Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Livros de colorir para Adultos
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 4.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Demorou 10 dias mais ou menos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
No site da Bertrand ou da Amazon?

Na Amazon.uk. Eu estranhei porque normalmente demora no duas semanas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
É que eu estava a falar do site da Bertrand ;)

A Amazon dá a previsão de chegada mais alargada, regra geral chega sempre antes :)

Vou ver se compro uma resma deles para ter aqui no trabalho. Assim quando aparecer um cliente mais melga, vamos lá para trás pintar um pouco  :laugh:

BlackMiau

Ahahahah boa ideia.... eu por acaso estava a pensar em usá-los sossegada à frente da janela a ouvir música e pintar ao mesmo tempo... :) mas dessa forma também é boa ideia :)

É tão bom ouvir música num dia de sol e pintar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Acabei agora de vir so site da fnac e o Secret Garden está disponivel em versão portuguesa por 10€!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Só há com padrões floreados?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

São todos floreados e afins vou te mandar umas fotos para veres ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Para quem não quiser comprar os livros, há várias imagens disponíveis aqui :)

Sempre se poupa ahah
Obrigada :D