Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Andreas Lubitz - Co-piloto da GermanWings
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
misticopt28,
Essa impressão que tiveste com os teus amigos da Alemanha, também tenho.
Quando começo a pensar insistentemente numa pessoa, alguns dias depois, recebo a noticia de que faleceu, mais ou menos na altura em que os pensamentos começaram. É uma intuição / pressentimento muito forte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas ainda bem que não foi o voo deles eles viajam na Ryanair. Mas tem ligação porque vivem na Alemanha e vieram numa companhia low cost
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mesmo se eu tivesse pessoas nesse avião o meu pensamento racional e espiritual seria o mesmo, embora com outro pesar, certamente... ter ou não famílias ou conhecidos não altera a vivência em si e as circunstâncias que foram... Sei e assumo interiormente que nada acontece por acaso e a partir daí, esta minha crença interior é extensível a todos os que conheço, independentemente dos laços emocionais desta existência.

É sem dúvida um grande pesar. Há pouco estava a ler uma notícia de um espanhol que ia viajar para a Alemanha nesse preciso voo e teve que desmarcar porque a reunião dele foi desmarcada... o senhor ficou em choque depois de saber disto... diz ele, que nesse voo iam executivos, pessoas de férias e muitas crianças...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tambem ouvi falar desse senhor, as crianças seriam um grupo de alunos que vieram passar uns dias a barcelona com o professor e ouvi tambem que a mulher do professor nao foi por estar gravida...Faty pensamos assim porque temos conhecimento que este desastre tem a ver com karmas, porque se assim nao fosse provavelmente em vez de orar pelo piloto iriamos julgar a sua atitude como muita gente a volta do mundo deve tar a fazer.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 29 março, 2015, 20:31
Tambem ouvi falar desse senhor, as crianças seriam um grupo de alunos que vieram passar uns dias a barcelona com o professor e ouvi tambem que a mulher do professor nao foi por estar gravida...Faty pensamos assim porque temos conhecimento que este desastre tem a ver com karmas, porque se assim nao fosse provavelmente em vez de orar pelo piloto iriamos julgar a sua atitude como muita gente a volta do mundo deve tar a fazer.

Sem dúvida não é isso que está toda a gente a fazer pela net? A julgar apenas com os dados que nos são dados a conhecer? Será que essa foi mesmo a realidade dos acontecimentos? É triste...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É o mundo em que vivemos, é a nossa sociedade, eu faço a minha parte e sei que não foi uma coisa fácil de se fazer, poderia ter optado por se matar sozinho, mas isto teve que acontecer assim. Aquelas pessoas tiveram que cumprir o dever a que se propuseram ao reencarnar, haverá mais segurança nos aviões, haverá mais rigor na escolha dos pilotos e mais control. Tudo tem uma razão de ser e isto se calhar tinha que acontecer. Se estas pessoas não tivessem morrido neste voo, ia com certeza acontecer algo semelhante noutra altura nem que fosse daqui a 10 anos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 29 março, 2015, 20:43
É o mundo em que vivemos, é a nossa sociedade, eu faço a minha parte e sei que não foi uma coisa fácil de se fazer, poderia ter optado por se matar sozinho, mas isto teve que acontecer assim. Aquelas pessoas tiveram que cumprir o dever a que se propuseram ao reencarnar, haverá mais segurança nos aviões, haverá mais rigor na escolha dos pilotos e mais control. Tudo tem uma razão de ser e isto se calhar tinha que acontecer. Se estas pessoas não tivessem morrido neste voo, ia com certeza acontecer algo semelhante noutra altura nem que fosse daqui a 10 anos

O aumento da segurança já está a ser feito. A partir de agora o cockpit terá sempre o mínimo de 2 pilotos, ou seja, agora o comando será sempre constituído por 3 elementos.
Espero que o rigor e frequência dos testes psicotécnicos seja aumentado também, assim como o cruzamento de dados, pois a companhia não saber que ele estava de baixa é mau... O que iria acontecer? Só iam dar conta quando ele recebesse o vencimento e a baixa médica? Ele nem deixou chegar a isso...!

O que será feito destas almas?... Espero que encontrem a paz. E ele, terá alguma punição? Redenção? Perdão?

Citação de: cepticooucrente em 30 março, 2015, 10:00
O que será feito destas almas?... Espero que encontrem a paz. E ele, terá alguma punição? Redenção? Perdão?

Aqui não importam tanto os testes psicotécnicos, mas sim testes psicológicos de follow up (continuidade) de avaliação da saúde mental, já que estes profissionais possuem uma atividade de grande risco.

Espero sinceramente que todos estejam em paz... se ele efetivamente estava em depressão, que possa ser curado espiritualmente e que lhe permitam uma abertura de consciência para ser encaminhado para a luz.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334