Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Porque nos esquecemos de vidas passadas?
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.822 vezes
O vídeo até está engraçado, pelo menos podemos perceber de uma forma mais leve isto de esquecermos as vidas passadas.

Para mim, é verdade que existem milhares de memórias boas que já vivemos noutras vidas e provavelmente se soubéssemos de algumas delas desejaríamos vivê-las novamente, tal como ficaríamos com pena por já terem acontecido e se calhar nunca mais voltarem a acontecer.

No entanto, por outro lado, até agradeço por não nos conseguirmos lembrar do que aconteceu noutras vidas, até porque pessoalmente não sei como é que seria viver sabendo que alguém me matou com uma espécie de "peso" por saber que matei alguém noutra vida e quem sabe se até podia ser alguém que na vida atual me desse bem em qualquer um destes casos.

Acho que nestas situações tanto se tivesse sido morta ou provocado a morte/ fazer mal a alguém isso ia ficar na minha cabeça e provavelmente teria a mesma reação que a rapariga do vídeo teve, de se afastar imediatamente do rapaz...

Ainda assim tenho uma questão... é possível estarmos com alguém e de repente lembrarmos de alguma coisa que tivesse acontecido numa outra vida, assim como aconteceu com a rapariga?

É possivel sim. De repente não diria...mas aos poucos começar a ter flashes e ganhar essa consciência ... e mais tarde confirmar com pesquisas (terapias/regressão).
Sei que isso já aconteceu a algumas pessoas.