Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Menina violada por 43 mil homens
    Iniciado por oculto
    Lido 3.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A história triste de uma menina violada 30 vezes por dia
'Karla' foi obrigada a prostituir-se quando tinha apenas 12 anos de idade, após fugir de casa por amor.

Numa dramática entrevista ao site sul-americano Central, 'Karla' (nome que utilizou para esconder a sua verdadeira identidade) revelou como foi enganada, aos 12 anos de idade, por um homem de 21 anos que lhe deu falsas esperanças de amor.


A jovem, agora com 22 anos, fugiu de casa, no México, iludida com as promessas, mas acabou por ser raptada e vendida a uma rede de prostituição.

Durante 48 meses foi obrigada a ter relações com uma média de 30 homens por dia, sob ameaça. Cada um deles pagava seis euros, dinheiro que 'Karla' nunca viu.

De acordo com a mesma publicação, durante aqueles 4 anos, a rapariga foi violada por cerca de 43 mil homens, até que conseguiu fugir com a ajuda de um dos clientes. Agora, conta a sua história um pouco por todo o mundo, tentando alertar para a questão das redes de prostituição.


Fonte; Notícias ao Minuto

#1
Eu pus um gosto no seu tópico... que ironia... :( inacreditável esta selvajaria...

POr incrível e inacreditável que isto pareça, a verdade é que estas coisas acontecem e muias são as mulheres meninas que são robadas para práticas deste tipo.
O tráfico de mulheres e em especial de crianças, deveria estar sujeito a outro tipo de penas. Todos os homens que se servem destas crianças para satisfazerem os seus caprichos deveriam ser sujeitos à castração Quimica.

sofiagov

Muito forte foi essa rapariga para suportar tamanho horror tanto tempo...
e muito forte terá de ser para enfrentar esse 'trauma' e olhar sorridente para o futuro.

Infelizmente é uma realidade mais frequente do que parece.
A Menida tem muita força interior. Estes individuos deveriam ser presos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Prisão para os traficantes de humanos/órgãos/animais é leve. Para estes casos sou a favor de penalizações bem mais pesadas. É claro que é tão criminoso aquele que faz o tráfico como aqueles que usufruem. Sei bem o que lhes fazia... >:(

Infelizmente esta é apenas mais uma entre muitas situações que necessitam de acção mas que se perde da atenção humana (até que lhe bata a porta). Para os poucos que se apercebem poucas são as opções de agir (e também falta de coragem) e fazer algo para mudar, inverter, melhorar.

Meu deus...isto é desumano.
Até me custa imaginar :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
O ser humano consegue-me sempre surpreender com a sua desumanidade. Não há outro ser á face da Terra que cometa estas atrocidades e ainda se acham uma raça "superior", sim superior em maldade, em inconsciência, em valores.......................

Quando chegar a hora de o ser humano pagar o seu karma, estou para ver...!!!!

Ainda dizem que o Inferno não existe, quando o ser humano, faz o Inferno à sua maneira.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Infelizmente casos como este são mais que muitos.
A pena em mente para esta rapaziada sabia eu qual era.
Recorde é uma rapariga de 12 fugir com um de 21...
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Coitada da menina,tudo de bom lhe aconteça!

"Your mistakes don´t define you"