Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Agora sim estou assustada
    Iniciado por Margarida
    Lido 37.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste momento a única coisa que me ocorre é agradecer-vos, ainda estou meia perdida a digerir tudo o que se passou..

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não tem de agradecer nada. Nós sentimos-nos bem em ajudá la.


Beijinhos e força

olá querida amiga

Apesar de ontem não ter dado o meu apoio,pois estive ausente, quero que saibas que fiquei bastante sensibilizada com o que descreveste aqui.
Ainda bem que hoje já estás mais tranquila, o deve querer dizer que hoje está tudo calmo.

Só te queria dizer que apesar de ser céptica, sou uma pessoa mente aberta, e apesar de já me terem acontecido algumas coisas estranhas, tento sempre encontrar explicações lógicas para tudo. Mas depois do encontro de sábado e tendo conversado com algumas pessoas, e principalmente ter sentido as suas energias , neste momento me sinto menos céptica.

No entanto a minha postura em relação ás coisas estranhas, sempre foi e sempre irá ser de: Eu sou forte, não tenho medo, e diz lá o que queres.
Penso que tens a sorte de a pessoa certa te ter oferecido ajuda, aproveita e vais ver que tudo vai ficar melhor.

Querida amiga , não faço ideia no que te posso ajudar, mas naquilo que precisares , não hesites, pede ajuda.


Beijokas fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa

Todos tem sido impecáveis comigo!

Estou sem palavras para poder agradecer ou dizer algo mais.

Apenas me sinto acarinhada por tanta gente...

Sempre que precisarem de mim eu estarei também aqui para o que vos possa ajudar.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida aqui está a prova que no meio deste mundo, ainda existe muita gente que tem a boa vontade de ajudar os outros sem ter nada em troca.

beijinhos :-*

Eu sei disso, porque também sou assim

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 novembro, 2009, 14:07
Eu sei disso, porque também sou assim

Margarida

Já vi que sim e fico muito contente  ;)

Citação de: Margarida em 19 novembro, 2009, 15:05
Aconteceu há questão de uns 15 m atrás...

já não era novidade que sentia coisas estranhas eu mesmo eu achava estranho o que se passava aqui em casa.

Estava de volta do computador aqui toda entretida a responder a várias mensagens quando sentim um enorme barulho na minha sala, seguido de um choro de criança, um choro de aflição.

Estou sozinha em casa, não tem ninguém aqui e a vizinhança não tem filhos.

Fui à janela pois podia ter sido na rua e enquanto espreito novo estrondo acontece como se um movel pesado tivesse desabado e novamente um chor de aflição de uma criança, tudo atrás de mim.

Na rua não estava ninguem por perto, senti a pele a eriçar e a sentir calafrios, fiquei com as pernas a tremerem e como sou cardíaca o coração disparou.

Saí porta fora, só voltei agora, parece tudo calmo tirando uma forte falta de ar e um peso enorme no peito, se alguém souber de alguém ou lugar onde me possa dirigir para me ajudarem por favor agradeço que me informem, pois estou verdadeiramente assustada.

Margarida
Não aconselho nada que os "expulse", procuraria mais algo que os consiga libertar, aconselho um centro espirita, ou (e isto seria o que eu faria) de uma vez que estão visivelmente a tentar comunicar, tentava eu comunicar com eles. Nada de tabuleiros de ouija obviamente, mas com uma actividade assim, um gravador ou até mesmo em voz alta resultaria para obter respostas.

Proof

Muito obrigada pelas suas palavras, mas segui os conselhos dos amigos e já tenho alguém a ajudar ligado também a um desses centros.
Posso dizer que ontem não notei nada de anormal, (o que não quer dizer que já esteja resolvido), mas procurei ajuda.
Provavelmente se houver mais alguma manifestação depois disto talvez não me assuste tanto e graças a esclarecimentos de amigos poderei lidar com a situação com mais calma.

Não me canso de agraadecer a todos os que me deram forças, apoio e se disponibilizaram para me ajudar.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ainda bem que tudo está a ir pelo um bom caminho  ;)

Citação de: Margarida em 21 novembro, 2009, 09:05
Proof

Muito obrigada pelas suas palavras, mas segui os conselhos dos amigos e já tenho alguém a ajudar ligado também a um desses centros.
Posso dizer que ontem não notei nada de anormal, (o que não quer dizer que já esteja resolvido), mas procurei ajuda.
Provavelmente se houver mais alguma manifestação depois disto talvez não me assuste tanto e graças a esclarecimentos de amigos poderei lidar com a situação com mais calma.

Não me canso de agraadecer a todos os que me deram forças, apoio e se disponibilizaram para me ajudar.

Margarida
Glad to help, mas lembra-te de uma próxima vez, que tal como tu vieste aqui pedir ajuda, ele pode ir ter contigo para fazer o mesmo ;)
Hoje são eles, um dia mais tarde podemos ser nós...

Espero que tudo se resolva da melhor maneira.

Proof

Não sou entendida nestas coisas mas já me disponibilizei para ajudar quem precisar, no campo das artes é o que faço a todos os que me procuram e nunca pedi nada em troca.

Sempre fui assim, e o meu lema sempre foi fazer aos outros aquilo que gostava que fizessem por mim.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 novembro, 2009, 11:53
Proof

Não sou entendida nestas coisas mas já me disponibilizei para ajudar quem precisar, no campo das artes é o que faço a todos os que me procuram e nunca pedi nada em troca.

Sempre fui assim, e o meu lema sempre foi fazer aos outros aquilo que gostava que fizessem por mim.

Margarida

Agora aqui tem a sua merecida recompensa  ;)

Por isso mesmo, nunca me canso de agradecer, tenho recebido várias recompensas mas tudo muito simples, pela amizade, por carinho etc.

Mas como ajuda esta foi muito importante, e como não tenho palavras só me ocorre agradecer a toda a hora.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 novembro, 2009, 12:03
Por isso mesmo, nunca me canso de agradecer, tenho recebido várias recompensas mas tudo muito simples, pela amizade, por carinho etc.

Mas como ajuda esta foi muito importante, e como não tenho palavras só me ocorre agradecer a toda a hora.


Margarida

As recompensas melhores na vida não são prendas nem nada do género mas sim o amor, amizade, paz, enfim este tipos de ajuda que recebemos, isso sim é uma mais valia na nossa vida  ;)