Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Amarrações
    Iniciado por njonas
    Lido 2.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Preciso de ajuda para resolver um caso que me foi apresentado durante o fim-de-semana.

A pessoa em causa sou eu.

Uma amiga minha que é medium, informou-me que eu tinha uma amarração feita pela minha mulher.

Eu estou em choque pois não sei se é verdade ou não. Gostaria de pedir ajuda de forma a poder confirmar a informação que ela me deu.

Preciso mesmo de ajuda :(

Obrigado.

Bom dia,

O que o leva a crer que está "amarrado"?

Porque procurou a médium?

Como corre o seu relacionamento?

Desculpe o rol de perguntas, mas para melhor compreender a questão necessitava destas respostas.

Cumpts

Caro amigo,

penso que aqui ninguém lhe poderá dar uma resposta.Responder-lhe seria o mesmo que adivinhar o número da lotaria.

Se nos disser o que mudou na sua vida, talvez com esses sintomas, alguém possa verificar se esses sintomas são unicamente decorrentes de uma amarração. Só um vidente/medium ou alguém da especialidade e isto, numa consulta, poderá confirmar as suas suspeitas.

#3
Eu não procurei a minha amiga, foi ela que veio ter comigo e me informou.

O que me leva a querer a hipotese de estar a "amarrado" é a minha relação, ou seja, tenho medo de falar com ela, quando discutimos a minha primeira opção é fugir, sinto-me perdido, não consigo tomar uma decisão sozinho, sem primeiro a consultar (dependência emocional), só me sentir aliviado quando estou longe dela.

Ela é simpática para mim, trata-me bem, mas quando acontece algo em que vai contra ao que ela esperava rebenta a III guerra mundial.

O que mudou de relevante relativamente à minha vida é que desde que a conheci a minha família se afastou.

As amarrações provocam precisamente  contrário.. só se sente bem quando está ao pé dela. Vive para ela, respira por ela, etc..

Sente-se um amor louco, o "amarrado" até fica meio parvo. Pois permite tudo, o certo e o errado, e não consegue distinguir isso pois tudo o que a outra pessoa faz a ele parece-lhe bem.

E por norma essas pessoas nem dão ouvidos a médiuns, fogem deles a 7 pés, o próprio feitiço provoca isso.

Bem haja

É caso para perguntar onde é que está o amor nessa relação... Como disse Sant@na, a amarração não funciona assim. Veja se essa amiga "médium" é mesmo uma amiga ou tem outras intenções por detrás do que lhe disse.

Quanto ao facto de a sua família se ter afastado, já os questionou sobre o assunto, já tentou perceber esse afastamento?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Pois o que eu tinha de conhecimento de amarrações era precisamente esse, de que a pessoa fica a viver exclusivamente para quem manda fazer.

Mas eu não conheço nenhuma vidente/medium para poder comprovar a veracidade da informação.

Se eventualmente quiser envie-me por mp uma foto sua e da sua namorada e mal possa dou uma vista de olhos.

Bem haja

Pelo que me parece, a tua relação com a tua esposa tornou-se um pouco saturante para ti. E pelo que vi, tu evitas ao máximo o confronto com ela quando discutem, mas isso poderá ser do teu feitio. A tua família se calhar afastou-se um pouco de ti por não gostar das atitudes da tua mulher, por exemplo. Quanto à outra senhora, também ficava um pouco de pé atrás relativamente ao que ela disse, pode estar a tentar criar discórdia entre ti e a esposa, atenção! Será que ela se sente atraída por ti?

Citação de: Marlene em 11 maio, 2015, 13:09
Pelo que me parece, a tua relação com a tua esposa tornou-se um pouco saturante para ti. E pelo que vi, tu evitas ao máximo o confronto com ela quando discutem, mas isso poderá ser do teu feitio. A tua família se calhar afastou-se um pouco de ti por não gostar das atitudes da tua mulher, por exemplo. Quanto à outra senhora, também ficava um pouco de pé atrás relativamente ao que ela disse, pode estar a tentar criar discórdia entre ti e a esposa, atenção! Será que ela se sente atraída por ti?

Concordo plenamente, até porque as "amarrações" só nos atingem se nós o permitir-mos, a força mental é tudo. Mas nada indicia qualquer tipo de coisa do género. Só vejo uma enorme vontade de "tirem-me deste filme"  ;)

Citação de: Marlene em 11 maio, 2015, 13:09
Pelo que me parece, a tua relação com a tua esposa tornou-se um pouco saturante para ti. E pelo que vi, tu evitas ao máximo o confronto com ela quando discutem, mas isso poderá ser do teu feitio. A tua família se calhar afastou-se um pouco de ti por não gostar das atitudes da tua mulher, por exemplo. Quanto à outra senhora, também ficava um pouco de pé atrás relativamente ao que ela disse, pode estar a tentar criar discórdia entre ti e a esposa, atenção! Será que ela se sente atraída por ti?
não sei. O que sei é que está tudo uma grande confusão. mas obrigado na mesma pela Vossa opinião.

Citação de: Sant@na em 11 maio, 2015, 11:44


E por norma essas pessoas nem dão ouvidos a médiuns, fogem deles a 7 pés, o próprio feitiço provoca isso.

Bem haja

É verdade isso?
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Olá Malévola,

Sim, é verdade. As próprias entidades invocadas na magia fazem isso. Afastam o "doente" da possível ajuda.

Cumpts