Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Será possivel um morto aparecer em carne e osso?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.605 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
mestrecruz
Citação de: sofiagov em 19 maio, 2015, 10:16
uma coisa é ver entidades materializadas... ::) ::)

Um morto aparecer em carne e osso não seria um Zombie?   ::) ::)

ou teríamos uma espécie de Ressurreição ?? que não creio...mas há coisas que ainda carecem de explicação.

mestrecruz a parte de não comer carne não conhecia e realmente fará algum sentido nomeadamente por respeito...mas só isso...
Concordo mas também acredito,
Uma vez uma alma disse me que todos os dias descem á terra milhares de almas que se transformam em carne e osso e andam no meio de nós...
Portanto por vezes não sabemos com quem lidamos,ajudamos,etc...
Sinceramente eu acredito.
Mas será que a Deus não é tudo possível?
Quando tiver tempo farei um tópico sobre a vinda das almas que andam no meio de nós em carne e osso.
"quando a alma me contou pensei logo no filme cidade dos anjos"

mestrecruz isso seria muito interessante um tópico sobre esse tema, sim. :)

Mas transformar em carne e osso... então porque não reencarnam de uma vez? Não sei se acredito... não que não tenha falado com essa alma e que lhe disse isso, mas não me faz sentido, compreende?

mestrecruz
Conforme o mundo anda eu já espero tudo e acredito em tudo.

#18
A materialização só é possivel se houver um medium de efeitos fisicos. Se for um Espirito muito Evoluido não precisa de mediuns para se materializar.  Leiam os livros de Andre luiz, A vida no mundo espiritual, psicografado pelo Chico Xavier. Dá muitas informações do que se passa por lá
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Esperemos então pelo tópico Mestre...
bem Haja

Citação de: KALKI em 19 maio, 2015, 11:29
Materialização de entidades é energia mais densa daquilo que algum dia foi em vida ...não tem a ver com ressuscitar plantas.... mas mexer coisas físicas sim , empurrar pessoas, e outras coisas possíveis fisicamente.

Durante os primeiros 3 dias o Ser que partiu está sempre junto ao que é sangue ,,, portanto perto da família... depois ou parte ou fica neste plano.. Normalmente é muito raro um Ser partir passados os 3 dias.... para o que chamamos Céu.


Sim mas isso é mais uma entidade espiritual .... a materialização física é tal pessoa aparecer à tua frente como se tivesse viva.

Boas, estava a ler a sua resposta e não percebi se é muito raro um Ser partir para um outro plano logo após 3 dias a contar a partir da data da sua morte física, permanecendo normalmente muito mais tempo "perdido" na nossa dimensão/plano ou é muito raro permanecer por mais de 3 dias após a sua morte física, sendo o Ser logo encaminhado e aconselhado a seguir para o outro plano? O que normalmente acontece e porquê de ficar muito mais ou menos tempo que o previsto/normal?

Outra duvida é se ao se materializarem podem mexer em coisas (empurrar, abrir coisas, tocar) então nós os vivos também podemos tocar fisicamente neles? O que pode acontecer se por exemplo conseguir tocar numa entidade que se está a materializar à minha frente? Tem riscos?

Citação de: monkey em 19 maio, 2015, 15:59
Boas, estava a ler a sua resposta e não percebi se é muito raro um Ser partir para um outro plano logo após 3 dias a contar a partir da data da sua morte física, permanecendo normalmente muito mais tempo "perdido" na nossa dimensão/plano ou é muito raro permanecer por mais de 3 dias após a sua morte física, sendo o Ser logo encaminhado e aconselhado a seguir para o outro plano? O que normalmente acontece e porquê de ficar muito mais ou menos tempo que o previsto/normal?

Outra duvida é se ao se materializarem podem mexer em coisas (empurrar, abrir coisas, tocar) então nós os vivos também podemos tocar fisicamente neles? O que pode acontecer se por exemplo conseguir tocar numa entidade que se está a materializar à minha frente? Tem riscos?

É raro ascender a um plano superior ( o chamado Céu ) após os 3 dias.... Normalmente é a familia que chama as entidades pelo desgosto, pela falta que fazem e também por consciência pesada da entidade, os problemas por resolver, as pessoas a perdoar, por aí fora.
Talvez as pessoas verdadeiramente boas, em união em Deus na vida, e bem resolvidas consigam ascender a outros planos, pessoas com consciência elevada

Essa pergunta é boa, mas não acredito que consigamos tocar por nossa iniciativa (talvez a primeira coisa a fazer é fugir e não estar ali a dar apertos de mão ou abraços, mas depende da espiritualidade de cada Ser ) , no entanto eles podem nos fazer sentir a sua energia densa.... Existem centenas de relatos reais de pessoas que sentiram empurrar, arrastar, aleijar, arranhar, por aí fora, certamente se irá sentir o contacto energético/ fisico.
A verdade doi, mas liberta

#22
Obrigado pela sua resposta, sendo assim as famílias e amigos por vezes podem ser responsáveis por não deixarem o espírito da pessoa partir, mesmo que esta tenha resolvido todas as suas dividas e problemas terrenos e esteja em paz consigo mesma. Por outro lado se for uma criança muito nova ainda sem grande consciência ou uma pessoa que não tenha o juízo todo ou simplesmente um ignorante que tenha morrido, podem estes andar por cá indefinidamente o que é grave e não têm culpa disso.

Quanto ao poder tocar numa materialização o mais certo era fugir logo :P , mas na eventualidade de aquilo me poder tocar e eu de reflexo tocar também a curiosidade era saber se essa acção poderia causar algum tipo de "choque" dimensional. Se me puderem indicar onde posso ler sobre relatos acerca disso melhor.

sofiagov
Citação de: monkey em 19 maio, 2015, 16:27

Quanto ao poder tocar numa materialização o mais certo era fugir logo :P , mas na eventualidade de aquilo me poder tocar e eu de reflexo tocar também a curiosidade era saber se essa acção poderia causar algum tipo de "choque" dimensional. Se me puderem indicar onde posso ler sobre relatos acerca disso melhor.

há vibração pois tudo é energia.

#24
Citação de: monkey em 19 maio, 2015, 16:27
Obrigado pela sua resposta, sendo assim as famílias e amigos por vezes podem ser responsáveis por não deixarem o espírito da pessoa partir, mesmo que esta tenha resolvido todas as suas dividas e problemas terrenos e esteja em paz consigo mesma. Por outro lado se for uma criança muito nova ainda sem grande consciência ou uma pessoa que não tenha o juízo todo ou simplesmente um ignorante que tenha morrido, podem estes andar por cá indefinidamente o que é grave e não têm culpa disso.

Quanto ao poder tocar numa materialização o mais certo era fugir logo :P , mas na eventualidade de aquilo me poder tocar e eu de reflexo tocar também a curiosidade era saber se essa acção poderia causar algum tipo de "choque" dimensional. Se me puderem indicar onde posso ler sobre relatos acerca disso melhor.

As famílias por vezes não têm consciência da vida, quanto mais da morte... não se trata de responsabilidades parentais, mas falta de verdade e de consciência em Deus. Eles não sabem o que fazem ( onde é que já ouvi isto  Lol)
Uma criança muito nova ou uma pessoa sem juízo ou deficiente por exe: têm uma única missão , levar e elevar os terrenos a uma nova consciência de vida e sair do mundo da ilusão ... O terreno que apanha este peixe grande, evolui e pode levar outros atrás dele, rumo a uma nova liberdade psíquica e espiritual.


É energia , tudo é energia , não causa nenhum choque dimensional mas quem passa por isso jamais esquece... Por não esquecer, jamais será o mesmo.
Einstein diz... uma mente que se abre, jamais volta ao seu tamanho original


Todos estamos aqui para sermos melhores seres humanos.... melhores na arte da verdade, melhores na arte do amor e da vida.

A vida é curta sem Amor .... mas o Amor dá sabor à vida....


Paz e amor .... de volta aos anos 60 Lol
A verdade doi, mas liberta

Puca
Eu cá sou muito básica nestas questões. Um morto de carne e osso, a aparecer e a mexer-se é um "não morto".

Quanto ao comer carne, penso que seja um sinal de respeito, pois seja que carne for e peço desculpa se chocar alguns carnívoros, mas estão a comer um "cadáver", o mesmo estado do falecido.

sofiagov
Citação de: Puca em 20 maio, 2015, 00:07
Eu cá sou muito básica nestas questões. Um morto de carne e osso, a aparecer e a mexer-se é um "não morto".
Quanto ao comer carne, penso que seja um sinal de respeito, pois seja que carne for e peço desculpa se chocar alguns carnívoros, mas estão a comer um "cadáver", o mesmo estado do falecido.

concordo com a primeira frase Puca...

com a segunda frase concordo em parte...pois sendo o humano um ser omnívoro :
(Com capacidade para metabolização de diferentes classes alimentícias, tendo assim uma dieta alimentar menos restrita que a dos carnívoros ou herbívoros. Normalmente são predadores, mas têm o aparelho digestivo adaptado a metabolizar diferentes tipos de alimentos.)

no entanto a espécie humana tem a racionalidade de escolha como em tudo...podes optar pelo consumo da carne mas isso não diz que a pessoa e a sua escolha é errada ou inconsciente.. para mim más escolhas são na forma como os recursos são usados... :-\

Puca
Olá Sofia, :)

Não estou a criticar ou julgar de alguma forma quem come carne, se faz bem ou mal. Apenas que naquela situação especifica, estão a comer um produto no mesmo estado em que se encontra o corpo da pessoa que faleceu, por isso, possivelmente a opção de não ingerir carne durante esses dias.

Não tenho nada contra  a opção de se comer carne, eu fiz a minha escolha de não a comer não me torna melhor ou pior do quem o faz nem tenciono forçar nenhum tipo de apelo nesse sentido, cada um sabe de si. Estou-me a referir á situação descrita no tópico. 

sofiagov
Citação de: Puca em 20 maio, 2015, 11:36
Olá Sofia, :)

Não estou a criticar ou julgar de alguma forma quem come carne, se faz bem ou mal. Apenas que naquela situação especifica, estão a comer um produto no mesmo estado em que se encontra o corpo da pessoa que faleceu, por isso, possivelmente a opção de não ingerir carne durante esses dias.

Não tenho nada contra  a opção de se comer carne, eu fiz a minha escolha de não a comer não me torna melhor ou pior do quem o faz nem tenciono forçar nenhum tipo de apelo nesse sentido, cada um sabe de si. Estou-me a referir á situação descrita no tópico. 


;D sim Puquita tranquila...foi apenas uma opinião....