Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Bebé nasceu com número 12 na testa
    Iniciado por oculto
    Lido 1.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

África do Sul
Bebé nasceu com número 12 na testa
Criança que nasceu no dia 11, desenvolve sinal na testa com o número 12. Quererá dizer que veio ao mundo antes de tempo?

Hanru van Niekerk poderá ter nascido um dia antes do previsto, pelo menos esta é a teoria para o sinal de nascença com que veio ao mundo e que está a ser notícia na imprensa britânica.




A marca nasceu mesmo no meio da testa desta criança sul-africana, sendo que a família só se deu conta algum tempo após o nascimento.

"A minha filha mais nova foi quem deu conta da marca. Não estamos preocupados porque o médico de família disse que esta deverá desaparecer à medida que ele crescer", conta a avó da criança, de 70 anos.

A marca é um número 12 e como Hanru nasceu a 11 de novembro, muitos já brincam com a situação e dizem que o número deveria corresponder à data em que a criança deveria ter nascido.

Segundo o dermatologista Patrice Hyde é normal os bebés desenvolverem marcas de nascença. Estas, diz, são "pequenos vasos sanguíneos que crescem numa parte específica da pele e que é por isso que são vermelhas ou roxas". O médico salienta ainda que não são sinónimo de doença pelo que não devem causar preocupação.

Fonte: notícias ao minuto

E pode ser coincidência ser em forma de número. Mesmo que 12 e ele tenha nascido a 11... acho que não é por aí...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Pode não ter grande significado.
Os médico dizem que desaparece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Pois esperemos que sim....coitado  :-\

BlackMiau
Não parece minimamente preocupado :)


#5
Citação de: BlackMiau em 28 março, 2015, 13:42
Não parece minimamente preocupado :)



Está nas sete quintas :D
Decerto será explicado pela razão médica :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Uma marca de nascença muito interessante! Continuo a estudar a obra de ian stevenson e adoro a cada vez mais.... Conselho a estarem atentos às primeiras falas e discursos!