Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Como é a forma de amar de cada signo
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Escorpião:

O afeto é um ponto fundamental para o equilíbrio emocional de um nativo de Escorpião. Com amor e carinho, é possível apaziguá-lo, os seus anseios acalmam, a vida torna-se mais fácil e tranquila. O difícil é o escorpiano encontrar um amor que o estabilize. Não por falta de paixões, que acontecem aos montes. Mesmo apaixonado e feliz, o escorpiano não fica plenamente satisfeito. Ele quer sempre muito, tudo se possível. Os escorpianos entregam-se totalmente e esperam reciprocidade dos seus parceiros. Quando amam, são totais, exclusivistas e ciumentos. Quando desamam, odeiam, guardam rancor, querem se vingar. É sempre aconselhável ser amigo de um escorpiano, ou então estar preparado para enfrentar o mais perigoso dos inimigos.

Parte reflete bem a minha pessoa...Os escorpiões têm muito má fama, não são assim tão "maus" ;)


Eu sou tal e qual.
Temos má fama porque a maior parte de nós segue a risca o que foi descrito!

Não me refiro de seguir porque existe listagem, não, porque somos o que mostra neste texto!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Só não concordo muito com a parte de odiar e vingar...Eu pelo menos não quero mal a ninguém :). De resto está lá tudo.

#18
Citação de: KALKI em 27 março, 2015, 16:19

Aí está de novo a BOMBAR o melhor signo do zoodiaco :) Lol

Sem dúvida,identifico-me totalmente!Aquário!