Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Fenómenos com Copos
    Iniciado por InterpretadorDaVida
    Lido 1.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Boa Noite a todos,

Este é o meu primeiro post aqui, sempre senti muita intuição e muitas das vezes muita sorte da vida em certos aspectos, até a data, pelo que também sempre me afastei destes temas, pois como diz o ditado " quanto mais se mexe mais atrai".

Aconteceu-me um evento que foi o mais estranho de todos, em um fim de semana em um Hotel num evento de politica, tive duas situações estranhas, sendo que entrei para a casa de banho para tomar banho, fechei a porta, e depois de tomar banho ao abrir a porta da casa de banho para sair estava um copo em cima da porta que caiu, este de plástico.

À noite, antes de dormir, apareceram também dois copos de vidro, género de servir vinho branco/verde, num canto do quarto, que se partiram quando estava a passar.

Com tanta correria nesse fim de semana passei ao lado, mas é algo que fiquei sempre na dúvida do estranho que foi este evento.

Desde já espero não parecer inculto ou estranho pelo tema, mas foi algo que realmente me aconteceu, e após essa noite tive muitos eventos maus na minha vida profissional.

Agradecia os comentários sobre os mais entendidos sobre este tipo de eventos.

Cumprimentos,

BlackMiau
Não te posso ajudar, por isso deixo falar quem sabe.

Só tenho uma questão: como é que o copo de plástico estava em cima da porta se esta estava fechada?

InterpretadorDaVida
Boas BlackMiau,

Essa a minha grande duvida, pois enquanto tomei banho não vi ninguém entrar na casa de banho, ou foi uma brincadeira do meu companheiro de quarto e eu ao entrar não se mexeu e ao sair caiu ou então não sei, mas de facto nunca comentei com ninguém pelo estranho que foi, dai comentar aqui para ver se alguém experiente sabe me comentar.

Obrigado,