Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Preocupada com a minha mãe
    Iniciado por esmeralda
    Lido 2.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola o meu tio irmão da minha mãe morreu com 48 anos a viúva teve q voltar para terra por complicacoes financeiras .
O filho dó meu tio não quis ir e ficou c a minha mãe e então começou tudo :
?
Minha mãe sente a presença dó irmão na cama deitado . Ela sabe que não e sonho porque levanta.se e sabe q não está a dormir ...
O problema que quando ele aparece ela fica com dores de cabeça ;(
Será que da p descobrir o que ele precisa ??? Bj

sofiagov
Olá esmeralda ...para melhor se entender agradeço que escrevas sem abreviar  as palavras.obrigado

Ok ;( desde que o sobrinho da minha mãe filho dó irmão que morreu foi viver com a minha mãe q o meu tio tem aparecido e a minha mãe fica com dores de cabeça :(

BlackMiau

É normal as dores de cabeça, deve se a energia da entidade. Só uma pergunta. Ela vê o teu tio?se não como sabe que é ele?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 04 abril, 2015, 23:32
É normal as dores de cabeça, deve se a energia da entidade. Só uma pergunta. Ela vê o teu tio?se não como sabe que é ele?
Bom dia !
Acho que não vê a cara. Mas sente ele deitado ao lado !!! Pode ser outra entidade ???? Que apareceu com a vinda dó sobrinho ?!
Obrigada por tudo

#6
Estimada Esmeralda,

resumindo, penso que o que quer dizer é o seguinte:

O seu tio morreu e a sua tia regressou à terra e deixou o seu primo a viver com a sua mãe. Desde essa altura, a sua mãe sente um presença  e pensa que possa ser o seu tio.
Desde que o seu primo vive com a sua mãe, esta sofre de dores de cabeça.
Para poder entender um pouco, veja se pode responder:

- A sua mãe vive sozinha com o seu primo?
-Que idade tem o seu primo?
- Qual ou quais as razões que alegou para não acompanhar a sua tia?
- Como é que a sua mãe aceitou ficar com a responsabilidade de ficar com o seu primo?

Citação de: oculto em 05 abril, 2015, 07:31
Estimada Esmeralda,

resumindo, penso que o que quer dizer é o seguinte:

O seu tio morreu e a sua tia regressou à terra e deixou o seu primo a viver com a sua mãe. Desde essa altura, a sua mãe sente um presença  e pensa que possa ser o seu tio.
Desde que o seu primo vive com a sua mãe, esta sofre de dores de cabeça.
Para poder entender um pouco, veja se pode responder:

- A sua mãe vive sozinha com o seu primo?
-Que idade tem o seu primo?
- Qual ou quais as razões que alegou para não acompanhar a sua tia?
- Como é que a sua mãe aceitou ficar com a responsabilidade de ficar com o seu primo?

Obrigada pela resposta ;)
A minha mãe vive também com o meu irmão. , o meu primo tem 20 anos e não queriA sair de Lisboa .
Acho que aceitou porque e sobrinho não sei o motivo !!! ,:(
Não e só dores de cabeça ela antes de ontem sentiu.se como se alguém aperta_se o pescoço :(

Estimada Esmeralda,

penso que existem várias hipóteses.

A sua mãe pode sentir-se preocupada pela responsabilidade com que ficou ao ter aceite ficar com o sobrinho e, tudo não passar de alterações no sistema nervoso causadas por essa mesma preocupação.Se formos para uma explicação mais para o paranormal, talvez o seu tio esteja revoltado pelo seu primo não ter acompanhado a mãe que agora se encontra viúva e sozinha. Talvez não quisesse que a sua mãe o tivesse aceite.
Todavia, isto são apenas suposições. Talvez alguém mais experiente lhe possa indicar quais os passos a seguir. Se a sua mãe se dirigir a um Centro Espírita, que é gratuito, pode ser que encontre a ajuda de que necessita.

Citação de: esmeralda em 05 abril, 2015, 07:15
Bom dia !
Acho que não vê a cara. Mas sente ele deitado ao lado !!! Pode ser outra entidade ???? Que apareceu com a vinda dó sobrinho ?!
Obrigada por tudo


sim é provavel, mas não vale a pena alarmar-se. Sendo irmão, acho pouco provavel que ataca-se a tua mae, a não ser que eles estivessem chateados.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Chateado não tava...e alguém sabe como conseguir saber o que precisa ??? Sem ser com centro espírita ... não temos boas impersoes com centros em Portugal ;(

#11
experimentem fazer uma defumação em casa para ver se as coisas acalmam antes de mais
Use bambu (folhas) deve encontrar em ervanarias ou de benjoim, mirra ou incenso (pó ou grão) , estes últimos em lojas esotéricas


importante fechar  todas as portas e janelas.
• coloque um copo com água pura na porta de entrada que deverá ficar semiaberta.
• passe o defumador dos fundos para a frente da casa, abrindo um filete de água nos cômodos onde houver bicas.
• ao sair pela porta da frente, apague as brasas com a água do copo que lá estava, despachando os resíduos na natureza.
• feche as bicas que estavam abertas e abra todas as portas e janelas da casa.

Utilize carvão vegetal/litúrgico, não se recomenda acender dentro de casa, 2 ou 3 blocos de carvão deve dar depois mete se as ervas ou incenso em cima quando o carvão ficar vermelho de estar quente.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

bicas  = a torneiras :P
A agua é um excelente condutor de energia e a agua a correr serve para renovar as energias, como se as transmuta-se
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.