Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Trabalho difícil de desfazer
    Iniciado por Luna M.
    Lido 4.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luna M.
Boa tarde a todos,

Antes de mais, peço desculpa se coloquei este tópico no local errado, mas tendo em conta o assunto, foi o que me pareceu mais apropriado e semelhante.

É uma situação complicada que já dura há vários anos, pelo que vou tentar resumir o melhor possível: fizeram um trabalho a um familiar meu, adicionando algo à comida, que ele ingeriu. Está há anos a piorar gradualmente, até que chegou um ponto em que é impossível viver uma vida normal.

Inicialmente, e antes de descobrirmos a verdadeira origem do problema, pensávamos que seria de natureza médica, pelo que ele foi sujeito a inúmeras consultas de várias especialidades e a exames sem fim. A par disto tudo, foi realmente descoberto um problema médico (que graças a Deus está controlado), mas que não explica nenhum dos sintomas, nem é sequer no mesmo local do corpo. Medicamente, teve alta, mas os sintomas continuam a ser cada vez mais insuportáveis. Os médicos não entendem, e a solução deles foi reencaminhá-lo para a Psiquiatria.

Como disse, sabemos que foi um trabalho que foi feito, para o matar. Sabemos quem, onde e quando foi feito, mas isso não nos importa, pois não nos ajuda a resolver o problema. Descobrimos por meio de todas as pessoas a quem recorremos (e foram imensas!), que trabalham nesta área. Nem a pessoa mais "forte" conseguiu desfazer o que foi feito, apenas "acalmar" momentaneamente a vontade de quem nos quer fazer mal. À custa destes anos com tantos tratamentos diferentes (chás, banhos, defumadouros, limpezas, proteções, substâncias como purgantes, e outras tantas, tantas coisas), gastamos o que tínhamos e o que não tínhamos, o que nos tem trazido ainda mais problemas...

É importante referir que estamos bem longe dessas pessoas. Mas ainda assim, não as impede de reforçarem o objetivo delas, pois sabemos que volta e meia tornam a mexer, e de formas diferentes.

O familiar é o meu pai. Somos 4 pessoas sozinhas, ele é o único que trabalha, e neste momento está de baixa, pois os seus sintomas (o pior deles é sentir uma massa estranha no intestino delgado, que se move e o magoa, dificultando o funcionamento de vários órgãos) impedem-no de conseguir trabalhar. Alguns dos trabalhos que têm vindo a fazer para "reforçar" o objetivo delas, têm como alvo não só o meu pai, mas nós os 4, tanto que parece que nada corre bem para nenhum de nós. Estamos longe da nossa terra (em Portugal continental), com as ligações familiares todas cortadas, e todas as portas fechadas. Conseguimos aguentar até agora, mas a nossa situação é cada vez mais complicada. Sabemos que temos tido ajuda do outro lado, tanto que sem ela, não sei onde estaríamos... Mas os problemas amontoam-se, é cada vez mais desesperante, pois não sabemos que mais fazer.

Agradeço desde já quem leu este post (e desculpem que seja longo). E peço, por favor, se algum de vós conhecer algo semelhante, ou souber alguma forma de ajudar ou até resolver isto, que nos ajude, seja por aqui ou por MP...

Olá Luna,

Já tentaram purgas?

Cumpts

Luna M.
Citação de: Sant@na em 10 abril, 2015, 15:14
Olá Luna,

Já tentaram purgas?

Cumpts

Olá Sant@na,

O meu pai já tomou vários purgantes diferentes, até raíz de Sabugueiro... Nada que resolvesse o problema...

Obrigada!

Quer-me enviar por mp uma foto do seu pai?

Luna M.
Citação de: Sant@na em 10 abril, 2015, 15:28
Quer-me enviar por mp uma foto do seu pai?

Já enviei por MP.

Muito obrigada desde já!

Luna M., infelizmente não sei ajudar. Apenas lamento o sucedido, e desejo do fundo do coração que saiam todos dessa situação, em especial o pai. Se quiser falar ou desabafar, estou aqui, mas efectivamente destes "assuntos" eu não entendo. O Sant@na pode ser que consiga ajudar, ou mais alguém. Queira Deus que sim. :)

Muita força e tudo de bom!

