Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • O Réu e São Cipriano
    Iniciado por Jedson F
    Lido 1.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas :)
Trago-vos aqui um fato interessante e que pode ser até engraçado, mas que aconteceu mesmo em uma cidade do sudeste brasileiro. Vou deixar uma foto do ocorrido, espero que se divirtam um pouco e comentem o que acham sobre o caso, será isto tudo que é relatado possível?  ;D

Aqui está a imagem

Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Jedson F não sei se vou rir ou chorar. Pelo que depreendi este requerimento apenas pede ao MM. Juiz que faça "diligências" mais "assertivas" para a comparência do "dito cujo", pois ele sendo detentor do Livro de S. Cipriano transforma-se e não será encontrado :(

Não sei quem redigiu o requerimento, mas pareceu-me que se trata de um advogado ou de alguém que representa uma das partes envolvidas no processo. Esta pessoa certamente que crê naquilo que escreveu e acima de tudo, acredita que esta é uma justificação plausível  :-\

Se o MM Juiz fizer consideração ao requerimento e se perfilhar das crenças que o mesmo veicula, estou mesmo a ver a levarem os porcos, os cães, todos os tocos encontrados e até as enxadas a tribunal para deporem ;D

Não deixa de ser curioso >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoSendo assim, recomenda-se prudência, bom zelo e cuidado ao oficial de justiça a ser designado.

::)
a minha religião é a verdade...

Não sei mesmo como reagir...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Haha fico a imaginar a cara do MM juiz ao ler isto :D Não tenho mais informações se conseguiram capturar o sujeito que vira toco haha. Já ouvi muitas coisas sobre este livro de S. Cipriano, mas este superou tudo :P
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa