Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Quando era criança
    Iniciado por froz3nn
    Lido 1.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo no fórum, desde já, cumprimentos a todos.
Ao longo dos meus 23 anos tive muitas más experiências...Esta que vou contar ( provavelmente irei contar muitas das que já passei ao longo do tempo ) foi a que mais me atormentou até hoje...Tinha eu 6 aninhos, lembro-me de estar no meu quarto e do meu quarto à casa de banho tem um corredor não muito pequeno...No fundo do corredor é a casa de banho e logo ao lado da casa de banho é o quarto dos meus pais...O meu pai estava a trabalhar, a minha mãe estava a tomar banho...E eu ao sair do quarto, no fundo do corredor, vi uma coisa estranha...Não sei o que posso chamar mas tinha unhas afiadas, dentes de tubarão com um sorriso maquiavélico a entrar para o quarto da minha mãe...
Nunca soube o que era e só de falar nisto estou arrepiado, alguém já teve alguma experiência parecida ou sabe-me dizer o que poderia ser? Nunca me esqueço da imagem e quando me lembro parece que foi ontem...

Também tive uma experiência parecida.. Irei colocar aqui o texto onde descrevi a minha experiencia :

"1- Eu sei que pode soar como mentira, ou pelo facto de ser mais novo isso me ter acontecido e ter sido tudo na minha cabeça, mas aprendi a acreditar no que vi e no que senti.

Eu tinha 12 anos +/-  e eu estava na casa de banho da minha casa quando a minha família estava na cozinha e eu de repente senti frio e eu fiquei com medo porque eu senti uma presença e então eu olho para minha esquerda (onde foi o corredor da minha casa) e vi uma mulher com uma cara meio desfigurado e com olhos muito abertos e a olhar para mim e em seguida ela apenas corre pelo corredor em direção a minha família(estava no lado oposto.. basicamente no fim do corredor) e eu depois disso não conseguia mover-me ou gritar por uns 5 min +/- .. essa foi a minha experiência.. Gostaria de saber se é comum a alguém nesta comunidade.. Eu mais tarde quando sai da casa para outra, tive a falar com a minha mãe e descobri que antes da minha casa ser construída naquele terreno, antes tinha morrido uma senhora velhinha na casa de pedra que tinha lá."

Dizem que está associado aos medos nessa faixa etária ou algo próprio que acontece nessa faixa etária... Sei que foi muito real, seja visual seja em sensações. Vamos aguardar por mais respostas :)

Nix
Acreditas que ontem vi um documentário sobre isso?! O programa chama se monsters and mysteries! Vi um episódio que falava de um "monstro" parecido com o que descreves te.

https://youtu.be/yqfSGaIbWIQ

espero ter ajudado. ; )

#3
Citação de: BrunoM em 05 maio, 2015, 15:17
Também tive uma experiência parecida.. Irei colocar aqui o texto onde descrevi a minha experiencia :

"1- Eu sei que pode soar como mentira, ou pelo facto de ser mais novo isso me ter acontecido e ter sido tudo na minha cabeça, mas aprendi a acreditar no que vi e no que senti.

Eu tinha 12 anos +/-  e eu estava na casa de banho da minha casa quando a minha família estava na cozinha e eu de repente senti frio e eu fiquei com medo porque eu senti uma presença e então eu olho para minha esquerda (onde foi o corredor da minha casa) e vi uma mulher com uma cara meio desfigurado e com olhos muito abertos e a olhar para mim e em seguida ela apenas corre pelo corredor em direção a minha família(estava no lado oposto.. basicamente no fim do corredor) e eu depois disso não conseguia mover-me ou gritar por uns 5 min +/- .. essa foi a minha experiência.. Gostaria de saber se é comum a alguém nesta comunidade.. Eu mais tarde quando sai da casa para outra, tive a falar com a minha mãe e descobri que antes da minha casa ser construída naquele terreno, antes tinha morrido uma senhora velhinha na casa de pedra que tinha lá."

Dizem que está associado aos medos nessa faixa etária ou algo próprio que acontece nessa faixa etária... Sei que foi muito real, seja visual seja em sensações. Vamos aguardar por mais respostas :)

Boas Bruno ! :) Obrigado pela tua resposta rápida e por partilhares com a comunidade toda a tua experiência, de certa forma tenho bastante medo, pois nunca vi algo assim e sinceramente com tanta coisa que eu já passei sobre este tipo de coisas, possívelmente este é o que mais me marcou...

Citação de: Nix em 05 maio, 2015, 15:21
Acreditas que ontem vi um documentário sobre isso?! O programa chama se monsters and mysteries! Vi um episódio que falava de um "monstro" parecido com o que descreves te.

https://youtu.be/yqfSGaIbWIQ

espero ter ajudado. ; )

Boas Nix ! Obrigadíssimo pelo documentário, irei ve-lo ainda hoje assim que tiver um tempinho disponível, pelo que eu sei isto vem de família...Eu e a minha mãe temos uma relação muito aberta um com o outro, falamos de tudo...E ela já passou por muita coisa também ! irei ver o tal documentário e depois darei feedback.

Citação de: Nix em 05 maio, 2015, 15:21
Acreditas que ontem vi um documentário sobre isso?! O programa chama se monsters and mysteries! Vi um episódio que falava de um "monstro" parecido com o que descreves te.

https://youtu.be/yqfSGaIbWIQ

espero ter ajudado. ; )

Boas, já vi o documentário, é bom :) E sim tem mais ou menos haver com o primeiro... :S curiosamente pelo que eu vi ele não parece ter dentes? ou se tem não falaram sobre isso ..
Era um pouco diferente mas sabendo que podem tomar várias formas, já não sei de nada.. sei que nunca me vou esquecer. :s