Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Não há Longe Nem Distância – Discussão
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A consciência de que devemos dedicar o nosso tempo à pessoa que amamos enquanto ela está presente surge sempre após a perda, pois é natural que com ela olhemos para trás e identifiquemos coisas que poderíamos ter feito que não fizemos.

Essa deveria estar sempre presente na nossa consciência, mas isso não acontece por diversos motivos... A azáfama do dia-a-dia, as preocupações existenciais, as contas para pagar, os objetivos para atingir... acabam por nos levar a colocar um pouco de lado essa dedicação.

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sempre ouvi dizer: O longe faz se perto :)
Obrigada,

Weimar

#17
Bem hajam oculto e cepticooucrente. Os vossos testemunhos foram optimos neste tópico.
De facto, não há nada melhor do que ter noção da efemeridade da vida para percebermos como pequenos gestos são o mais valioso desta vida. E quanto mais cedo temos essa noção, melhor. E há quem deixe esta vida sem nunca ter.

Infelizmente não damos a atenção merecida a quem amamos em vida.Depois que perdi meu pai, todos os dias digo que amo a minha família.Porque o amanhã é outro dia.

sofiagov
Citação de: cidahope em 30 março, 2015, 22:40
Infelizmente não damos a atenção merecida a quem amamos em vida.Depois que perdi meu pai, todos os dias digo que amo a minha família.Porque o amanhã é outro dia.

:) :)