Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Durmo bem e parece que não descansei
    Iniciado por Angel86
    Lido 2.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Queria expor aqui algo que tem acontecido comigo nos últimos tempos.
A coisa de uma semana comecei a ter os sonos mais agitados,durmo bem e parece que não descansei,ando sempre com sono e cansada,parece que tudo me irrita e não me apetece fazer nada,não é normal visto não ter razões para estar assim.
Felizmente tenho um dom ainda no inicio e sei que tenho comigo quem me proteja e ajude,mas agora sinto que alguem me possa ter feito algo e as minhas entidades não tenham conseguido afastar!
Por favor alguem me pode dar uma opiniao ou ajudar?Sinto que algo não esta normal,também ja me disseram que poderia estar grávida pois da este tipo de sintomas...

Conheço bem esse filme... você tem a mesma idade que eu tinha quando "adoeci", sugiro que, se as coisas piorarem, procure ajuda espiritual e psicológica, sem hesitar.

Não cometa o mesmo erro que eu, tentando enfrentar sozinha seus problemas. Você pode perder até 10 anos da sua vida, se entrar em depressão.

Boa sorte! ;)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)


Citação de: silva em 14 abril, 2015, 02:41
Anormal mas voce teve o k?

É uma loga e bizarra estória... digamos, que existe uma espécie de; maldição hereditária na família... que transforma algum membros em feiticeiros.

Já tenho 2 primos, aprisionados em terreiros, por causa disso... eu, era pra ser o terceiro mas, fui encorajado a lutar por minha liberdade e, tive que arcar com as consequências.

PS: Esse, é apenas o resumo da ópera, ok!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

CitaçãoPor favor alguem me pode dar uma opiniao ou ajudar?Sinto que algo não esta normal,também ja me disseram que poderia estar grávida pois da este tipo de sintomas...

Estimada amiga,

a primeira coisa a fazer é o teste da gravidez. Se este não der positivo é ir ao médico para despiste de qualquer doença. Se não tiver nenhum esclarecimento, então pode partir para algo paranormal.

Citação de: oculto em 14 abril, 2015, 07:07
Estimada amiga,

a primeira coisa a fazer é o teste da gravidez. Se este não der positivo é ir ao médico para despiste de qualquer doença. Se não tiver nenhum esclarecimento, então pode partir para algo paranormal.

Ora aqui está um excelente conselho!

Acho que primeiro deve tentar despistar problemas de saúde ou uma possível gravidez... e só depois, se nada se verificar, passar a outras hipóteses, Angel86.
Não adie a ida ao médico, pois se for algo de saúde, quanto mais cedo tratar, melhor.

As melhoras e que tudo se resolva!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Olá Angel86,

Eu também fico assim de vez em quando. Dá-me a sensação de que nem fui à cama, um cansaço enorme... recentemente tomei umas vitaminas e uns comprimidos de produtos naturais que ajudam ao sono e melhorei bastante... ah e não estou nem estive grávida. :)

Tente falar com o seu médico, até pode resolver facilmente essa questão. Uma coisa de cada vez, que lhe parece?

Tudo de bom! :)

Também o vou fazer mas uma coisa é certa,ja estive com o triplo do cansaço que tenho agora e nunca me aconteceu...
Tivesse como tivesse quando ia dormir,dormia e descansava e em alturas de muito mais trabalho e cansaço.

#8
A mim acontece-me o mesmo.
Uma ou outra noite até durmo bem, mas de resto, passo a noite a acordar, sonho e depois durante a noite fico sempre a pensar nos sonhos, durante o dia ando esgotada.

Claro que já fui ao médico por causa disto, mas com a minha idade recusa-se a dar me comprimidos para dormir.

Tive de férias da escola e não fiz rigorosamente nada, não tinha vontade para nada. Muitas situações agravaram-se.

Tenho feito banhos de descarrego e ajudam-me muito. Desde a semana passada nao durmo nada, desde a noite da passagem de ano que andava com dores de cabeça, uma dor mesmo esquisita, não dormia nada por causa disso, sentia me esgotada completamente.Ontem fiz outra vez o banho e esta noite dormi como já não dormia a muito, estou como nova apesar de ter dormido poucas horas.

banhos de descarrego e muito bom para revigorar as energias o que pode fazer tambem e 

coloca ao pe da cama do lado que se dorme um copo de agua com sal para absolver as negatividade .

e um outro ,

copo colocar na mesa de cabeceira para que ao levantar tomar essa aqua que fara purificaçao espiritual

ao dormir faça uma oraçao ao seu anjo da quarda pedindo proteçao que vossa luz te ilumine ...

com os copos com agua sera um meio dos bons espiritos ultilizar para te ajudar nos teus problema

facilitanto a eles a tarefa de auxilio.

obs: a agua com sal deve ser jogada fora em agua corrente.

Paz!!!