Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • mal de inveja
    Iniciado por isisa
    Lido 1.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu hoje quando andava na rua perto de casa  fui abordada por uma cigana já velhota, disse-me que estava carregada de "mal de inveja"  confesso que não acredito muito nessas coisas mas fiquei toda arrepiada disse mais coisas mas não percebi qualquer coisa como "a minha pessoa do amor" e "tens que limpar" será que devo realmente fazer alguma coisa e o quê? Obrigada (não sei de postei isto no sitio certo) Obrigada
NADA ACONTECE POR ACASO

Puca
Hehehe, todas dizem isso a toda a gente. Não te preocupes! :)

Quando vivia em Lisboa ouvia isso todos os dias, para ver se ia ter com elas e ganhavam uns trocos. :)

É verdade. Tudo bem que até pode estar carregada de inveja, espero que não, mas é mais ou menos o que essas ciganas e outras pessoas que dizem "ler" o quer que seja dizem.

Se for a ver, é uma coisa muito geral, muita gente é invejada pelos mais diversos motivos... se a senhora que a abordou tivesse dito se calhar algo mais pessoal, algo mais em específico, então aí era outra história e sim, o adequado seria limpar-se e proteger-se do que fosse, mas tendo em conta que ela falou em "amor" e "inveja", penso que não será nada, ainda que possam claramente existir pessoas fiáveis que nos confrontam na rua, só que saber distingui-las...

Seja como for em todo o caso, se quiser tirar más energias de si, pode sempre fazer uma defumação, banhos, etc.

Espero ter ajudado. :)

Foi estranho nunca me tinha acontecido☺ Obrigada pela dica askyfullofstars
NADA ACONTECE POR ACASO

De nada! ;)
Se nunca lhe tinha acontecido e se também aparentemente não tem "sintomas" de que é vítima de inveja, então felizmente não há razões para se preocupar :)

Acho que a askyfullofstars já disse tudo :)

Infelizmente as informações são sempre tão vagas... pois naturalmente que assim se aplicam a todas as pessoas. Mas nem sempre é real. Todos temos temos sempre alguém que nos quer mal, de alguma forma, não lhe parece? É como aqueles "médiuns" que incorporam sempre ou "maria" ou "manuel" :(

É preciso separar sempre o trigo do joio. Siga a sua vida normalmente, pois se tiver mal de inveja, também ele será devolvido ao remetente ;D

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334