Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Mau Olhado? Feitiço?!
    Iniciado por nho_22
    Lido 1.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal!
Após vários acontecimentos dito estranhos na minha vida, coisas sem sentido, ter consultado algumas pessoas e inclusivé fazer algumas pesquisas, peço a vossa opinião relativamente a alguns acontecimentos que desde setembro começaram, mas foram ficando mais frequentes desde dezembro:
- a minha vida está basicamente estagnada, nada de bem acontece, muito pelo contrário;
- conheço pessoas novas, conversámos muito bem, vamos tomar café e afins onde estamos também muito bem e nos damos super bem, há química e tudo mais, no mesmo dia continuamos a falar, mas no dia a seguir ou deixam de falar do nada sem qualquer tipo de explicação ou vão deixando de falar até que deixam mesmo de falar;
- sinto-me mal sem mais nem menos, dores de estômago e etc, vou ao médico várias vezes, faço vários exames e não acusa nada;
- sinto-me sempre ansiosa, estou sempre cheia de problemas em vários níveis.
Estes são as principais coisas que me têm acontecido. Antigamente ia a uma Sra. que supostamente era médium, para resolver outros problemas que tive na altura, mas para ser sincera, nunca ajudou em nada e só piorou. Até que deixei de lá ir. No início deste mês fui a uma cartomante, em que me disse que realmente alguém que era supostamente minha "amiga" gostava muito deste tipo de coisas e que me tinha feito algo, que eu estava cheia de almas escuras "coladas" a mim, e que era por isso que a minha vida não ia para a frente. Essa suposta amiga que a Sra. falou, que eu desconfio de quem seja, já nem me dou com ela sequer. Já nem conto nada da minha vida a ninguém com medo que algo corra mal, mas mesmo assim continua.
Podem me dar a vossa opinião/conselho sff? Beijinhos  :-*

nho_22 eu não sei nem posso confirmar que és vítima de alguma bruxaria ou mau olhado. Realmente a inveja pode provocar efeitos nefastos em nós, mesmo sem haver "mezinhas" feitas, entendes? Tem a ver com a intenção, com a vibração que determinada pessoa/s tem sobre nós.

Na minha opinião, e isso é fruto da aprendizagem aqui no fórum, eu penso que começa por seres tu a mudar essa vibração. Pensamento atrai, logo, se pensares positivo, com uma intenção positiva, irás atrair energias boas para junto de ti.
Dá a volta, de forma a "apanhares na curva" essas más energias que sentes. Boas atitudes, bons pensamentos, orações. Fala com Deus, vais ver que te faz sentir muito melhor.

Saberes e sentires-te protegida também ajuda muito. Dá uma vista de olhos neste tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Verás como é bom termos uma protecção. :)

Espero ter ajudado um pouquinho. Tudo de bom!

obrigada pela ajuda! eu tenho feito a limpeza espiritual dos 21 dias, e tem ajudado um pouco.
eu sou sempre super positiva mas, quando estamos rodeados de pessoas que são totalmente o oposto nem sempre é fácil, mas acredito que, só o facto de sermos positivos e com boas energias já ajuda

nho_22, antes de mais obrigada pela sua partilha.

Pelo que depreendi, a sua vida tem estado com altos e baixos, não apenas de agora, mas já de alguns tempos, correto?

Os altos e baixos da vida são coisas normais, bem como o sentir-se estagnada. Quantas vezes parece que queremos fazer determinadas coisas, o tempo vai passando e nada se concretiza. Outras, parece que há alguma abertura e, às páginas tantas, estamos novamente no mesmo ciclo vicioso.

Sem colocar de lado a questão das invejas ou magias, pois considero que elas possam ter algum impacto nas nossas vidas, considero que está a passar apenas por um período de transformação. Você pode até considerar que já é um período longo, mas efetivamente, os períodos de transformação são longos quando a nossa ansiedade é elevada. Pois parece que nunca mais passam.

O não acontecer nada na sua vida é muito relativo. Certamente que coisas novas acontecem, talvez não da forma como gostaria. Por exemplo, gostaria de conhecer alguém que gostasse de si e com quem pudesse partilhar as suas coisas e isso ainda não aconteceu. Naturalmente que quanto mais o tempo passa e não acontece, mais ansiosa fica e maior será a sensação de que nada, na sua vida acontece.
Naturalmente, também, que esta situação é do seu desagrado e isso faz com que se sinta mal, que até possa ter dores disto ou daquilo, mas que na verdade, apenas se devem à sua própria "dor interior", ou seja, à sua necessidade de que as coisas efetivamente mudem da forma como pretende... e isso não acontece.

