Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Duggars - grande família
    Iniciado por cleopatra
    Lido 1.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já muita gente ouviu falar dos Duggars. Uma familia grande, muito grande.
E parecem ser todos felizes ... é o que vale ...
O que acham deste crescimento populacional? Desafiante, no mínimo ...
Agora já são 19 filhos e alguns netos

http://www.youtube.com/watch?v=xtnu7EV9ZoU

:) ;)

fonte:youtube
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

19 filhos??? Eles não têm televisão, certo?? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 março, 2015, 16:39
19 filhos??? Eles não têm televisão, certo?? ;D

Quem não tem televisão, arranja outra forma de passar o tempo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Conheço perfeitamente essa família. Como a pessoa que criou o tópico não aprofundou um pouco sobre a mesma, eu faço-o. Eles vivem basicamente sobre as "regras" da religião ou "movimento" deles, onde nessas regras está proibido o uso do contraceptivo. Para terem um pouco de noção, beijos antes do casamento não existe, as mulheres não podem apanhar o cabelo, saias só após o joelhos, abraços só de lado (antes do casamento). De salientar que apesar de todas as regras vivem bastante felizes do modo e ao jeito deles, assim como cada um de nós. Da mesma maneira que existe aqui um movimento/comunidade onde os homens vão casando com varias mulheres e vão tendo filhos, e vivem todos em "família", marido, as várias esposas e filhos.

BlackMiau
Para variar, não consigo ver o vídeo... *resmunga*

Não conhecia a família, então fui perguntar ao Mestre Google, que me respondeu com esta entrada do blog de João Miguel Tavares (cronista do Público), de Outubro de 2013.

CitaçãoAndava eu a navegar pela net quando esbarro na família Duggar. E comento com a Teresa: "Já viste a família Duggar? Têm 19 filhos e garantem que ainda não fecharam a loja." A verdade é que a Teresa já tinha ouvido falar na família Duggar. E não só tinha ouvido falar na família Duggar como me classificou de pouco mais do que analfabeto por nunca ter ouvido falar da família Duggar. Lamento imenso nunca ter ouvido falar na família Duggar, mas agora, se bem repararam, estou a tentar repetir 19 vezes as palavras "família Duggar" que é para ver se nunca mais me esqueço da família Duggar. Já agora, uma primeira foto da família Duggar (19 filhos, um pai, uma mãe e dois netos):



Aquilo lá atrás é a casa da família Duggar. A Teresa garante que a família Duggar tem uma sala de estudo que parece a Biblioteca Nacional e um quarto de vestir que parece o piso 2 do El Corte Inglés. E, pelos vistos, a família Duggar também tem um certo fascínio por camisas azuis e calças e saias cremes, o que dá um certo ar de exército pró-familiar, que pode ser ainda melhor apreciado nesta foto da famíla Duggar vestida de astronauta (a minha favorita):



Há duas meninas lá trás que ficaram sem fato, vá lá saber-se porquê, mas não posso jurar que façam parte da família Duggar, na medida em que há vinte e tal pessoas na foto, o que talvez se justifique por, a certa altura, uma pessoa deixar de contar. Se o caro leitor ou a cara leitora estiverem a pensar passar por Tontitown (nome sugestivo), Arkansas, e experimentem enfiar-se na casa da família Duggar, pois estou certo que serão tratados como mais um filho - só precisam de ter cuidado para inventar um nome começado pela letra "J" (já lá vamos).

Por outro lado, a família Duggar é não só numerosa, como parece ser também extremamente virtuosa, já que todos eles tocam um instrumento musical. Com mais um esforço e mais uns netos, poderão mesmo vir a criar a primeira orquestra sinfónica unifamiliar, como podem verificar aqui, em mais um grande momento de fotogenia (na altura em que a foto foi tirada eles eram apenas 17 - uma ninharia):



Se em cima referi os netos da família Duggar, não foi por acaso. Em 2011, Michelle Duggar (a mãe), apesar de já ter 45 anos, ficou mais uma vez grávida de Jim Bob (o pai), naquilo que seria o seu 20.º filho. Infelizmente, Michelle abortou, mas se Jubilee Shalom tivesse nascido (já tinha nome), dois netos da família Duggar seriam mais velhos do que esse filho, e portanto dois sobrinhos mais velhos do que o tio.

Mas mais impressionante ainda do que conseguir ter 19 filhos em apenas 22 anos (eles começaram a ter filhos relativamente tarde, em 1988, tinha Michelle já 23, mas houve dois casais de gémeos pelo meio), é terem conseguido que todos eles tivessem o primeiro nome começado pela letra "J". E isto sem nunca repetir o nome do pai Jim, o que podia criar confusões em casa. Ora fixem: Joshua, Jana, John-David, Jill, Jessa, Jinger, Joseph, Josiah, Joy-Anna, Jedidiah, Jeremiah, Jason, James, Justin, Jackson, Johannah, Jennifer, Jordyn-Grace e Josie.

Como era possível eu não conhecer a família Duggar? Não sei, e penitencio-me por isso. Mas agora já conheço, e aqui estou a partilhá-la convosco.
(fonte: blog Pais de Quatro)

sofiagov
grande familia...são felizes, isso é que é importante...

A vida deles é acompanhada no canal TLC "18 and counting" (18 e a contar).
É caso para dizer "são mais que as mães"... ;D