Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Será possivel um morto aparecer em carne e osso?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Olá a todos,lembrei me de partilhar esta história...
Ontem faleceu um conhecido meu,entao eu desloquei-me á capela mortuária.
Para dar os sentimentos á família,resumindo:como já era perto da hora do jantar,alguns familiares,com a barriga a pensar em comida em vez de estar com sentimento no defunto(e com algumas conversas sobre o benfica)enfim infelizmente isto é em todo o lado,mais mal é de quem morre.
Adiante viram se para mim e dizem que vao jantar:
Eu respondi não comam carne que não é bom,a resposta deles porqué?Que mal tem?
Eu não respondi...e vim embora...despedindo dos familiares com os meus sentimentos.

Conclusao:

Eu fui ensinado que quando morre uma pessoa ,a família do mesmo sangue não deve comer carne nesse dia,
porque o defunto pode aparecer nos em carne e osso.

Sinceramente podem me achar louco mas eu acredito,já vi tantas coisas que não me espantava nada.


Como existem tantos mistérios será possível um morto aparecer em carne e osso?

#1
Não faço ideia se é apenas nos primeiros 3 dias do pós morte e muito menos se a familia come carne nesses dias... mas já vi entidades diferentes e materializadas a fazer provavelmente o percurso que fariam durante a vida.

Citação de: mestrecruz em 19 maio, 2015, 09:02
Como existem tantos mistérios será possível um morto aparecer em carne e osso?

Com toda a certeza... na minha loucura/ vivência, Sim é possível
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 19 maio, 2015, 09:57
Não faço ideia se é apenas nos primeiros 3 dias do pós morte e muito menos se a familia come carne nesses dias... mas já vi entidades diferentes e materializadas a fazer provavelmente o percurso que fariam durante a vida.

Com toda a certeza... na minha loucura/ vivência, Sim é possível

Mas é só nos primeiros 3 dias que isso acontece? E por se comer carne?! :o

sofiagov
#3
uma coisa é ver entidades materializadas... ::) ::)

Um morto aparecer em carne e osso não seria um Zombie?   ::) ::)

ou teríamos uma espécie de Ressurreição ?? que não creio...mas há coisas que ainda carecem de explicação.

mestrecruz a parte de não comer carne não conhecia e realmente fará algum sentido nomeadamente por respeito...mas só isso...

Citação de: cepticooucrente em 19 maio, 2015, 10:02
Mas é só nos primeiros 3 dias que isso acontece? E por se comer carne?! :o

Entidades materializadas acredito que não aparecem só nos primeiros 3 dias, mas sem dúvida que nesse periodo do pós morte, a entidade trás consigo ainda força energética e memórias ou flashes fisicos que a podem acidentalmente materializar-se.
No entanto não creio que tenha a ver com o facto da familia de sangue comer carne.

Não se deve comer carnes de animais de 4 patas, mas nesse campo cada um sabe de si.
A verdade doi, mas liberta

De que formas pode uma entidade materializar-se? E porquê animais de 4 patas? ::)

Citação de: cepticooucrente em 19 maio, 2015, 10:33
De que formas pode uma entidade materializar-se? E porquê animais de 4 patas? ::)

De que formas não sei ... mas quando se materializam mexem no plano fisico como se estivessem vivos...

:) Os animais de 4 patas talvez faça depois um tópico sobre isso, mas isso tem a ver com a vida/ consciência de cada um e não quando alguém querido parte.
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 19 maio, 2015, 10:54
De que formas não sei ... mas quando se materializam mexem no plano fisico como se estivessem vivos...

:) Os animais de 4 patas talvez faça depois um tópico sobre isso, mas isso tem a ver com a vida/ consciência de cada um e não quando alguém querido parte.

Obrigada! ;)

sofiagov
a materialização somente mexe com a energia que cada ser emana/entidade agora de carne e osso ?!? não volta com toda a certeza...o corpo/matéria é decomposto da forma que todos sabemos.


Materialização é, por exemplo, fazer mexer algo? "Ressuscitar" uma planta morta? Arrastar uma cadeira? Empurrar uma pessoa? ::)

Pelo menos é o que imagino que seja, entendo que carne e osso seria encarnação. E pelo que foi dito, quando a pessoa passa para o plano espiritual com energias e memórias da sua família, manifesta-se junto deles para mostrar que está ali. Será isso?... ::)

Citação de: sofiagov em 19 maio, 2015, 11:13
a materialização somente mexe com a energia que cada ser emana/entidade agora de carne e osso ?!? não volta com toda a certeza...o corpo/matéria é decomposto da forma que todos sabemos.

Sim ... o corpo que a pessoa viveu não pode ser de todo , pois está morto.... mas a materialização fisica duma entidade é semelhante a estar vivo...duvido que tenha sangue, ossos, e carne..... é só energia densa de forma igual ao seu antigo corpo, até as roupas é energia, Lol.


A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 19 maio, 2015, 11:21
Sim ... o corpo que a pessoa viveu não pode ser de todo , pois está morto.... mas a materialização fisica duma entidade é semelhante a estar vivo...duvido que tenha sangue, ossos, e carne..... é só energia densa de forma igual ao seu antigo corpo, até as roupas é energia, Lol.




Ah! Agora é que percebi! É como vemos nos filmes! São aquelas pessoas, mas são a alma delas! Ao nossos olhos é que são iguais ao que conhecíamos fisicamente! ;)

sofiagov
Citação de: KALKI em 19 maio, 2015, 11:21
Sim ... o corpo que a pessoa viveu não pode ser de todo , pois está morto.... mas a materialização fisica duma entidade é semelhante a estar vivo...duvido que tenha sangue, ossos, e carne..... é só energia densa de forma igual ao seu antigo corpo, até as roupas é energia, Lol.

correcto.

#13
Citação de: cepticooucrente em 19 maio, 2015, 11:20
Materialização é, por exemplo, fazer mexer algo? "Ressuscitar" uma planta morta? Arrastar uma cadeira? Empurrar uma pessoa? ::)

Pelo menos é o que imagino que seja, entendo que carne e osso seria encarnação. E pelo que foi dito, quando a pessoa passa para o plano espiritual com energias e memórias da sua família, manifesta-se junto deles para mostrar que está ali. Será isso?... ::)

Materialização de entidades é energia mais densa daquilo que algum dia foi em vida ...não tem a ver com ressuscitar plantas.... mas mexer coisas fisicas sim , empurrar pessoas, e outras coisas possiveis fisicamente.

Durante os primeiros 3 dias o Ser que partiu está sempre junto ao que é sangue ,,, portanto perto da familia... depois ou parte ou fica neste plano.. Normalmente é muito raro um Ser partir passados os 3 dias.... para o que chamamos Céu.

Citação de: cepticooucrente em 19 maio, 2015, 11:24
Ah! Agora é que percebi! É como vemos nos filmes! São aquelas pessoas, mas são a alma delas! Ao nossos olhos é que são iguais ao que conhecíamos fisicamente! ;)


Sim mas isso é mais uma entidade espiritual .... a materialização fisica é tal pessoa aparecer à tua frente como se tivesse viva.
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Materialização é igual à corporificação do espírito que se torna visível...