Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Projeção de Consciência: Experiência Fora do Corpo e Sonhos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faty, quando é referido a repetição de sonhos e a aprendizagem (ou falta dela), esta repetição é com o mesmo sonho, isto é, sempre a mesma história e cenário? Ou pode ser mais as pessoas com quem sonhamos e que é dito no sonho?

Adorei o tópico. :)

Cepticooucrente, são os sonhos repetidos... sabe aqueles que passamos uma vida a sonhar e dizemos, bolas eu já sonhei isto... pois, são esses mesmos! Mesmos personagens, mesmos cenários, etc...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este tópico já tem algum tempo, mas só ontem é que o li. Fiquei muito curiosa com os sonhos telepáticos e quis fazer a experiência (mesmo supondo que poderia não conseguir, sem tentar umas quantas vezes primeiro). Queria "comunicar" com alguém em concreto (alguém vivo) e pensei muito nisso até adormecer. No meu sonho, eu tinha a consciência de que tinha essa missão a cumprir, mas alguma entidade (chamo entidade porque não conseguia ver, mas sentia a sua presença), fez de tudo para me deter. Seduziu e iludiu-me e eu não consegui afastar-me. Dizia para mim mesma que tinha de sair dali, que aquela entidade queria o meu mal, mas não conseguia (algo me prendia lá). Até que a dada altura, percebi que ela pretendia provocar-me dor e consegui acordar.
Pergunto-me se eu "andei" por onde não devia e se isto foi um sinal para não tentar um sonho telepático. Como me devo proteger?

arteycuerpo, obrigada pelo seu relato.

Quando fazemos algo desta natureza é sempre importante protegermo-nos antes de fazer qualquer coisa, pois caso contrário, entraremos em sintonia com energias que não são bem-vindas. Não lhe sei responder ser foi pelo facto de não estrar protegida ou se foi um aviso para não o fazer. Sugiro-lhe que se proteja primeiro e tente novamente e ai verá. Se voltar a acontecer, então tomará como sendo um aviso para não o fazer, por qualquer motivo. Se não voltar a acontecer, teve mesmo que ver com a proteção.

Você pode usar diversas proteções. A mais segura é sempre pedir permissão aos Mestres de Luz, ao seu Anjo da Guarda e colocar à sua volta um círculo dourado. Veja aqui algumas proteções:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee!

A noite passada, voltei a tentar a mesma experiência, mas pedi (a quem me ouvisse - não chamei nenhum ser em particular) para me proteger de qualquer entidade má que surgisse e disse (tudo em pensamento) o porquê de querer fazer essa experiência, realçando que era para o bem.
Desta vez, não fui incomodada, mas não sonhei com a pessoa em questão. No entanto, sonhei que eu era um rapaz e que estava a sair da escola com medo de ser incomodado/gozado ou atacado por alguém da escola. Por acaso eu sei que a pessoa com quem eu queria ter o sonho telepático sofreu de bullying, quando era criança, por colegas da escola onde estudava. A diferença é que o cenário do meu sonho era a minha escola e parte do percurso para casa (em vez da dele).
Suponho que a experiência teve algum sucesso?

Seja como for, vou ler o tópico que me indicou para usar numa próxima vez (não já, porque estas experiências deixam-me cansada e eu quero descansar esta noite ;) ).

arteycuerpo, perfeito! Significa que podemos (para já) colocar de lado a hipótese de que seria um "sinal" para não continuar. Pode ser que tenha tido que ver com a ausência de pedido de proteção. Não force nada, pode ir exercitando, por exemplo, uma vez na semana, porque poderão ser experiências cansativas, sem dúvida.

Parece-me que sim, que teve algum sucesso. Há situações em que a vivência em si aparece num processo de transferência, que foi o caso, talvez para você experienciar as emoções na primeira pessoa e conseguir "colocar-se no lugar" da pessoa em causa. Agora, o que seria importante era relacionar o objetivo da sua experiência com o conteúdo do sonho. Será que a vitimação lhe dá informações informações para ir ao encontro do objetivo inicial pretendido?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee!
Pretendo fazer esta experiência mais vezes, mal tal como diz, uma vez por semana talvez.
Não era bem este o objectivo, mas acredito que tenha a sua importância. Colocar-me na pele do outro, ajuda-me a entender melhor essa pessoa. E ao entender melhor, talvez a nossa ligação fique mais fortalecida (e isso era uma parte do objectivo). :)