Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • O caso da mulher infiel
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 09 abril, 2015, 21:42
Oh pegacinho, como pode dizer isso?? Não acha que ela se deixou seduzir porque o marido não cumpria o seu papel?

Faty Lee,

Digo e afirmo... ;)

Não acho que ela se deixou seduzir porque o marido não cumpria o seu papel porque:

1- Quando existe amor, as diferentes dificuldades são superadas (o sexo, chatices, má disposição, brigas, etc) num casal... concordo no ponto que nos deixamos "levar" se sentimos falta de algo (a carne é fraca), contudo a nossa mente é superior, por isso pensamos antes de agir;

2- Passou várias horas na casa do seu sedutor... Até podia ter ido, mas não ter acontecido nada, podia ter recusado, ou apenas ter passado lá um bocado para desabafar com o seu sedutor os seus problemas. Como ela se sentia atraída pelo sedutor, mostra também que ele para ela parecia ser uma pessoa de confiança;

3- Ela em vez de explicar a sua explicação real (o barqueiro poderia conhecer o marido e  mais tarde contar ou então o mesmo, não concordar com os actos dela), podia dizer que se tinha esquecido da carteira em casa e quando chegasse lá, ia a casa buscar o dinheiro para lhe pagar, certamente, neste caso ele ajudava-a;

4- Quando ela procura o amigo. podia pedir-lhe boleia para atravessar o rio, já que estava de madrugada e ela teria medo de ir sozinha, nunca devia ter contado o caso; outro ponto é que ela não cedeu à antiga paixão, provavelmente nem sequer amigos:


: ) :) :)

Aceito, para mim todos são culpados. Mesmo que tenha sido ela a acumular tudo (karmicamente falando) todos os personagens cumpriram para que o karma se operasse, ou não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Para mim continua a ser ela.... Para ela ficar bem, os outros teriam de ficar mal... O barqueiro sem dinheiro e o amigo com outra desilusão...

#18
:) o que vale é que este tipo de discussões não tem apenas uma resposta correta ;D Todas são válidas, desde que justificadas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#19
o mal disto é que acoitada não sabia nadar, senão desenrascava-se, e tudo ficaria resolvido...
Uma mulher mal amada procura fora , infelizmente não sabendo se ela já tinha falado com o marido e se sim ele não deu importância, mal foi dela que morreu e antes viu o carácter das pessoas que pensava serem boas...
cometeu um erro sim, mas arrependeu-se no entanto isso não invalida que tenha cometido um erro!
porque não foi ela ter com o seu amante ? o suposto amigo a que teve um paixão por ela...bem esse foi do mais vingativo possivel ...lá porque a moça nunca cedeu também não a ajudou, esse sim para mim foi um estupor...mas pronto isto é a minha opinião.

Citação de: Pegachinho em 09 abril, 2015, 23:36
Para mim continua a ser ela.... Para ela ficar bem, os outros teriam de ficar mal... O barqueiro sem dinheiro e o amigo com outra desilusão...

não concordo... ela queria salvar-se é certo, mas quem não faria o mesmo? ela pediu ajuda e verificou-se que todos foram de uma bondade incrível... então o seu amigo que ainda não tinha ultrapassado a desilusão foi para ela um ponto em que na sua vida acertou...virou-lhe a cara quando mais precisou...que tipo de pessoa é essa... egoista que só olha para si porque levou um não um dia e ficou rancoroso ????o barqueiro pronto tem que ganhar a vida , não é ::) ::)..

conclusão continuo a achar que ela deveria ter apostado em aulas de natação nas ausências do marido assim aprendia a nadar e não teria traído. ;D

Cá p'ra mim foi o ter de ser. Foram todos culpados. ;)