Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Ausência paterna: é possível crescer ou viver sem um pai?
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabes muitas pessoas podem pôr-te com um sorriso na cara ou até a chorar mas são raras aquelas que te conseguem pôr a chorar com um sorriso na cara.
Obrigado por isso :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#16
As coisas não são fáceis, é verdade, mas uma coisa é certa e acho que é por ai que vocês devem seguir (Cody e Sofia): Nada darei aos meus filhos que eles não possam suportar... acho que isto diz muito, não vos parece? Vocês são verdadeiros guerreiros da vida!!

O que é para mim isso significa? Significa que é a "batalha é enorme", mas isso não significa que a vão perdê-la! Vocês os dois, Cody e Sofia, simbolizam a grande esperança do mundo... vocês são o avatar daquilo a que se chama Amor... eu não ia fazê-lo, mas vou partilhar convosco uma história que é muito triste, pelo menos para mim, pois conheci a pessoa em causa ainda tinha meses de vida... mas esta história real, mostra quem são os verdadeiros resilientes...

Um casal teve uma filha, estavam juntos há anos e corria tudo bem. Às páginas tantas ele separou-se da mulher, pois "apaixonou-se" por outra mulher. Saiu de casa, não quis mais saber da ex nem da filha. Esta filha cresceu sozinha, porque a mãe tinha que ir trabalhar e pouco tempo tinha para estar com ela (a mãe era enfermeira). Fez aquilo que foi possível para cuidar da filha, para educá-la e transformá-la numa verdadeira mulher. A miúda sofreu muito pela distância do pai, por diversas vezes, tentava ligar ao pai e este nem sequer lhe atendia o telefone. Ela tinha que lhe ligar de cabines ou de outros números desconhecidos para poder falar com ele. Apesar da dor dela, ela continuou a fazer a vida, procurando aquilo que mais lhe dava prazer. Tirou o curso de educadora e era uma excelente profissional. Todos os pais gostavam dela, pelo carinho que ela dava a todas as crianças. Estava quase a fazer 28 anos e foi-lhe descoberto um cancro... algo que já não era possível voltar atrás. Ela lutou verdadeiramente para viver, sorria sempre e, em silêncio, preparava-se para a morte... quando o diagnóstico da doença chegou, o pai ia vê-la ao hospital e ela aproveitava para aproximá-lo da sua mãe, fazendo com que os dois conversassem alguma coisa, nem que fosse sobre a doença dela... Ela estava muito bem preparada para morrer, o que acabou por acontecer o ano passado. O seu nome era Vera... e ela foi uma verdadeira sobrevivente, uma resiliente da ausência de pai... e ela conseguiu algo que era impossível pensar: fazer com que os pais voltassem a comunicar... A Vera foi um verdadeiro Anjo nesta vida.

Meus queridos aproveitem a vida que vos resta para sorrirem e para viverem, com ou sem pais. A morte é um reencontro... a seu tempo, mas enquanto isso não acontece, vivam, sarem as vossas feridas com o Amor, pois ele cura mesmo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado Faty e todo pessoal aqui do fórum que me tem aturado, porque eu sei que eu sou muito chato e que às vezes preciso de um bocado atenção :)

Sei que é difícil mas não é impossível e que o Amor, tal como a Faty disse, cura tudo

Força Sofia!

Obrigado :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vocês têm o dom de me porem a chorar...é impressionante...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Vem dar uma volta comigo de carro, que aí te dou razões para chorar ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Oh, coitadinho do carro que não tem culpa nenhuma. É mesmo a condutora que "tem a mania" ;D

Se desses uma voltinha no meu carro ias ver o que era um carro a sério! ;D
(nunca tinha dito esta frase na minha vida...)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Bahahahaha ;D

Ainda acabamos na Vasco da Gama a fazer corridas!

(vês como é fácil deixar-te com um sorriso? ;) )

Vamos continuar a conversa no chat do off topic senão ainda levamos na cabeça ;D

Eu sou muito sentimental que se fala nestas coisas que mexem com o meu passado mas nada que uma boa corrida de carros não resolva!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"