Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Hannibal
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então, de todos os tempos, de tudo o que já fora inventado, o que está para vir... quer a nivel de filmes ou séries, eis que vos apresente a galinha dos ovos de ouro. (para mim, óbvio)
A nível dos quatro filmes... o Hannibal é o melhor, claro. Eu autointitulo-me de Sara Lecter.
A série é igualmente boa, o Hannibal está muito bem escolhido. SUper selecto, atraente, e hiper inteligente. Mads Mikkelsen foi muito bem escolhido, nunca me lembraria de tal actor.



Estou a espera da próxima série, super anciosa... porque a última deixou agua a escorrer pela boca. E o último episódio foi tipo: "NÃO PODES ACABAR AQUI!!!!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Excelente série.

Um série bastante mórbida tal como eu gosto! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Opa... e tem cenas de arrepiar de tão boas!!!

Voces vão-se passar, mas eu daria uma boa "marida" para o annibal!!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu adoro estas coisas assim todas mórbidas! A sério adoro!!!

Aquele episódio do violoncelo é brutal!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não há um episódio que possa garantir como preferido.
A melhores partes era ver todos a comerem... e imaginamos o que estariam a comer...

A parte de ele cozinhar "pata de veado", e era de uma pessoa que tinha capturado na noite anterior!!!!


Oh BRUTAL!!!!!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Mesmo BRUTAL!!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A maneira como ele come e saboreia, como ele cozinha... é divinal...
E como consegue dar a volta a tudo... brilhante!!!

Vem a 4de junho... ou julho, agora não me recordo.
Dia 4 é de certeza
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ele come aquilo com uma normalidade!
O método dele é muito bom devo dizer! :D

É um ator e tanto!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Comecei a ver a série esta semana , precisamente por ter visto este tópico. Estou a a adorar!!! Adoro tudo naquela série. É como se conseguissem juntar numa série, tudo o que gosto.

Deixo aqui uma sugestão de uma série que também me surpreendeu pela positiva e que estou a espera da próxima temporada: Penny Dreadful

Puca
A série não vi, mas os filmes sim.

O que acho fabuloso é a carga psicológica. Como ele consegue dar a volta de forma lógica para o seu modo de vida, a sua capacidade de manipular os outros, está mesmo muito bem feito.                         

E como estudante de psicologia, ainda mais uma razão por gostar tanto :D

Citação de: ANA18 em 04 abril, 2015, 17:09
E como estudante de psicologia, ainda mais uma razão por gostar tanto :D

Mais uma futura "colega" ;D
Se quiser ver algo muito interessante, mas prepara-se que é "pesado", mas tem uma componente de análise bastante boa é o filme Rothenburg. Já viu? Se não, aconselho-a vivamente, mas distancie-se, porque é mesmo "macabro".
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nunca aconteceu apaixonarem-se loucamente por uma série por se identificarem de uma maneira excepcional com uma personagem?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#13
Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 17:14
Mais uma futura "colega" ;D
Se quiser ver algo muito interessante, mas prepara-se que é "pesado", mas tem uma componente de análise bastante boa é o filme Rothenburg. Já viu? Se não, aconselho-a vivamente, mas distancie-se, porque é mesmo "macabro".
Tudo de bom!
Não sabia que era psicóloga ☺️Nunca vi esse filme, mas vou pesquisar sobre ele!

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 17:18
Nunca aconteceu apaixonarem-se loucamente por uma série por se identificarem de uma maneira excepcional com uma personagem?
A mim já. Acha que isso deve ser algo que acontece frequentemente com as pessoas. Acho que é isso que nos prende a determinadas séries ou mesmo livros

A terceira temporada já começou.

Série super intensa.. Com uma banda sonora de fundo profunda e sombria. Diálogos super complexos, intensos e detalhados. Mortes morbidas e macabras. Para mim esta a ser melhor que dexter.. Espero que continuem o nível de qualidade

Eu AMEI cada segundo das três temporadas. E fiquei com lágrima no canto do olho com o último episódio da última temporada... e foi o fim!!! =(
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts