Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Coser pulsos/pés
    Iniciado por dimas
    Lido 9.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pessoal uma ajuda , ja ouviram falar de coser pes e pulsos abertos?
eu faço isso e resulta , sera algum tipo de mediunidade??

sofiagov


#3
Coser os pulsos e pés? Como assim?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
aguardamos resposta Cody. ::)

#5
dimas, olá!

Para coser os pulsos e os pés não é preciso mediunidade. É exatamente como aquilo que fazem os "endireitas".

Qualquer pessoa que saiba a oração e que conheça a prática o poderá fazer.
Eu já cosi o meu pulso direito, tinha 15 anos... até hoje! Impecável. Fui jogadora de voleibol durante muitos anos na minha vida e, por consequência os meus pulsos estavam sempre abertos... uma vez não aguentei mais com as dores e fui coser o pulso direito.

Na altura, quem o fez, foi uma senhora que já partiu e que tinha aprendido com a mãe dela. Nem sequer sabia escrever e ler. O que ela fazia, do que me lembro, era colocar uma panela com água a ferver e em cima da panela, o meu pulso. Depois, com uma agulha e linha cosia o novelo da linha e dizia qualquer coisa que me lembro como: eu coso, carne quebrada, nervo torto... e mais uma série de coisas.

Resultou? Até hoje como lhe disse e a senhora que o fez, pelo que se saiba não fazia mais nenhum trabalho de mediunidade.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Tu coseste o teu pulso literalmente?!
Não dói?! :o
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#7
Cody, não é coser o pulso literalmente... o que é cosido é o novelo da linha em cima do pulso. Não dói absolutamente nada! A água que supostamente está a ferver evapora rapidamente e "entra" no teu pulso e ele fica curado... tive sempre que usar proteções nos dois pulsos por causa dos jogos e a partir desse momento nunca mais senti o pulso aberto. :)

Nota: Cozer (é no sentido de cozinhar) e Coser (é no sentido da costura) :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
Ahhh que susto!
Eu pensei que tinham te cosido mesmo o pulso!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

;D ;D

É um ritual do género do "endireita" entendes?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A sério fiquei mesmo assustado!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh Cody é com s!

Ai, eu gosto disso, é preciso o que especificamente? Os meus dois tornozelos matam-me quando estou nos aquecimentos do exercício, saltinhos ou pulos ou corrida. Um simples passo ou por o pé num degrau a descer...
A única maneira de explicar é: o pé fica colado no chão e a perna avnaça, imaginam as dores?

Não sei se é osso, se for, eu quero coser-me!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 23:42
Oh Cody é com s!

Ai, eu gosto disso, é preciso o que especificamente? Os meus dois tornozelos matam-me quando estou nos aquecimentos do exercício, saltinhos ou pulos ou corrida. Um simples passo ou por o pé num degrau a descer...
A única maneira de explicar é: o pé fica colado no chão e a perna avnaça, imaginam as dores?

Não sei se é osso, se for, eu quero coser-me!!!
Lol, ao que parece o autor do tópico cose! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas a pessoa tem dúvidas...

Vou aguardar por o manual de instruções!!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Já sei o que é! Aos anos que não ouvia falar nisso!!! :)