Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Sonho constantemente com isto... Estarei a receber algum aviso?
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal:-)  ando a sonhar desde ha alguns tempos para cà, que estou a trabalhar no sitio de onde eu sai hà alguns anos, e não foi muito pacìfica essa saída, pois o dono e eu tinhamos uma relaçao laboral e pessoal muito boa e ele não aceitou o facto de eu querer subir na carreira profissional, ficando mesmo sem falar um com o outro. Não sonho todos os dias com isto, mas constantemente.. estarei a receber algum aviso? Se sim o que podera ser?

Obrigado:-) :-) :-)

Olá pedritolm1977 se tem este sonho recorrente talvez o mesmo lhe queira transmitir alguma coisa... alguma coisa possa ter ficado "pendente" de resolver, de aprender ou de assimilar. Reveja o percurso nessa empresa e veja o que fez, o que poderia ter feito, o que devia e o que não devia. Acho que poderá ser um convite à sua própria reflexão.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty, desculpe a demora da resposta não tenho vindo aqui nos últimos dias, sim realmente poderá ser algo relacionado com isso. A única coisa que poderá ser, seria apenas o facto de eu e o meu ex patrão termos tido uma relação de amizade, e essa ter acabado por ele nunca ter aceite o facto de eu querer melhorar a minha aprendizagem na área e te mais oportunidades.
Obrigado pela sua resposta, um grande bem-haja