Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Desfazer magia?
    Iniciado por alexa7
    Lido 1.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alexa7
Olá a todos! Sou nova aqui no fórum mas já acompanho há algum tempo. O que me levou a participar foi o que tenho vivido nos últimos tempos e como tenho pouco conhecimento nestas áreas penso que aqui seja o lugar ideal para esclarecer as minhas dúvidas :)

Peço desculpa desde já pela extensão do post mas não consegui explicar tudo de uma forma mais resumida.

Bem... Eu e o meu ex namorado tínhamos um relacionamento complicado devido à distância que vivemos actualmente mas sempre conseguimos superar tudo, no entanto desde o mês de Fevereiro que as coisas mudaram radicalmente, ele terminou a nossa relação e disse que estava interessado noutra pessoa e que sou eu a pessoa que ele ama mas que está farto de sofrer e não quer estar mais preso a isto. Fiquei muito mal como é óbvio mas tentei aceitar isso e comecei a pensar em seguir a minha vida, no entanto continuámos a manter algum contacto e ele dizia andar muito em baixo, indeciso, confuso, desmotivado, sem saber o que fazer, que não se sente seguro em relação a esse novo relacionamento e que jamais teria acontecido se eu estivesse com ele mas que apesar de eu ser a pessoa que ele ama tem que seguir em frente. Uma amiga que temos em comum inclusive ligou-me para dizer que ele anda mesmo mal e não sabe o que se passa com ele mas o seu comportamento anda alterado.

Fiquei com uma sensação estranha, algo me dizia que qualquer coisa não estava bem e sentia um grande aperto, entrei no dilema de "lutar ou seguir em frente?" e só me vinha à cabeça a ideia de consultar uma taróloga que já havia consultado à algum tempo. Falei deste assunto com amigas minhas e uma delas até contactou uma amiga que tem capacidades mediúnicas penso eu (desculpem o meu fraco conhecimento na área ahaha) e essa senhora aconselhou-me a ir mesmo à tal consulta de tarot porque tenho uma intuição certa e dois espíritos protectores comigo (pelo que entendi).

No dia a seguir fui logo. Quando lá cheguei pus a questão se a minha relação com o meu ex tinha mesmo um fim definitivo e se ele e a outra mulher com quem ele está ia resultar. Fiquei completamente de boca aberta quando ouvi a resposta :o  Bem... a senhora respondeu-me que ele não gosta dela e que ela anda a fazer bruxaria, disse que nós continuaríamos a falar mas que se eu não fizesse nada eles iam mesmo avançar com a relação. Sugeriu-me então desfazer a tal bruxaria com um ritual de velas por 9 dias mas pediu-me bastante dinheiro. Eu fiquei na dúvida se me estaria a dizer aquilo só para me extorquir dinheiro ou se seria realmente verdade (a senhora acertou tudo em relação a nós e o comportamento dele andava mesmo muito estranho mas a ideia da outra fazer bruxaria parecia-me surreal). Decidi ponderar primeiro o assunto, falei com amigas e estas não me deram grande apoio, aliás disseram-me para não me meter nisso que seria deitar dinheiro para o lixo e que estou é a ficar maluquinha. Mas desde aí senti um sufoco que ninguém imagina e numa dessas noites ele ligou-me bebâdo e completamente desorientado e senti que ele estava mesmo mal, não aguentei mais e no outro dia mesmo fui buscar as velas.

Fiz então o dito ritual, primeiro eram velas pretas com um pedido para se quebrar a tal magia e uma foto dele, queimava-se um cordel na chama da vela enquanto se dizia uma oração, depois velas brancas e no fim vermelhas com uma foto dele e minha juntas com mel e no final tinha que enterrar tudo. Durante o tempo do ritual não mantive grande contacto com ele e por mais estranho que pareça no exacto dia em que acabei o ritual, ele contactou-me, falámos e ele disse já não estar envolvido com ela e que nem percebe o porquê do sucedido, que nunca gostou dela e que não passou de carência. Eu contei-lhe toda a verdade, disse o que a taróloga me tinha dito e ele acreditou em mim e até concordou que fazia sentido porque nem ele próprio entendeu o que aconteceu e só lhe aconteciam coisas estranhas. "Voltámos" não propriamente porque continuámos afastados fisicamente mas já haviam planos de a situação mudar e finalmente nos juntarmos porque a distância irá acabar. Continuei sempre a viver uma certa pressão por saber que nunca estamos juntos enquanto a ela ele pode ver todos os dias.

Passado um mês... desabou tudo. Ele voltou a entrar no mesmo (pior ainda), diz que não aguenta assim sem a minha presença, que só ele faz esforço por nós e que se eu gostasse dele tinha lutado antes pela nossa relação, que é ela quem o apoia e que gosta dela e que eu sou uma mentirosa, que não acredita em nada do que eu disse e que não vai aturar mais isto e está feliz é com ela e não comigo. Afinal nada tinha dado certo  :'( :'( :'( Comecei a duvidar de tudo e a achar que cometi um grande erro porque talvez ela nem faça magia e eu me tenha metido nas coisas ilegitimamente... Comecei a cair completamente em depressão e a ver tudo à minha volta arruinado, perdi a única pessoa que amei em toda a minha vida e que sinto que também me amou e o mais doloroso é já nem entender se foi por vontade dele ou não  :'( andei assim muito em baixo, sem comer, sem sequer sair de casa.


Acabei por consultar então outro tarólogo conhecido aqui na minha zona que me fez uma consulta e quando chegou à parte amorosa referiu logo este relacionamento... Falou que eu e ele gostamos um do outro apesar dos nossos feitios serem incompatíveis, a nossa relação tem algo de kármico,e  tal como a outra taróloga, referiu que ele não gosta dela, está iludido e mexido espiritualmente, referiu tudo certinho sobre ela, que ela é mais velha etc... Aí duas pessoas a dizerem que ela lhe faz bruxaria?? Fiquei a acreditar ainda mais. Aconselhou fazer uma oração para desfazer essa magia, primeiro acho que pediu autorização aos guias ou algo assim, mas disse para eu primeiro fazer um banho com sal porque estou muito fraca. Só que só no final da consulta é que me lembrei que devia ter referido que já tinha tentado fazer algo porque talvez seja relevante  :-\ Foi uma pessoa muito acessível e senti boas energias vindas dali, mas continuo com esta insegurança em relação a todo este assunto.


Ainda não iniciei esse tal ritual, mas gostaria de ouvir opiniões em relação a esta história. Será realmente verdade que a tal de outra lhe faz bruxaria? E se sim, será que fiz bem em ter tentado desfazer ou não me devia ter metido nisto? O que poderá ter dado errado, então, com o primeiro ritual que fiz? Será que foi por estar demasiado fragilizada, sem energia e sem forças? Ou talvez por ter falado disto a demasiada gente que só estiveram contra (trazendo energias negativas talvez) e inclusive a ele sendo bem possível que ela saiba disto? Outra coisa que reparei é que normalmente ele fica mais alterado quando ela volta da terra dela, o que já me levou a pensar que seja quando ela faz essas coisas. É que pareceu ele estar bem um mês, mas depois... Enfim.

Agradeço desde já a todos o que conseguirem ler isto até eu ao fim (eheheh) e qualquer ajuda será bem vinda! Obrigada  :) :)

alexa7, obrigada pela partilha. :)

Não sou indicada para a ajudar, pois também não percebo muito destes assuntos, mas pelo que conta realmente parece que algo "perturba" a vossa relação, e não parece ser natural, isto é, esta "confusão" que persegue o seu namorado parece que resulta da interferência que fizeram com o seu livre arbítrio. Caso contrário ele já teria tempo de tomar uma decisão, certo?... Ou acha que há a possibilidade de ele ser assim... como direi... de querer o sol e a lua ao mesmo tempo, entende...? Perdoe-me a questão, apenas estou a tentar por todas hipóteses em cima da mesa e como não conheço... Mas se duas pessoas lhe falaram em relação kármica... deve ser karma mesmo. :P

Em todo o caso, aparecerão cá opiniões sobre esses rituais, com toda a certeza.

