Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Chamadas Estranhas
    Iniciado por BrunoRibeiro_00
    Lido 5.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos/as

Caro BrunoRibeiro_00, acredito que isso seja uma brincadeira de mau gosto. Não sei se já leu o livro "Uma Chamada do Céu"... porém se tiver curiosidade em ler esse livro, certamente identificará que os casos do livro são semelhantes ao seu (Chamadas anónimas, com alguém a fazer-se passar por outras pessoas). No livro, todas as chamadas anónimas foram realizadas por um sujeito que através de programas de modificação da voz conseguiu criar "partidas", levando pessoas a acreditar que poderiam ser entidades de outro mundo. No seu caso, acredito que seja algum ou alguma fanática desse livro.
Como já foi referido no seu tópico, também eu lhe recomendo a não atender chamadas anónimas. Uma pessoa honesta e séria não se esconde atrás de um "privado / anónimo" para enganar outras pessoas... além disso os espíritos não precisam de telefones para comunicar consigo... podem usar a telepatia, ruídos, aparições ou simplesmente comunicar através dos sonhos.    :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
Boas antes de colocar questões paranormal deve se ver explicações logicas e é bem possivel que depois deteres lido os comentarios aqui estejas com receio do que possa ser isso e secalhar mais assustado ainda que antes e ao pegares no telemovel teres feito muita força sem te aperceberes e sentires a sensação de aquecer... tal como começarmos a suar em certas situações e começar a sentir calor

Eu propunha ires a policia perguntar o que podes fazer, ou deixares de atender mesmo as chamadas anonimas  para ja antes de pensares em mais qualquer coisa que seja .....

Existe milhares de razões por isso acontecer, mas o que lhe leva a crer que é paranormal? Só por haver gritos?
Pode ser simplesmente interferências, alguém ter enganado no número ao marcar, ou mesmo, alguém a pregar-lhe uma partida.

Já tive o mesmo episódio, telefone tocava em qualquer hora, umas 5 vezes ao dia, mas quando atendia, não se ouvia completamente nada, o outro lado ficava sempre em silêncio... e nunca levei tal coisa ao paranormal.

Tem ocorrido mais alguma coisa estranha pela sua casa? Se sim, o quê?

Abraço.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 05 abril, 2015, 22:50
Existe milhares de razões por isso acontecer, mas o que lhe leva a crer que é paranormal? Só por haver gritos?
Pode ser simplesmente interferências, alguém ter enganado no número ao marcar, ou mesmo, alguém a pregar-lhe uma partida.

Já tive o mesmo episódio, telefone tocava em qualquer hora, umas 5 vezes ao dia, mas quando atendia, não se ouvia completamente nada, o outro lado ficava sempre em silêncio... e nunca levei tal coisa ao paranormal.

Tem ocorrido mais alguma coisa estranha pela sua casa? Se sim, o quê?

Abraço.
Isso chama-se telemarketing. Difere do que é relatado aqui. Como já disse, tenho conhecimento de um caso exactamente como é aqui descrito, e neste caso era tudo menos brincadeira. Obviamente temos que ter a mente aberta a todas as possibilidades, mas se o autor reger que lhe telefonaram para casa, para um número que ninguém conhece, só por aí já é "estranho". 

Citação de: ricardobagagem em 05 abril, 2015, 23:02

Isso chama-se telemarketing. Difere do que é relatado aqui. Como já disse, tenho conhecimento de um caso exactamente como é aqui descrito, e neste caso era tudo menos brincadeira. Obviamente temos que ter a mente aberta a todas as possibilidades, mas se o autor reger que lhe telefonaram para casa, para um número que ninguém conhece, só por aí já é "estranho". 

Tem ocorrido mais coisas estranhas ou sem explicação pela sua casa?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

boa noite,

1. O livro Uma Chamada do Céu, pode ser lido de duas maneiras:...realidade ou ficção...
     Se realidade, algumas, senão todas as chamadas, têm de ser vistas pelo lógico da vida depois da vida...
     Se ficção, está muito bem apresentado, e não deixa de ser o reflexo ou uma apresentação tímida de uma realidade muito próxima...
    A minha experiência diz-me que ali se relatam pormenores que me são familiares e que eu refuto de autenticos...isto é, muitas daquelas chamadas podem muito bem ser realidade...e não desmereço uma segunda leitura...

2. Durante vários anos, recebi dezenas ou centenas de chamadas, uma com o "numero privado"...número desconhecido...umas vezes ninguem respondia quando eu atendia...no entanto por algumas vezes consegui manter diálogo com algumas frases e com sentido...

    Como um número aparecia com frequencia, tomei nota do mesmo e pesquisei na lista telefónnica quem era o proprietario...
    falei com outra familiar, a quem informei do numero e do nome e descobrimos que pertencia a um tio meu que havia falecido havia alguns anos e que por herança da casa o numero do telefone tinha passado para o nome de uma prima que por casamento tinha adquirido o apelido do marido e de quem havia muitos anos não tinha relacionamento...só pela distância que nos separava...

   Bastantes vezes, quando eu atendia ninguem respondia, só ouvia risos e gritos de crianças, como se estivessem a brincar...devo acrescentar que durante muito anos a casa esteve desabitada, era uma casa no campo, depois da morte do meu tio, porque a minha tia foi viver com a minha prima que vivia na cidade distante cerca de 50 kilometros..

...eu era muito chegado a esse tio, ele era pouco mais velho do que eu, era o mais novo dos seis, e ainda hoje me refiro a ele com frequencia...

   com o outro numero que tenho anotado mantive um pequeno diálogo em relação a assuntos de alguma forma relacionados com a cidade onde vivo...
...as chamadas com "numero desconhecido" e que ninguem responde quando atendo, continuam presentemente...!

...com o devido respeito...para mim, não é telemarketing...



BrunoRibeiro_00, como estão as coisas?

Vá dando notícias, obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ola,eu tambem recebo chamadas de numero privado,mas o mais estranho e que nao ficam registadas no telemovel.Ja fiz a experiencia com numero privado e fica registado e estas nao.Nao se ouve nada, ninguem ainda me soube explicar este enigma,mas eu tenho a minha ideia do que podera ser,de aiguem que gostava muito de falar ao tlm e que ja partiu.Muita luz.

Como já foi aqui dito, se se sente mais descansado, vá à Polícia perguntar como pode resolver a situação.
Se for uma comunicação espiritual, sempre poderá pedir à entidade que se manifeste em sonhos.
Tudo de bom para si.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#24
Sim a mim ja aconteceu imensas vezes, e sempre que estava sozinha em casa. Mas a mim apareciam um numero. Era o mesmo numero do telefone fixo a telefonar para ele mesmo. O meu telefone fixo é daqueles que aparecem o numero de quem telefona. e quando ia ver era o mesmo numero fixo a telefonar para ele mesmo. E eu atendia e ouvia vozes que nao percebia o que falavam por haver mtas interferencias. Mas quando esse telefonemas começaram, foi tipo a me avisar que alguem de minha casa iria ficar mto doente. E foi a minha irma que quase morreu ao apanhar uma bacteria numa praia fluvial, a ate o cerebro lhe atacou e ela teve muito mal do coração, onde os medicos disseram que ela não iria durar muito tempo, ela faz hemodilise e é muito fraquinha. Mas graças a DEUS ela melhorou. E outra vez foi o meu pai recebeu uma mensagem para o telemovel dele, do telefone fixo antigo e a mensagem nao continha nada escrito. E na altura que mudamos da cabovisao para a Zon, o meu pai ainda nao tinha telemovel. por isso era impossivel os tipos da cabovisao saberem o numero de telemovel do meu pai, e tambem um numero fixo nao envia mensagens para telemoveis. E só sei que passado pouco tempo, o meu pai teve uma hemorregia interna, onde o estomago dele, fez enormes rasgoes e perdeu 2 litros de sangue e a medica me disse que se ele demorasse mais 30 minutos que ele morreria escoado e tambem passado algum tempo o meu pai teve de ser operado á prostata, mas graças a DEUS era benigno. E ele tem recuperado de tudo. E sinto que essas chamadas e mensagem, foi tipo um aviso de que algo iria correr mal, e para estar atenta, mas que tudo iria melhorar depois das tempestades. E eu sei que era a minha linda mãezinha que ja faleceu ha 11 anos, era ela a me alertar para estar atenta ás coisas que iriam acontecer.

Não quero aqui estar a duvidar de ninguem, mas é mesmo possivel um espirito por assim dizer conseguir fazer uma chamada ou mandar uma sms ??? tipo eu tento alguns conhecimentos de tecnologias faz me confusão .... como é que se entrar nas telecomunicações assim ... é demais para a minha compreenção :D lol isto é possivel ?

Citação de: Perdido em 13 abril, 2015, 19:06
Não quero aqui estar a duvidar de ninguem, mas é mesmo possivel um espirito por assim dizer conseguir fazer uma chamada ou mandar uma sms ??? tipo eu tento alguns conhecimentos de tecnologias faz me confusão .... como é que se entrar nas telecomunicações assim ... é demais para a minha compreenção :D lol isto é possivel ?
A espíritos encarnados tudo é possível!

Quanto ao tópico, Polícia Judiciária é a melhor solução nestes casos. As operadoras de telecomunicações são obrigadas por lei a manter o registo das chamadas, mesmo que a chamada seja feita em "anónimo", o registo permanece. Agora se é feita brincadeira por parte da operadora... bem, nesse caso, a Polícia Judiciária continua a ser a melhor opção.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: Perdido em 13 abril, 2015, 19:06
Não quero aqui estar a duvidar de ninguem, mas é mesmo possivel um espirito por assim dizer conseguir fazer uma chamada ou mandar uma sms ??? tipo eu tento alguns conhecimentos de tecnologias faz me confusão .... como é que se entrar nas telecomunicações assim ... é demais para a minha compreenção :D lol isto é possivel ?

Eu gostava realmente de saber... que eles influenciam os equipamentos elétricos, ok, mas daí a mandarem mensagens, etc... tenho que ter casos concretos para chegar a uma certeza ;D Mas, pelos vistos, tudo é possível!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ouvi isto no outro dia e vai um pouco de encontro a este topico.
"Se um espirito enquanto vivo tinha conhecimentos informaticos ou de telecomunicações, não sera legitimo que se possa utilizar desses instrumentos pra se comunicar?"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Voces nao entenderam o que eu escrevi sobre a mensagem do telemovel. A mensagem nao tinha nada escrito. Apenas o telemovel deu um toque e quando o meu pai foi a ver o telemovel dele aparecia no ecra do telemovel, Mensagem recebida do numero tal. que era o meu numero antigo fixo de casa/ Mas a mensagem estava vazia, apenas dizia que recebera mensagem de tal numero