Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Entrei na cozinha e a luz ligou-se sozinha...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.906 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Olha Nita, talvez fosse mau contacto do interruptor. A mim ja aconteceu com a maquina de lavar roupa, há uns 15 anos atrás. Foi algo parecido. E curiosamente, não me assustou. Adeus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já tive um radio que se ligava sozinho todos os dias á mesma hora, de manha bem cedo. Não, não era programável. Depois um dia mudou e passou a ligar se ao fim da tarde. Assim em altos berros, realmente estridente, que é algo que nunca faço quando oiço radio ou tv ou cd's. O mais curioso é que acabei por o desligar da ficha e um dia de manha (sempre as 7 h) voltou a ligar-se. Era fim semana. Pensei que alguem o tinha ligado e fui a correr à sala. Deixou de tocar antes de eu entrar e para meu espanto a ficha continuava desligada. Deve ter sido para eu não ter duvidas que não era uma questão do aparelho. Felizmente nunca mais aconteceu, mas também nunca mais o liguei.
Luzes a apagar também é normal lá em casa. Ali é ao contrário, apagam se sozinhas. Quando vou a andar nas ruas de noite, as coisas acontecem com os candeeiros, acendem se e apagam se à minha passagem. Já deixou de ser assustador.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Nix

Pode ter sido a eletricidade, mau contacto, não sei.