Tudo de bom para si e corra tudo bem.
Bem-haja. :)

sofiagov
li até ao fim  :) e o que transmitiu não é de facto normal.

Sabes nem devias ter falado disso a ninguém a não ser uma pessoa da qual confiasses mesmo...

ele deve ser ajudado assim com tu o quanto antes , realmente tens que tentar encontrar alguém de confiança, embora levem dinheiro os materiais usados por vezes também são necessário ser pagos, pelo que se compreende...
mas essa senhora com capacidades mediunicas deveria poder ajudar-te e não enviar-te para o tarot ?!?...e não é nada mau ter 2 espiritos protectores...

deves sentir uma agonia interior...mas calma e muita fé que acredita isso vai-se resolver...


Saudacoes

Eu acredito que quando existe um problema no casal a "culpa" passa sempre pelos dois. Pois para existir equilíbrio tem que existir cedências de ambas as partes.

Honestamente acho estranho que grande parte das consultas vai parar a magias feitas. Penso que assim seja mais fácil de contentar o consulente e lhe dar ânimo, retirando assim as respectivas culpas.

Honestamente Alexia, não consigo ver magia envolvida no caso, o que não significa que não exista. Pode até ser. Mas acho que não será nada que o suposto amor que sentem um pelo outro não quebre.
Quanto ao assunto das velas, jamais daria esse dinheiro. Pois esse ritual que teve um custo alto, decerto poderia ser feito muito mais barato. Eu já vi velas de 5 euros custarem centenas de euros. Assim como sei que uma simples vela palito de alguns cêntimos tem o poder suficiente para fazer muita coisa ou quase tudo, sem haver a necessidade de comprar determinadas velas que muitos consideram como sendo infalíveis e específicas.
Queres um ritual para quebrar magia? Eu digo-te como é garanto que só gastas uns quantos cêntimos ou uns míseros euros. Quanto ao seu poder de realização posso dizer que terá o mesmo que esses que custam centenas de euros.
O segredo está na tua força interior, na Lei Maior e Justiça Divina e nunca no preço ou quantidade de euros.
Só deves ter uma coisa em atenção, ao usares a magia de forma correcta tanto podes quebrar como não, pois tem coisas que estao além do nosso poder de decisão.

Agora para tirares as tuas dúvidas vai a um "profissional" desses e pede a leitura das cartas sem nada contares do teu relacionamento. Pede só para ele ou ela ver como está o teu momento sentimental. Talvez sejas surpreendida com as respostas.

Paz e luz em tua jornada

p.s. Caso queiras mesmo que te mande o ritual que falei manda uma mp.

sofiagov
Citação de: Lancelot em 05 maio, 2015, 10:36
Saudacoes

Eu acredito que quando existe um problema no casal a "culpa" passa sempre pelos dois. Pois para existir equilíbrio tem que existir cedências de ambas as partes.

Honestamente acho estranho que grande parte das consultas vai parar a magias feitas. Penso que assim seja mais fácil de contentar o consulente e lhe dar ânimo, retirando assim as respectivas culpas.

Honestamente Alexia, não consigo ver magia envolvida no caso, o que não significa que não exista. Pode até ser. Mas acho que não será nada que o suposto amor que sentem um pelo outro não quebre.
Quanto ao assunto das velas, jamais daria esse dinheiro. Pois esse ritual que teve um custo alto, decerto poderia ser feito muito mais barato. Eu já vi velas de 5 euros custarem centenas de euros. Assim como sei que uma simples vela palito de alguns cêntimos tem o poder suficiente para fazer muita coisa ou quase tudo, sem haver a necessidade de comprar determinadas velas que muitos consideram como sendo infalíveis e específicas.
Queres um ritual para quebrar magia? Eu digo-te como é garanto que só gastas uns quantos cêntimos ou uns míseros euros. Quanto ao seu poder de realização posso dizer que terá o mesmo que esses que custam centenas de euros.
O segredo está na tua força interior, na Lei Maior e Justiça Divina e nunca no preço ou quantidade de euros.
Só deves ter uma coisa em atenção, ao usares a magia de forma correcta tanto podes quebrar como não, pois tem coisas que estao além do nosso poder de decisão.

