Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mãe Miria
    Iniciado por PatriciaRodrigues
    Lido 5.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: misticopt28 em 17 julho, 2015, 13:12
Que é que isto tem a ver com o Espiritismo? :S

Meu Deus....Por isto é que a Doutrina é desvalorizada e não há ninguém  que mova o Tópico?

Não entendi a tua questão... é pelo facto da  Malika ter aberto o tópico no separador do "espiritismo"?

Já que o tópico foi movido, talvez fizesse sentido apagar o meu comentário, senão fica tudo descontextualizado e como é off-topic.

Obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estamos a falar de amarração. Amarração é magia há um apartado para isso. Que é que magia tem a ver com Espiritismo? Nada.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mas quem falou em amarracao aqui?? por acaso alguma vez mencionei qual foi o trabalho??

Quem faz estas coisas devia ler 1000 vezes cada relato das vítimas de amarração aqui no fórum para ver se...refresca as ideias. :-\

sofiagov
Bolas ...que coisa mais parva para se fazer...com tanta coisa boa no mundo para aproveitar....perdem tempo com "decorações" de espelhos e amarrações... :-\

Nem a Malika nem a PatriciaRodrigues ainda referiram o que é que fizeram... esta é uma falácia de princípio... alguém comentou que um dos trabalhos da Miria era "amarrações" e dai já se deduziu tudo :(

Incrível como as pessoas se autoinduzem no próprio erro.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Enfim, o ser humano é incrível. Obviamente depois deste zumzumzum todo não direi mais nada sobre o trabalho que fiz. As pessoas falam sem saber e vem cheias de moralismos. Continuem a dizer o que acham que sabem que eu só observo. Ridiculo

sofiagov
#22
Citação de: Malika em 21 julho, 2015, 14:57
Enfim, o ser humano é incrível. Obviamente depois deste zumzumzum todo não direi mais nada sobre o trabalho que fiz. As pessoas falam sem saber e vem cheias de moralismos. Continuem a dizer o que acham que sabem que eu só observo. Ridiculo

concordo malika o ser humano é incrível.... não fiques assim tão chateada , apenas foram opiniões leais...sinceras...

Poderia perguntar-te vieste ao forum para ... ? concretamente dizer que fizeste um trabalho!!
Esperavas respostas , ok demos opiniões contrárias ao teu parecer...mas !! e então o que te impede de continuares a expor o que achas?




Citação de: sofiagov em 21 julho, 2015, 15:52
...não fiques assim tão chateada , apenas foram opiniões leais...sinceras...
Poderia perguntar-te vieste ao forum para ... ? concretamente dizer que fizeste um trabalho!!
Esperavas respostas , ok demos opiniões contrárias ao teu parecer...mas !! e então o que te impede de continuares a expor o que achas?

:-[ :-[
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 21 julho, 2015, 16:29
:-[ :-[


então Faty? esperavas respostas também não era ?

forca34
Olá eu estou com um trabalho com a mãe Miria já faz 1ano à momentos que duvido de
tudo que desepero, mas até agora a unica coisa é a mae Miria falar comigo todos os dias e me acalmar mas resultados finais ainda não tenho nada :(

Olá, peço desculpa por me intrometer mas que espécie de "trabalho" fez?
"Your mistakes don´t define you"

Estranho este tópico. Quando não se quer falar nos assuntos, não se fala e pronto.

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Este tópico encontra-se bloqueado.
Por falta de coerência, no desenvolvimento do mesmo.