Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Estado Islâmico vende mulheres em leilão como objetos sexuais
    Iniciado por KALKI
    Lido 3.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Estado Islâmico envia mulheres «virgens» e «bonitas» para mercados de escravos na cidade Síria de Raqqa, onde são vendidas como objetos sexuais, segundo informações avançadas por responsáveis das Nações Unidas.

Militares islâmicos atacam aldeias, raptam mulheres, realizam testes de virgindade, avaliam os seus corpos e colocam-nas em leilão.

A extensão destes crimes sexuais, por parte do Estado Islâmico estende-se ao Iraque, Turquia, Líbano e Jordânia.




Será que Todos os grandes dirigentes do mundo gostam de ficar com os olhos bem tapados ? Passa tudo ao lado ?
Chacinam Ingleses, Alemães, Americanos, que país seja , ninguém faz nada ,

Que Trunfo tem este estado Islamico para todos ficarem a ver e nada fazer ?


Não entendo
 :o :o :o
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 21 maio, 2015, 14:08
O Estado Islâmico envia mulheres «virgens» e «bonitas» para mercados de escravos na cidade Síria de Raqqa, onde são vendidas como objetos sexuais, segundo informações avançadas por responsáveis das Nações Unidas.

Militares islâmicos atacam aldeias, raptam mulheres, realizam testes de virgindade, avaliam os seus corpos e colocam-nas em leilão.

A extensão destes crimes sexuais, por parte do Estado Islâmico estende-se ao Iraque, Turquia, Líbano e Jordânia.




Será que Todos os grandes dirigentes do mundo gostam de ficar com os olhos bem tapados ? Passa tudo ao lado ?
Chacinam Ingleses, Alemães, Americanos, que país seja , ninguém faz nada ,

Que Trunfo tem este estado Islamico para todos ficarem a ver e nada fazer ?


Não entendo
  :o :o :o

Quando pensamos que já não há mais nada de horrendo para fazer... eis que arranjam sempre alguma coisa. Sem palavras... :(

Sem comentários... se fosse só no estado islâmico seria certamente um caso isolado... mas infelizmente não é!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#3
pois não é certamente um acto isolado....o tráfego de mulheres para prostituição, Crianças ou força bruta para trabalhar ainda infelizmente existe em grande escala ,e bastante difundida pelo mundo.
porque se uma rede é fechada muitas outras se abrirão, tal como o tráfego de estupefacientes . :-X :-X

CitaçãoQue Trunfo tem este estado Islamico para todos ficarem a ver e nada fazer ?

são apoiados, financiados, armados e protegidos pelos Estados Unidos... e outros... eles estão a fazer aquilo para que lhes estão a pagar... e bem, diga-se de passagem... quando digo "bem"... quero dizer que estão a fazer o serviço com muito "profissionalismo"... não estou a dizer que é correcto fazer o que andam a fazer...

quando falo em "serviço"... refiro-me a destabilizar toda a região do médio oriente... o que vai ajudar a vender melhor o petróleo da Arábia Saudita, amiguinhos do peito dos americanos e cúmplices neste crime contra a humanidade...

também vai mandar com um monte de refugiados para cima da Europa, pois os russos e os chineses não os deixam passar para o lado de lá... isso vai causar pressões sociais que vão dar a "justificação" à NATO para uma intervenção militar de larga escala na zona... o que por sua vez vai ser maravilhoso para as empresas de armamento militar que têm os stocks cheios e por isso precisam de despachar o material... para poderem fazer mais...  ::)
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O auto-proclamado Estado Islâmico (EI) usou a revista Dabiq, um dos seus instrumentos de propaganda para insinuar que, em cerca de uma ano, pode adquirir a sua primeira arma nuclear. O fornecedor seria o Paquistão.

Num artigo intitulado Tempestade Perfeita, cuja autoria é atribuída a John Cantlie, um foto-jornalista britânico, refém do grupo terrorista, diz-se que "O Estado Islâmico tem biliões de dólares no banco, por isso podem pedir aos seus aliados no Paquistão para comprar uma arma nuclear, através de traficantes de armas, com ligações a oficiais corruptos da região."

O assunto é colocado como meramente hipotético, mas logo a seguir acrescenta-se que concretizar o maior pesadelo para o Ocidente, "é hoje mais possível do que há um ano". Antes já tinha chamado a atenção para o facto de os grupos terroristas ligados ao EI, do Médio Oriente, África e Ásia, estarem a unir-se em torno da organização fundamentalista.