Agora para tirares as tuas dúvidas vai a um "profissional" desses e pede a leitura das cartas sem nada contares do teu relacionamento. Pede só para ele ou ela ver como está o teu momento sentimental. Talvez sejas surpreendida com as respostas.

Paz e luz em tua jornada

p.s. Caso queiras mesmo que te mande o ritual que falei manda uma mp.

olá lancelot...de facto enquanto casal sim a culpa é dos dois...mas à parte disso poderá haver afastamento por já não existir amor ...mas e se...(digo eu se...) não poderá haver também outras mexidas pelo meio...digo eu... ;)

Citação de: sofiagov em 05 maio, 2015, 10:39
olá lancelot...de facto enquanto casal sim a culpa é dos dois...mas à parte disso poderá haver afastamento por já não existir amor ...mas e se...(digo eu se...) não poderá haver também outras mexidas pelo meio...digo eu... ;)

Não discuto o teu raciocínio Sofia. Mas sempre que o amor ou paixão está metida no assunto uma espécie de cegueira acaba por se apoderar de nós.
Quem aqui nunca sofreu de amores??????????

sofiagov
 :) :) lancelot...calma!

vamos separar o trigo do joio...e ser racionais...tens razão que a paixão se apodera e cega muita gente...

pondero os dois lados da questão e não um só...

cada um com a sua opinião, ponto. não irei entrar aqui em despique sem sentido . ::)


Não sei a que distância se encontram mas, talvez fosse de ponderar ir para o local onde ele se encontra. Isto, de amor à distância, às vezes, não consegue resistir às tentações.

sofiagov
Citação de: oculto em 05 maio, 2015, 12:29
Não sei a que distância se encontram mas, talvez fosse de ponderar ir para o local onde ele se encontra. Isto, de amor à distância, às vezes, não consegue resistir às tentações.

pois  :-\

alexa7
Olá! Antes de mais obrigada pelo tempinho dispensado a ouvir o meu problema :)
Ele sempre teve muitas certezas do que queria e, apesar do nosso relacionamento ter tido fases muito complicadas também, sempre superámos os desafios e conseguimos nos manter juntos. Só desde o mês de Fevereiro é que as coisas entraram nisto e garanto que se eu sentisse que ele estava feliz neste momento, seguro dessa nova relação e que já não sentia nada por mim eu seria a primeira a me afastar por mais difícil que fosse, nunca na minha vida o prejudicaria. Mas ele tem andado nesta confusão o que não é normal e pelo que sei anda mesmo muito em baixo com a situação. Ele já conhece essa rapariga há um tempo e nunca demonstrou qualquer tipo de interesse por ela, foi tudo de um dia para o outro mas pelo que os tarólogos me disseram em relação à tal magia (se realmente for verdade) é que ela já anda a tentar "tê-lo" há muito mais tempo e que é uma pessoa muito falsa e perigosa, não sei...

E, porque não vai ter com ele?

alexa7
#11
Citação de: Lancelot em 05 maio, 2015, 10:36
Saudacoes

Eu acredito que quando existe um problema no casal a "culpa" passa sempre pelos dois. Pois para existir equilíbrio tem que existir cedências de ambas as partes.

Honestamente acho estranho que grande parte das consultas vai parar a magias feitas. Penso que assim seja mais fácil de contentar o consulente e lhe dar ânimo, retirando assim as respectivas culpas.

Honestamente Alexia, não consigo ver magia envolvida no caso, o que não significa que não exista. Pode até ser. Mas acho que não será nada que o suposto amor que sentem um pelo outro não quebre.
Quanto ao assunto das velas, jamais daria esse dinheiro. Pois esse ritual que teve um custo alto, decerto poderia ser feito muito mais barato. Eu já vi velas de 5 euros custarem centenas de euros. Assim como sei que uma simples vela palito de alguns cêntimos tem o poder suficiente para fazer muita coisa ou quase tudo, sem haver a necessidade de comprar determinadas velas que muitos consideram como sendo infalíveis e específicas.
Queres um ritual para quebrar magia? Eu digo-te como é garanto que só gastas uns quantos cêntimos ou uns míseros euros. Quanto ao seu poder de realização posso dizer que terá o mesmo que esses que custam centenas de euros.
O segredo está na tua força interior, na Lei Maior e Justiça Divina e nunca no preço ou quantidade de euros.
Só deves ter uma coisa em atenção, ao usares a magia de forma correcta tanto podes quebrar como não, pois tem coisas que estao além do nosso poder de decisão.