Não fique presa às coisas que lhe digam, pois todos sabemos que há pessoas más, que a inveja existe, etc... etc... mas tudo isto acabará por não ter qualquer eco dentro de si, se você não estiver em sintonia.
Nós somos aquilo que atraímos. Por isso, se se sente ansiosa é muito natural que atraia problemas e que não olhe para os problemas como  fonte de aprendizagem, mas sim como fonte de sofrimento. É legítimo.
Por isso, a minha sugestão no seu caso seria tentar ficar calma, contactar com a natureza, dar passeios a pé para pensar, cuidar de si, amar-se e agarrar a força positiva que está em si e não se deixar "iludir" pelos odores mais densos da vida. A vida é tudo isso e muito mais. Goste de si, aposte em si, confie em si, trabalhe a sua autoconfiança e o seu amor-próprio. Dedique o seu tempo livro à leitura de material espiritual ou faça meditação.

Se você se forçar a estar nesta vibração, verá que o seu olhar sobre aquilo que a rodeia acabará por ser outro. E depois, verá também, que tudo regressa ao lugar certo, no momento certo e na hora certa. Escolha ser feliz, que é isso que importa na vida! Se assim o escolher, certamente que aquilo que atraíra será positivo.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite Faty Lee, desde já obrigada novamente pelo seu feedback!
Tento ao máximo ser sempre super positiva mas, confesso que há dias em que não dá ate pelo constante stress e pressão que existe no meu trabalho. Talvez também exista momentos em que estou digamos um bocado obcsecada em conseguir algumas coisas que sempre quis realizar e parece que me sai tudo ao lado daquilo que eu realmente quero.
Espero que tenha razão e que seja mesmo apenas um período de mudança, que seja como uma especíe de provação para coisas boas acontecerem!
Obrigado mais uma vez, beijinho

MissLeoa
Citação de: nho_22 em 21 maio, 2015, 17:14
Boa tarde pessoal!
Após vários acontecimentos dito estranhos na minha vida, coisas sem sentido, ter consultado algumas pessoas e inclusivé fazer algumas pesquisas, peço a vossa opinião relativamente a alguns acontecimentos que desde setembro começaram, mas foram ficando mais frequentes desde dezembro:
- a minha vida está basicamente estagnada, nada de bem acontece, muito pelo contrário;
- conheço pessoas novas, conversámos muito bem, vamos tomar café e afins onde estamos também muito bem e nos damos super bem, há química e tudo mais, no mesmo dia continuamos a falar, mas no dia a seguir ou deixam de falar do nada sem qualquer tipo de explicação ou vão deixando de falar até que deixam mesmo de falar;
- sinto-me mal sem mais nem menos, dores de estômago e etc, vou ao médico várias vezes, faço vários exames e não acusa nada;
- sinto-me sempre ansiosa, estou sempre cheia de problemas em vários níveis.
Estes são as principais coisas que me têm acontecido. Antigamente ia a uma Sra. que supostamente era médium, para resolver outros problemas que tive na altura, mas para ser sincera, nunca ajudou em nada e só piorou. Até que deixei de lá ir. No início deste mês fui a uma cartomante, em que me disse que realmente alguém que era supostamente minha "amiga" gostava muito deste tipo de coisas e que me tinha feito algo, que eu estava cheia de almas escuras "coladas" a mim, e que era por isso que a minha vida não ia para a frente. Essa suposta amiga que a Sra. falou, que eu desconfio de quem seja, já nem me dou com ela sequer. Já nem conto nada da minha vida a ninguém com medo que algo corra mal, mas mesmo assim continua.
Podem me dar a vossa opinião/conselho sff? Beijinhos  :-*


Nao é por nada,mas ao ler-te parece que estava a ler a minha própria história... Igualzinha,sem tirar nem por!! 😞

Principalmente a parte de conhecer pessoas,haver quimica e depois elas fugirem.
Como te entendo!😔

Olá MissLeoa! Como fizeste para resolver esse problema/situação?

MissLeoa
Está tudo na mesma... por mais que faça,ainda não resolvi nada!

Mas o que se passa contigo concretamente (desculpa a pergunta) ? Já experimentaste fazer a limpeza espuritual de 21 dias do Arcanjo Miguel?

MissLeoa
#9
Estou a fazer essa limpeza sim.

A minha historia é como a tua,tenho a vida empancada,nada se passa...
E os homens é tal como tu, conheço-os,damo-nos bem e depois acabam por se desligar lentamente até cortarem de vez.

Ja foste a algum lado? O que tens achado da limpeza? Eu acabei ontem a minha, e sinceramente nao achei que tivesse sortido nenhum resultado :/