O texto prossegue no campo da insinuação com uma ameaça velada aos Estados Unidos, ao afirmar que se o EI conseguisse atacar directamente a América, todos os ataques anteriores se tornariam ridículos e continua, dizendo que o EI "está ansioso por fazer algo grande (...), alguma coisa verdadeiramente épica".


fonte: msn e sabado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citaçãodizendo que o EI "está ansioso por fazer algo grande (...), alguma coisa verdadeiramente épica

pode apostar nisso... vai acontecer algo mesmo épico...  maior do que o 11 de Setembro e todos os outros (falsos) ataques terroristas que justificaram guerras sem razão de ser juntos... :-\ ...e já não deve estar a tardar... pelo menos todos os "teóricos" apontam para este verão... vamos ver...  ::)

de qualquer forma... não me parece que o vendedor da bomba seja o Paquistão...  ::)

é que só por acaso... mera coincidência... os estados unidos têm um passado "alegre" no que diz respeito a perder ogivas nucleares...  ::)

em 2007, por exemplo... carregaram 6 misseis num avião que era suposto serem desmantelados... o bombardeiro atravessou praticamente todo o pais (america) e ficou 36 horas "estacionado" num aeródromo sem praticamente segurança nenhuma... só ao fim de praticamente dois dias é que um segurança do aeródromo foi dar uma volta e reparou nas ogivas nucleares ainda presas aos misseis e deu o alerta...  ::) ...parece um filme esta ~porcaria~...

claro está que a população nunca esteve em risco e mesmo que o avião as larga-se "sem querer" elas não detonariam e blá blá blá... e durante 2 dias NINGUÉM percebeu que desapareceram 6 ogivas nucleares...  ::)

2007 United States Air Force nuclear weapons incident
in: en.wikipedia.org/wiki/2007_United_States_Air_Force_nuclear_weapons_incident

já em 2009... durante cerca de uma hora o sistema de defesa americano perdeu a capacidade de controlar 50 misseis balísticos intercontinentais, cada um com 3 ogivas de hidrogénio, cada uma com 10x a capacidade da bomba de Hiroxima... o que perfaz cerca de 500x a capacidade destrutiva de Hiroxima...

claro que é impossível hackear o sistema e que as populações nunca estiveram em perigo... etc... etc...  ::)

mais recentemente... alegadamente... desapareceu uma ogiva nuclear de uma base militar... onde... também alegadamente morreram várias pessoas no dia em que a bomba desapareceu... e nos dias seguintes...  ::)

...também apareceram várias pessoas a dizer que muitas ogivas nucleares estão a ser mudadas secretamente dentro dos estados unidos porque a 3ª guerra mundial já começou... ...boatos...  ::)

entretanto já vários vieram dizer que o Obama não quer sair do poleiro e que vai estoirar essa bomba desaparecida em solo americano para justificar a implementação da lei marcial nos estados unidos... o que o manteria no poder por tempo indefinido... táctica usada no passado com sucesso por muitos ditadores antes do sr Obama... que ainda está a começar...

(bloomberg.com/politics/articles/2015-03-19/whoa-if-true-obama-s-secret-plan-to-nuke-charleston-south-carolina)

curiosamente à uns meses atrás algumas pessoas juraram ter visto camiões militares a passar com sinais que diziam "ESTÁ IMPLEMENTADA A LEI MARCIAL"...



(politicalears.com/blog/martial-law-in-effect-signs-being-distributed-to-military-warehouses-in-the-us)

e o exercito americano está neste preciso momento a fazer um "exercício militar" em praticamente TODO o território americano... chamam-lhe eles "Operation Jade Helm"...  ::)

e como nós sabemos... os militares treinam em locais "idênticos" daqueles onde vão "actuar"... certo?  ::)

e a "aflição" do Obama em proibir munições e recolher as armas da população também soa estranho no meio disto tudo...  ::)

a ser verdade METADE disto...  ::) ...não sei... é esperar para ver...

quanto ao estado islâmico vender mulheres em leilão como objectos sexuais... devo confessar que embora não concorde com nenhum... prefiro o "método" ocidental, em que elas se vendem a elas próprias nos bordeis, esquinas e estradas por esse país fora...  >:D
a minha religião é a verdade...