Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Relato de uma vida...
    Iniciado por silknet
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda ontem estava a pensar em todas as coisas que já vi e vivi e chego à conclusão que há coisas que nascem connosco e connosco morrem. A mediunidade está e sempre esteve presente na minha família desde há muito tempo.
A minha avó, a tia dela, outras tias minhas, e curiosamente sempre esteve mais marcante nas mulheres da família. O meu filho nunca revelou nada fora do vulgar mas a minha filha já é uma história bem diferente.
Tive um tio que ás portas da morte via a esposa e o filho já falecidos. Uma tia que viveu apoquentada anos a fio com as visões e vozes e que se matou porque olhamos para o lado na altura quando a explicação médica não aparece e só havia a hipótese de ser "something else...".
Uma avó que vi fazer não sei se um exorcismo ou outra coisa, mas que me deixou bastantes noites sem dormir depois de assistir à cena...Alguns destes relatos já os deixei aqui.
Este tópico no fundo é também para agradecer a todos neste fórum pela ajuda que prestam a quem está com medo, receio do desconhecido ou até desesperado. É LUZ e bem precisamos dela.
Aprendi muito e, muito me ajudaram também, com conselhos práticos e ideias para resolver algumas situações que me aconteciam.
Tomei a decisão de deixar de fugir "destas coisas" como lhe chamei em tempos e abraçar a minha herança de família, pois é quase certo que ela não me vai deixar e já se manifestou na minha filhota.

Um abraço a todos, :)

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

E bem-haja por isso, silknet!

São os caminhos da vida e nada acontece por acaso, pois tudo está no seu lugar.

Não é fácil, certamente, mas é um caminho de grande aprendizagem e crescimento! E é isso que importa. Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Relato muito bom.
Também na minha familia, há várias pessoas com capacidades deste género.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A mediunidade parece quase ser uma herança genética.

Citação de: oculto em 15 abril, 2015, 13:45
A mediunidade parece quase ser uma herança genética.

Já me questionei sobre isso... será que é mesmo?...

Citação de: cepticooucrente em 15 abril, 2015, 13:46
Já me questionei sobre isso... será que é mesmo?...

Há quem diga que se os ancestrais tinham mediunidade e não a utilizaram ou a utilizaram de forma "errada" os seus sucessores herdam isso também (como se fosse um karma familiar).
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 15 abril, 2015, 16:10
Há quem diga que se os ancestrais tinham mediunidade e não a utilizaram ou a utilizaram de forma "errada" os seus sucessores herdam isso também (como se fosse um karma familiar).

E tendo em conta a quantidade de gente que ignora a sua mediunidade... realmente é karma. ;)