Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Desmascarar alguém que nos faz feitiços
    Iniciado por Varino
    Lido 3.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Gostaria de saber se há alguma maneira de "apanhar" a pessoa que nos quer mal e nos faz feitiços.
Passo a explicar:
Namoro há 7 anos com um homem que já foi casado e que tem um filho do 1º casamento. Desde o divorcio deles que ela tem andado a fazer o que bem lhe apetece com o miúdo e ele, sempre foi na conversa dela...não querendo problemas.
Acontece que desde que cheguei na vida dele que esta mania de aceitar tudo o que ela quer acabou!
A Sra não gostou muito da conversa e desde então que tem tentado fazer feitiços nele e em mim.
Infelizmente para ela, devido à problemas antigos de inveja na minha família, foi-me feito uma protecção, ou seja, ela não me pode fazer nada.
Ela há quase 7 anos, tentou que o meu namorado morresse lançando algum feitiço que lhe desencadeou um cancro nos testículos. Graças a minha crença nestas coisas, fui logo ver alguém que me afirmou que era ela, por vingança, que queria que ele morresse. Não por querer recupera-lo mas sim porque o desejo dela era que ele ficasse sozinho a vida toda.
Foi logo quebrado o feitiço e o meu namorado safou-se.
Foi-me dito que os feitiços eram feito de forma gratuita por uma amiga dela e que além disso, eram feitiços muito mal feitos!
Desde então, as coisas acalmaram mas há 3 anos atrás que a minha vida estagnou de novo. Farta desta situação,fui ver outra vez quem me tem feito as protecções esta semana.
Ele disse-me que, embora eu tenha protecção sobre mim, ela pode continuar a lançar feitiços que vão tem impacto na minha vida e situações a volta, sem ser diretamente em mim.
Relativamente ao filho de ambos ( de 10 anos com custódia partilhada), com o qual temos tido problemas a todos os níveis (escola, comportamento...), quando olhou para a foto, disse-me assim : "é o filho do diabo!Esta criança nasceu para chatear e vai passar a vida a fazer-vos a vida negra e asneiras...até viu "prisão" para ele, não como prisão em si mas sim aquelas casas onde vão os malvados para se "recuperarem"...pelos vistas, também anda a ser manipulado pela mãe.

Voltando a ela, sabendo que ela vem ao domingo de 15 em 15 dias deixar o miúdo a frente da nossa casa, gostaria de saber se posso colocar algo que possa confirmar que é ela que me anda a infernizar a vida. Pensei numa coisa que a deixe desconfortável ou com mau estar para confirmar isso tudo.
Esta senhora não entra na nossa casa, limita-se a entrar pelo portão da frente e fica a conversar com o pai na entrada da porta, sem nunca entrar. Pensei no olho de boi ou na pimenteira (dizem que eles são atraídos pela cor vermelha dos pimentos) mas não sei onde colocar nem como já que ela não penetra na nossa casa...
Alguém tem alguma ideia?!Obrigada  ;)

Cara Varino,

Na sua história gostaria de entender alguns pormenores:
- A senhora namora há 7 anos com um senhor que foi anteriormente casado e tem um filho com 10 anos. Diz que a ex-mulher lhe fez um feitiço que lhe provocou um cancro há quase 7 anos. Então foi logo que se juntaram?

- Conheceu o seu companheiro antes ou depois do divórcio?
- Foi por sua causa que o seu companheiro se divorciou?
-De diz que os feitiços são todos mal feitos, como é que vos atacam?
- Não acha estranho que digam que a criança é filha do diabo? Qual a explicação?
- SE a pessoa que lhe disse isso tudo é da sua confiança e ao que parece muito entendida no assunto, porque  não lhe ensinou alguma fórmula para confirmação?

Com os melhores cumprimentos,

É isso, passado um mês de termos "oficializado" o nosso namoro, ela começou com feitiços.
Não, quando conheci o meu namorado, eles já estavam divorciados há 2 anos, portanto não roubei nada a ninguém...:P

Relativamente ao miúdo, ele só me disse que ele só tinha nascido para chatear! Não entrou em pormenores...Não achei estranho porque desde há 4 anos que o miúdo não pára de nos criar problemas, mas isso independentemente de estar com a mãe ou com o pai...Nada o toca, castigos, privações de coisas que ele gosta, conversas com ele...nada o faz mudar. Ele muitas vezes até faz as coisas com um sorrisinho no canto da boca de tão satisfeito que ele anda por andar a estragar a vida de todos...
Mas a minha preocupação nem é ele...Sei pertinamente que vai continuar assim, portanto já nem me chateio com isso...
Não se preocupem com ele também porque não vale a pena! Só dei este pormenor pela facto de ser manipulado pela mãe também...