Luna M.
Citação de: cepticooucrente em 10 abril, 2015, 15:56
Luna M., infelizmente não sei ajudar. Apenas lamento o sucedido, e desejo do fundo do coração que saiam todos dessa situação, em especial o pai. Se quiser falar ou desabafar, estou aqui, mas efectivamente destes "assuntos" eu não entendo. O Sant@na pode ser que consiga ajudar, ou mais alguém. Queira Deus que sim. :)

Muita força e tudo de bom!

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras, agradeço imenso!

Tudo de bom para si, muito obrigada! :)

De qualquer forma, a pessoa que fez o tal trabalho, pagará caro por isso. :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Luna M.
Citação de: anormal em 10 abril, 2015, 23:38
De qualquer forma, a pessoa que fez o tal trabalho, pagará caro por isso. :P

Pois, isso não sei. Mas decerto não me faz mais feliz, nem resolve o problema...

Citação de: Luna M. em 10 abril, 2015, 23:45
Pois, isso não sei. Mas decerto não me faz mais feliz, nem resolve o problema...

Sim mas, como você mesma disse: é um 'trabalho difícil de desfazer' portanto, o preço a ser pago será alto. Estou apenas expondo o meu ponto de vista.

http://www.youtube.com/watch?v=HIUqdM7MwZY

Como pode ver; desfazer essas coisas, é muito complexo. :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Olá Luna. Infelizmente ainda existe quem faça isso.  Peço-te para me contactares por mensagem privada, Aí poderei dar-te mais informações. Cumprimentos

Luna M.
#11
Citação de: anormal em 11 abril, 2015, 00:25
Sim mas, como você mesma disse: é um 'trabalho difícil de desfazer' portanto, o preço a ser pago será alto. Estou apenas expondo o meu ponto de vista.

http://www.youtube.com/watch?v=HIUqdM7MwZY

Como pode ver; desfazer essas coisas, é muito complexo. :P

Eu sei que sim, e agradeço-lhe imenso ter lido o tópico e se ter mostrado disponível para partilhar a sua opinião :)
Peço também desculpa se não me expressei da melhor forma, mas numa situação desesperante como esta, não me alegra o mal dos outros, ainda que sejam as pessoas que nos têm prejudicado, apenas me interessa arranjar forma de resolver isto, para vivermos uma vida normal... :/

Citação de: ricardobagagem em 11 abril, 2015, 00:28
Olá Luna. Infelizmente ainda existe quem faça isso.  Peço-te para me contactares por mensagem privada, Aí poderei dar-te mais informações. Cumprimentos

Olá ricardobagagem,

Já lhe enviei mensagem privada... Obrigada desde já!

Geralmente não adianta dependendo do "feitiço" saber quem fez, mas adianta saber o que motivou a realização do "feitiço", para assim saber como o feitiço está imantado deste jeito, após isto, aí sim adianta saber como foi feito e quem fez, para saber como combater ou desencorajar estas pessoas a fazerem outros ou até mesmo fazer elas desmancharem, tudo é questão de que conhecimento necessário e para que.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Luna M.
Citação de: BACHOR em 11 abril, 2015, 04:55
Geralmente não adianta dependendo do "feitiço" saber quem fez, mas adianta saber o que motivou a realização do "feitiço", para assim saber como o feitiço está imantado deste jeito, após isto, aí sim adianta saber como foi feito e quem fez, para saber como combater ou desencorajar estas pessoas a fazerem outros ou até mesmo fazer elas desmancharem, tudo é questão de que conhecimento necessário e para que.

Antes de mais, obrigada pela sua resposta, BACHOR.
Sabemos o motivo, as pessoas que consultámos souberam-nos dizer... O problema é que nenhuma delas tinha "força" suficiente para a partir dessa informação conseguir desfazer o que foi feito. E com as pessoas que fizeram é impossível falarmos.
Há formas de as obrigar a desmancharem?

Obrigada mais uma vez!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem