Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Temos a certeza que a mãe do meu namorado nos anda a fazer mal
    Iniciado por sissy costa
    Lido 5.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Puca em 20 abril, 2015, 15:34
Também me parece mais uma presença da própria casa do que magias contra alguém. Os originais donos da casa, são vivos?

Um conselho á parte, não é nada acertado dizer que tem certezas quando estas não são assim tão certas e neste mundo de energias nada é assim tão linear. A sua sogra teria razões para fazer isso ao filho? Pois o que descreve tem efeitos nos dois, correcto? Sugiro que lhe dê o beneficio da duvida e não parta de pressupostos até se chegar a uma conclusão. Pode ser, mas também pode não ser!

Experimente fazer uma limpeza energética á casa e a si. Há vários tópicos com sugestões muito interessantes. :)
Ola boa tarde puca, obrigado pela sua resposta. Digo que temos a certeza porque ela não gosta de mim, fez de tudo para nos separar inclusive para abortar quando soube que estava gravida. Ela tem inveja não sei de que mas que tem tem.. Não gosta nem do próprio filho, não o criou, foi criado pelos avos com quem vivemos... E os avos vieram esfriar esta casa. Ou seja nunca ninguém CA viveu a não ser eles... :)

Citação de: KENKA em 20 abril, 2015, 17:57
Olá,diz-me uma coisa a tua cunhada mora convosco ?E já agora para eu ter uma certeza,a tua família apoiar-te na tua relação ?
Ola Kenka boa tarde, a minha cunhada não vive connosco. E sim a minha família apoia a família dele e que nem tanto assim.

#16
Bem, existem vários pontos a analisar.
As situações que descreves, à primeira vista, não me parecem ser nada paranormal. Remexer num quarto, partir molduras, objectos desaparecerem e aparecerem depois em sítios que não era suposto, acho que pelo menos por esta última já todos passámos! :D

A questão é, pelo que percebi, não vives sozinha nessa casa. Quando essas situações aconteceram não estava ninguém em casa? Ou se estava, ninguém se apercebeu de barulhos vindos do teu quarto? Mais ninguém, para além de quem mora na casa tem a chave?

De facto, é impossível ter a certeza que é a mãe do teu namorado a fazer tudo isso. Tudo bem, vocês podem acreditar que sim, mas isso pode dificultar o processo de perceber exactamente o que se passa pois já vão estar com a ideia de que é a mãe dele que anda a fazer alguma coisa e podem estar a ignorar "sinais" do que de facto pode estar a acontecer.

Não queria entrar muito por este ponto, mas já que foi falado...dizes que a tua família apoia mas a dele não, estás a morar com ele em casa dos avós dele, correcto?
Epá, não quero parecer "má onda", mas quem mora aí em casa pode estar a fazer isso a ver se ficas com 'medo' ou assim e vais embora lá de casa. E isto é só a minha opinião, vale o que vale, não quero ofender ninguém. ;)

#17
;) nao ofendes e obrigado pela tua resposta, estou a entender o teu ponto de vista, faz sentido, mas nao e assim infelizmente, digo infelizmente porque preferia por um lado q assim fosse :) era sinal que nao havia nenhuma entidade ca em casa... quando falo na familia dele lol queria me referir a mae e ao lado dela que e tudo farinha do mesmo saco.. vivemos com os avos paternos dele que tem 84 e 82 anos gostam imenso de nos e da nossa bebe, por isso esta mais que descartado que sao os senhores a quererem me afugentar daqui so vivemos os 5 ca em casa, quando as coisas aconteceram estavamos reunidos na sala, e onde os avos estao sempre a ver tv e eu estou tambem la com eles mais a minha bebe, o meu namorado sai para a universidade.

E estranho eu sei, e focamo-nos, mais uma ves digo, na mae dele porque quer o nosso mal....

Citação de: Gawen em 20 abril, 2015, 18:55
Bem, existem vários pontos a analisar.
As situações que descreves, à primeira vista, não me parecem ser nada paranormal. Remexer num quarto, partir molduras, objectos desaparecerem e aparecerem depois em sítios que não era suposto, acho que pelo menos por esta última já todos passámos! :D

A questão é, pelo que percebi, não vives sozinha nessa casa. Quando essas situações aconteceram não estava ninguém em casa? Ou se estava, ninguém se apercebeu de barulhos vindos do teu quarto? Mais ninguém, para além de quem mora na casa tem a chave?

De facto, é impossível ter a certeza que é a mãe do teu namorado a fazer tudo isso. Tudo bem, vocês podem acreditar que sim, mas isso pode dificultar o processo de perceber exactamente o que se passa pois já vão estar com a ideia de que é a mãe dele que anda a fazer alguma coisa e podem estar a ignorar "sinais" do que de facto pode estar a acontecer.

Não queria entrar muito por este ponto, mas já que foi falado...dizes que a tua família apoia mas a dele não, estás a morar com ele em casa dos avós dele, correcto?
Epá, não quero parecer "má onda", mas quem mora aí em casa pode estar a fazer isso a ver se ficas com 'medo' ou assim e vais embora lá de casa. E isto é só a minha opinião, vale o que vale, não quero ofender ninguém. ;)
e nao mais ninguem tem a chave  a nao ser eu e os avos....

Ah ok, estou a perceber! :) Quando falaste em "família dele" na minha cabeça incluí também os avós e daí surgiu a minha hipótese, mas sendo assim como contas, de facto, acaba por não fazer sentido. E torna tudo ainda mais estranho porque antes de ires para aí nada de estranho acontecia.

Por outro lado, pelo que percebi, o que acontece não parece ser directamente direccionado para ti ou para o teu namorado (por exemplo, quando não havia chave para a tua cunhada sair) os quartos revirados, é só o teu quarto?

Citação de: Gawen em 20 abril, 2015, 19:38
Ah ok, estou a perceber! :) Quando falaste em "família dele" na minha cabeça incluí também os avós e daí surgiu a minha hipótese, mas sendo assim como contas, de facto, acaba por não fazer sentido. E torna tudo ainda mais estranho porque antes de ires para aí nada de estranho acontecia.

Por outro lado, pelo que percebi, o que acontece não parece ser directamente direccionado para ti ou para o teu namorado (por exemplo, quando não havia chave para a tua cunhada sair) os quartos revirados, é só o teu quarto?

essa da chave fez com que a minha cunhada perdesse o trabalho, ninguem imaginava que estavamos trancados entao ela tambem nao tinha pressa para sair, como e perto ca de casa ela saiu meia hora antes, e pronto ficamos mais de duas horas presos :/ não para alem do meu e tambem o dos avos, o meu telemovel chegou a desaparecer e apareceu passado dois dias dentro da banheira com agua... quando peguei nele comecou a flaxar e a aparecer a foto de wallpaper ate q se desligou..

E a chave onde apareceu?
De facto são coisas muito estranhas, tenta fazer uma defumação ou limpeza, não sei, há vários tópicos por aqui que te podem ajudar. :)

Citação de: Gawen em 20 abril, 2015, 19:55
E a chave onde apareceu?
De facto são coisas muito estranhas, tenta fazer uma defumação ou limpeza, não sei, há vários tópicos por aqui que te podem ajudar. :)
tivemos de chamar pelo vizinho de baixo e atirar lhe a chave de fora :/ porque a chave so apareceu uma semana depois no mesmo sitio onde estava guardada. vou ver disso sim, ate porque temo pela minha bebe. obrigado desde ja ;)