Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que poderá ser?
    Iniciado por Su92
    Lido 1.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Hoje vi algo cair do ovinho do meu filho mas não liguei, só que ao voltarmos para casa deparei me com isto no chão. A curiosidade foi maior e decidi abrir... Louro com sal embrulhado em plástico? Alguém sabe o que poderá ser? Deixo a foto para verem...

Obrigado

#1
Su92 isto caiu do ovinho do seu filho? Não entendi...

Onde é que isto foi encontrado?

Você tem certeza que é louro?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O louro e o sal são 2 elementos purificadores. Será que alguém que gosta do bebé (avós,tias et... ) não colocaram essa saqueta escondida com o intuito de protegrem o bebe`?

O sal e o louro juntos são sem dúvida de proteção, agora depende onde a Su encontrou o pacote. Se foi na rua ou entrada da porta, poderá ter sido alguém que deixou de cair... se foi em casa, poderá certamente ter sido "alguém" que colocou para proteção, pois só estes dois ingredientes são positivos. Por isso também questionei se tinha certeza que era louro.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

;) subscrevo :) se foi encontrado em sua casa alguém deixou lá esta protecção

#5
Sim tenho a certeza de que é louro e sal, quando peguei no ovo do meu filho julguei ter visto algo a saltar e quando cheguei a casa pude confirmar realmente o que era. Sendo 2 elementos purificadores fico muitoo mais descansada :)

Editei para agradecer a todos as respostas :)

Sim, exato dois elementos purificadores e de prosperidade!
Parabéns, tem alguém que quer o seu bem ou o bem do seu filho! Isso não costuma acontecer muito eheh :D
Beijinhos ;)