Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Loucura e Espiritismo
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na jornada do heroi  a carta do Louco não significa loucura. significa o inicio da caminhada,ingenuidade.
Ainda não sabe que sabe,ainda não sabe quem é.
Na jornada podemos passar pelas mesmas fases varias vezes na nossa encarnação, não acaba no mundo. É um sistema ciclico que se vai repetendindo ao longo da vida.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Por vezes o espirito escolhe nascer com problemas fisicos ou mentais para acelerar a sua evolução, com queima de karma. Será verdade?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nem sempre é para acelerar a evolução Cleopatra, as vezes são consequências de atos passados, com o suicídio.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
Se formos a julgar o nosso percurso baseado nos Arcanos Maiores do Tarot, então ainda tenho muito que penar, porque está-me sempre a sair a Imperatriz. É melhor reforçar o stock de bolachas :)

Não sei... mas custa-me a aceitar que seja "obsessão"... porque é assim, quando o espírito está na dimensão espiritual ele não vai ter consciência de que pode projetar a sua próxima vida, mas que será difícil concretizá-la porque haverá obsessores agarrados a ele??? Ou nem toda a gente projeta a sua vida futura, a sua próxima reencarnação?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334