Pois, para ser sincera, os dias depois da consulta é que me lembrei que podia tentar confirmar se era mesmo ela...Não me lembrei disso na altura para lhe perguntar.
A pessoa diz que os feitiços são mal feitos, certamente (agora não entrei em pormenores sobre isso) porque são feitos por "amadores" e que são fáceis de quebrar...(penso eu). Ele já me disse isso há 7 anos atrás, quando foi aquilo do cancro.

Eu só quero mesmo é confirmar que é ela...porque ele disse-me que "podia" ser ela a continuar a fazer feitiços mas como a foto que lhe trouxe já era antiga (mais de 10 anos), ele não me confirmou, só deu esta hipótese...Daí eu querer ter a certeza que é ela que continua a me chatear o juizo...

#3
Olá Varino

Estive a ler atentamente o seu tópico e vou tecer algumas considerações sobre o conteúdo do mesmo, esperando sinceramente que estas possam ser um ponto de partida para a sua reflexão e, que com elas, encontre as respostas que considere mais adequadas. Os meus comentários são diretos e espelham a minha opinião pessoal relativamente àquilo que escreveu e não relativamente a si.

- Nada na vida acontece "por acaso", tudo tem um objetivo, mesmo que não consigamos compreender ou ver o seu real sentido.

- Nós somos aquilo que atraímos. E o "nós" refere-se a esta vida e a todas as outras que já percorremos e esquecemos. Sentimo-nos injustiçadas e tendemos a negar ou a não querer compreender que em algum tempo, fomos igualmente injustos para alguém. Esta é a lei da vida: causa e efeito.

- A única forma que tem para sair do seu problema é protegendo-se. A proteção é feita com Amor e não com mágoa, vinganças ou ressentimentos. Nunca ouvi dizer que o Amor fizesse mal a ninguém. Você vibrando no Amor, emanará esse Amor e atrairá Amor em troca (não se esqueça, causa e efeito!).

- Se os feitiços que refere não "são bem-feitos", então não tem que se preocupar. Coloque a sua vibração a Deus e tudo regressará ao seu lugar. Apesar de os feitiços aportarem sempre algum impacto na vida das "vítimas", o que é certo é que esse impacto depende muito da "sintonia" que a vítima detém relativamente aos feitiços, pois acaba por se tornar num eterno ciclo simplesmente vicioso.

- Relativamente à criança, acho delirante a forma como o mesmo foi apelidado: "filho do diabo"... acho que esta visão traduz uma enorme falta de respeito pelo Ser que está ali em crescimento, pois é ele que está no meio de um jogo arquitetado por adultos inconscientes, que não sabem resolver os seus próprios problemas e que o utilizam como "amortecedor" das suas própria emoções incontroláveis e frustrações. A criança tem 10 anos. Ele é aquilo que vocês quiserem que ele seja... na verdade, se vocês quiserem que ele seja um toxicodependente, ele o será. Se vocês quiserem que ele seja um assassino, ele o será. Mas se vocês quiserem que ele seja um Anjo, ele também o será. As crianças todas nascem para fazer asneiras, para se portarem mal e desobedecerem às regras impostas. É isso que faz delas crianças e por isso perdoáveis dentro dos limites demarcados. Os adultos que delas cuidam têm o dever de lhe ensinar, de forma respeitosa, direta ou indireta, o certo e o errado. É a eles que cabe a educação e não à própria criança. Os problemas que ele apresenta a todos os níveis, são apenas "sintomas", "gritos silenciosos" de que alguma coisa não está bem. Nada mais do que isso. E isso faz dele um "filho do diabo"??

- E quando uma "criança" é identificada como sendo o "causador de problemas numa relação", talvez não fosse má ideia refletir sobre a própria relação em si e deixarem de radicar ou projetar os "problemas" para quem tem o direito a ser feliz e, neste caso, falo obviamente da criança. A descrença de que a criança "mudará" está igualmente bem patente no seu comentário, quando refere: "sei perfeitamente que vai continuar assim e portanto já nem me chateio com isso. Não se preocupem com ele, porque não vale a pena!". Logo, à partida, não se podem vislumbrar quaisquer soluções, pois já tomou o facto como algo adquirido e por isso incontornável.

Espero tê-la ajudado.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa tarde Faty Lee,

Agradeço a sua mensagem com a qual concordo (em parte).
Em relação à criança, tenho as minhas razões para lhe ter virado as costas, pois só eu é que sei o que tenho passado com ele nos últimos 2 anos. Havia muita coisa para contar e talvez depois, pensasse doutra forma porque quem conhece minimamente a minha vida, sabe que tenho feito tudo para essa criança como se fosse minha e que mesmo assim, há 2 anos atrás que me tem tratado como lixo. Eu sou mãe de uma menina de 3 anos que precisa bem mais de mim do que ele! Ele ainda tem mãe e pai para tratar dele e concordo plenamente quando diz que a atitude dele tem a ver com a forma como foi educada e os "problemas" encontrados durante o seu crescimento. Ele anda a ser seguido por uma psicóloga embora o resultado seja nulo! Ele não demonstra qualquer interesse em mudar de atitude mesmo seguindo os conselhos da psi, seja da nossa parte, seja da dele. Portanto, não quero mais saber nem tenho pena dele.
Relembro que quem olhou para ele na fotografia é que veio com a conversa do "filho do diabo", não fui eu que o chamei desta forma...a pessoa que fui ver é de confiança e raramente se engana sobre o que diz, muito raramente mesmo, por isso, por alguma razão teve esta visão...(mas não vou ser eu a explicar o porquê porque não percebo nada disso)

Lá por ser "criança" é que vos mete pena?! Sinceramente, tenho mais pena da mãe do que dele! Pois se ela anda a fazer estas tretas contra nós, por alguma razão é! Até ver, ele pode ter o feitio que tem mas ainda não chegou ao ponto da mãe.

Eu não sou de ferro nem sou superwoman, por isso chega a um ponto em que não se tem mais paciência nem vontade sequer de fazer esforços para esta gente que não merece...
Eu bem hesitei em falar do miúdo quando escrevi o meu post sabendo que iria haver este tipo de conversa "ah coitado, não pediu para nascer, ah coitado não tem culpa"...Mas só quem passa por isso é que entende o que estou a falar e não escrevi o post para falar do miúdo mas sim da mãe...Vim aqui para saber o que posso fazer para confirmar se é a mãe que me anda a chatear ou não...

Faty Lee, não leve a mal a minha resposta ou a minha maneira direta de falar mas não quero entrar no assunto do miúdo aqui, porque além de não ter o seu lugar neste fórum, não me apetece nada falar sobre isso!
Gostei na mesma da sua resposta, pois transmitiu-me bastante paz.

Fico então a espera de mais respostas, caso alguém me saiba dizer algo sobre o assunto.
Obrigado.

Varino, eu compreendi perfeitamente o que quis dizer.
Eu não defendo a criança, só pelo facto de ser criança. Se a mãe dele, pelo que você aqui refere, é da forma que é, esta criança é apenas "reflexo" de tudo, já reparou? E sei também, que estas mães inconscientes fazem os trabalhos que querem fazer e depois, infelizmente, é sobre os filhos delas que tudo cai, para ver se abrem os olhos, compreende?

Eu compreendo que deva estar a passar por uma situação complicada e não duvido disso sequer. Mas já viu que esta "mãe" pode nunca parar de fazer o que faz? Como é que você vai conseguir paz e tranquilidade como o seu companheiro, tendo uma pessoa desta natureza na sua vida?

Creio que aqui não terá grande ajuda naquilo que pretende. Pois não há fórmulas para denunciar quem nos faz mal. Se tem alguém de confiança, deveria pedir a essa pessoa ajuda nesse sentido.

Tudo de bom para si e que tudo corra pela melhor.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Cara Varino,

Obrigado por ter respondido às minhas questões.
Provavelmente, a senhora está a ser vítima de uma mulher que não conseguiu viver com o marido (não importam as razões)  e que hoje tem inveja de si por conseguir manter uma relação com ele. Ciúmes? Arrependimento? Inveja?....
Vejo que a senhora tem uma filhota de 3 anos (supostamente, irmã do seu enteado), talvez isso seja mais uma acha para a revolta da ex-mulher.
Quanto ao filho, de que a senhora parece não querer falar, ele é apenas uma criança que deve ter os "ouvidos" cheios pela mãe e que por isso talvez também tenha ciúmes da irmã e da vossa vida como família. Ele é certamente o mais infeliz nesta história. Pense nele como o irmão da sua filha, dê-lhe amor, não indiferença e, talvez, a atitude dele melhor. Talvez a atitude dele seja apenas um reflexo daquilo que sofre com o que a mãe lhe diz do pai e de si.

Quanto a confirmar se tem algum mal feito pela ex do seu companheiro, penso que não há nada que possa ser feito a não ser que alguém de confiança lho confirme.
Acho que o primeiro passo para viver feliz é crer no seu Deus, pedir-lhe ajuda para enfrentar os seus dias e pedir protecção para a sua família. O outro passo é não votar ao abandono o miúdo, amá-lo e pedir a Deus que o proteja de más influências.

Tudo de bom para si. Não esqueça que Deus não abandona quem pede a sua protecção.