Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não sei o que pensar
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se o fantasminha te muda as coisas do sítio também deve saber escrever- Deixa-lhe papel e caneta e ele que se desenrasque... ;) Que diga o que quer....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Margarida em 18 novembro, 2009, 16:43
Karoxa linda

A casa tem apenas 12 anos, era novinha em folha, quando vim para cá ainda cheirava a acabamentos.

Margarida

Olha querida, já viste se o fusivel da sala está em condições, pode estar a fazer mau contacto no quadro, eu digo isto porque o meu pai é electrecista e já contou histórias em que era o fusivel.

mas de qualquer das maneiras a história dos oculos é no minimo estranha.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa

não é toa que ja chamei dois electricistas cá a casa, profissionais.

Não encontram nada de anormal

mas garanto-vos uma coisa, a minha paciencia está a esgotar-se, não estou muito longe de arrancar os fios ou escavacar as tomadas, aí sim eles vão ter de reparar alguma coisa e depois veremos se volto ao mesmo.

Sinceramente não estou com pachorra de passar um Natal na escuridão ou a fazer a consoada em cima da cama do  eu quarto.... bahhhh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Templa

Fizeste-me rir pois não sei se estás a brincar comigo ou a falar a sério, mas em todo o caso assaltou-me uma ideia estapafurdia....

Será que é um fantasminha escritor com dor de cotovelo daqui da rapariga?

Para quem tem na familia elementos roidos de inveja pelos meus livros já não me admirava que hovesse um fantasma também com esse problema.... ehehehehehehehehe

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida eu percebo o que você está a passar, mas acima de tudo não perca o controle da situação, eu tenho a certeza que você irá dar a volta por cima e conseguir perceber o que se passou.

Margarida

Tem calma amiga, não percas o controle.
Na pior das hipoteses passas o natal á luz das velas, que não deixa de ter o seu encanto.
Descontrai-te, vais ver que vais conseguir resolver e ultrapassar isto tudo, és mulher para isto e muito mais.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Away meu lindo

Acho que não estou a perder o controle, mas o que falei pode vir a servir de experiencia.
E depois já te falei noutras mensagens que fervo em pouca àgua... Muito calminha tenho eu estado....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois eu compreendo-a, mas digo lhe que com certeza você irá resolver isto.  ;)

Karoxa lindona

Tenho andado, quieta no meu canto a tentar encontrar respostas, sozinha pois aqui em casa se sonharem que penso em algo paranormal ou do género vou virar o bobo da corte.

Mas tens de concordar comigo, eu acho, chega uma altura em que até o mais calmo dos calmos perde um pouco a compostura.

Ou então sou eu mesmo que estou a virar maluquinha do tótiço....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Away

De alguma forma terá mesmo que ser resolvido, se for a bem... optimo, senão para grandes males grandes remédios.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ah pois, mas seja o que fôr que ai se esteja a passar na sua casa, mais tarde ou mais cedo vai ficar resolvido

Não desanimes!!! Para tudo há um geito!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 18 novembro, 2009, 18:45
Não desanimes!!! Para tudo há um geito!!!

Também acho. Tem aqui o apoio de muita gente que quer ajudá la. Força e desanime  ;)

Meus lindos
com a conversa até me esqueci que tinha os meus marmelos no forno, iam ficando esturricadinhos coitadinhos...

Mas vá lá ainda consegui salvar a sobremesa... eheheheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 18 novembro, 2009, 18:53
Meus lindos
com a conversa até me esqueci que tinha os meus marmelos no forno, iam ficando esturricadinhos coitadinhos...

Mas vá lá ainda consegui salvar a sobremesa... eheheheheheh

Margarida


Bom apetite!!!! :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin