Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Cincos factos sobre irmãos
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.634 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sorrir para a vida é sempre uma boa opção. :)

Até consigo compreender a tua ideia, Black. Quando me falam que eu sou corajosa, penso com os meus botões: "porquê, se eu sou assim, e esta é a circunstância da minha vida?"

Mas não deixam de ser almas fortes... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu sou a mais nova e não é nada giro.

Tenho exatamente 4 pais (2 verdadeiros e 2 disfarçados). ;D

Se bem que são queridos (irmão rapaz e rapariga), mas são piores que os pais... eu acho que sou apenas mais uma filha para eles :), o que tem vantagens e desvantagens, obviamente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho três irmãs mais velhas, mas o nosso relacionamento è quase inexistente. Gosto delas mas não fazem parte da minha vida, até porque como já nasci velha de espirito, nunca fui a caçula bem pelo contrário. Também porque a nossa ligação carmica è complicada e muito pesada sem ligação familiar noutras vidas.
Temos uma relação, que nem sei bem como descrever....
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Agora lembrei-me já aqui alguém conheceu algum caso de irmãos que sejam almas gémeas?

Já pesquisei e fico a pensar que eu e o Bernardo devemos ser um caso num milhão.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 12 abril, 2015, 20:33
Agora lembrei-me já aqui alguém conheceu algum caso de irmãos que sejam almas gémeas?

Já pesquisei e fico a pensar que eu e o Bernardo devemos ser um caso num milhão.

Pode acontecer sim e se é verdade, nem imaginas a vossa sorte, para ambos! É como se a energia de ambos fosse só uma e por isso conseguem vencer todas das vicissitudes da vida. São uns afortunados :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Dizem-nos muitas vezes que a nossa energia quando estamos juntos é uma coisa fenomenal. :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"