Agora para tirares as tuas dúvidas vai a um "profissional" desses e pede a leitura das cartas sem nada contares do teu relacionamento. Pede só para ele ou ela ver como está o teu momento sentimental. Talvez sejas surpreendida com as respostas.

Paz e luz em tua jornada

p.s. Caso queiras mesmo que te mande o ritual que falei manda uma mp.

Olá! Obrigada pela ajuda!
Sim eu também tenho receio de não estar a analisar as coisas racionalmente devido ao que sinto por ele por isso é muito importante para mim poder receber opiniões de quem está de fora. E claro que tenho noção que mesmo que exista a tal magia não é a responsável por tudo porque ele próprio diz que se eu estivesse presente na vida dele jamais isto teria acontecido e nós também tínhamos os nossos problemas como qualquer relacionamento, apesar de sempre superarmos tudo. Se eu soubesse que ele está feliz com ela eu garanto que me afastaria e nunca iria interferir nisso mas sei que não está e que anda a passar um período complicado. Não sei... e ouvindo duas pessoas dizer que ela interferiu com ele espiritualmente... é normal que entre na dúvida. Em relação ao tarot na primeira consulta eu fiz a questão directamente mas com o último tarólogo foi só uma consulta em que falou da saúde, finanças e quando chegou à parte da área sentimental referiu esse relacionamento e que havia uma pessoa mal intencionada no meio e que ele estava sob efeito de magia, não contei nada da minha relação nem disse que já me tinham dito o mesmo e que tinha tentado fazer um ritual para desfazer isso . Como sou pouco entendida na área é difícil para mim chegar a uma conclusão :/

Citação de: oculto em 05 maio, 2015, 12:29
Não sei a que distância se encontram mas, talvez fosse de ponderar ir para o local onde ele se encontra. Isto, de amor à distância, às vezes, não consegue resistir às tentações.

Olá! Sim é verdade, a distância tem sido um dos principais problemas :/ nós estamos afastados porque eu estou a estudar longe dele e ele acha que também não faço grande esforço para estar com ele nos fins de semana, férias etc e olhando para trás também reconheço que devia ter me esforçado mais pela nossa relação. Mas essa situação irá alterar-se para o ano e já vou estar perto dele, o problema é que agora existe alguém no meio :/

Citação de: sofiagov em 05 maio, 2015, 09:53
li até ao fim  :) e o que transmitiu não é de facto normal.

Sabes nem devias ter falado disso a ninguém a não ser uma pessoa da qual confiasses mesmo...

ele deve ser ajudado assim com tu o quanto antes , realmente tens que tentar encontrar alguém de confiança, embora levem dinheiro os materiais usados por vezes também são necessário ser pagos, pelo que se compreende...
mas essa senhora com capacidades mediunicas deveria poder ajudar-te e não enviar-te para o tarot ?!?...e não é nada mau ter 2 espiritos protectores...

deves sentir uma agonia interior...mas calma e muita fé que acredita isso vai-se resolver...



Olá! Obrigada pela ajuda :)
Sim o que mais me arrependo é demasiada gente ter sabido disto, o primeiro ritual que fiz parecia resultar, ele andava muito melhor e de um momento para outro voltou ao mesmo e até já cheguei à conclusão que algumas dessas "amigas" a quem contei nem eram tão amigas assim, acho que cometi um grande erro nisso. Mas desta segunda vez que consultei o tarot já não disse a ninguém que vou voltar a tentar desfazer. Em relação à tal senhora com capacidades mediúnicas não sei grande coisa, foi uma amiga minha que falou com ela e nem a conheço bem, ela realmente só aconselhou a seguir a minha intuição porque tenho dois espíritos protectores pelo que entendi :)