Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Casal foge da própria festa de casamento para fazer surpresa para avó em hospital
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O noivo e noiva simplesmente fugiram da festa do casamento. Você vai se emocionar quando souber o motivo, Com a festa de casamento praticamente pronta, o casal Matt e Jamie Seifert receberam uma triste notícia: Pat, a avó da noiva, não poderia participar.

https://youtu.be/3rJqBo_MTiI


O Amor acima de tudo... Aplaudo-os de pé. :angel:

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
A mim não me emociona. Eu faria o mesmo com a minha avó, portanto esta situação, para mim, é algo perfeitamente natural.

O facto de terem documentado e tornado público é que se torna refrescante numa sociedade egoísta e egocêntrica.

devo confessar que me vieram as lágrimas aos olhos... grande atitude...

mas também confesso que não consegui deixar de pensar que a maioria das pessoas naquela situação ia pensar:

"Raio da Velha tinha que ir para o Hospital logo no dia do meu casamento e estragar-me a festa... agora só faltava bater as botas e assombrar-me o casamento..."  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 21 maio, 2015, 23:04
"Raio da Velha tinha que ir para o Hospital logo no dia do meu casamento e estragar-me a festa... agora só faltava bater as botas e assombrar-me o casamento..."  ::)

Oh incertus... ;D

Mas sim, olhe, isso é a cara de algumas pessoas que conheço! :-\

Oh meu deus, tão lindo ... veio mesmo as lágrimas aos olhos  :'(