Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mother russia
    Iniciado por fullondark
    Lido 3.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vamos lá com calma... eu não pretendo dizer que este video...

http://www.youtube.com/watch?v=MEwbfnCpKA4#t=661

é prova de alguma coisa... o senhor que está a falar no video, está a ler um suposto relato escrito por alguém que participou nas experiencias... esse "diário" terá chegado às maos de outro alguém que por sua vês o divulgou... e foi aqui que começaram todas as "teorias" à volta do assunto...

...já com este video...

http://www.youtube.com/watch?v=hpU5uug6Nno

pretendo mostrar que com uma camara de baixa resolução é muito facil "criar" um fantasma... de proposito ou sem querer...

quanto às "provas" que falei... trata-se de uns documentos "top secret" da antiga união sovietica... que entretanto foram desclassificados e que provam a existencia destes "programas secretos"... claro que isso também vai levantar a questão das traduções... pois não conheço ninguém que saiba falar russo...  ::)

...eu sei que os tenho guardado algures aqui no pc... e andava a ver se os encontra-va novamente online... mas efectivamente não está facil...  :P

a minha religião é a verdade...

BlackMiau
#16
Citação de: incertus em 26 março, 2015, 23:04o senhor que está a falar no video, está a ler um suposto relato escrito por alguém que participou nas experiencias... esse "diário" terá chegado às maos de outro alguém que por sua vês o divulgou... e foi aqui que começaram todas as "teorias" à volta do assunto...
Oh Incertus... essa história é inventada! Essa história em particular foi inventada. O autor publicou-a em Agosto de 2010 e diz que foi resultado de uma trip de ácido. (vêem, crianças? as drogas são más...)

pronto black... desisto...  :P ...se é inventada é porque é inventada...  ::)

de qualquer form fica ai mais um que diz que a história é verdadeira...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=NCDrebE39Js
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
#18
Citação de: incertus em 27 março, 2015, 00:33
pronto black... desisto...  :P ...se é inventada é porque é inventada...  ::)
Essa em particular, é. Opa... só tu para me fazeres rir por causa de um vídeo e sua origem ;D

Quanto a ver vídeos, há uma semana que o meu portátil decidiu que "Não abro porcaria de vídeo nenhum!" Acho que é em jeito de revolta por causa das edições ::)

eu não me limito a ver videos... depois vou verificar tudo o que consigo do que lá é dito... e se houver suficientes coincidencias então ganha o direito a ser mencionado...  :P

e eu não estou a dizer que as imagens são "verdadeiras"ou o catano... estou a dizer que tuda esta história se baseou num diário que apareceu... agora a amiga está a dizer-me que o gajo apanhou uma moca de acidos e inventou isso... e eu fiquei desarmado...  :P ...nuca tinha passado por essa informação e por isso não vou contestá-la até a poder contradizer...  ;)

eu antes também me dá-va ao trabalho de escrever o que os videos alegavam... mas de à uma semana para cá... o meu "computador" também anda a mastigar... e por isso limito-me a colocar os videos...  ;)
a minha religião é a verdade...

#20
Citação de: Hawxy em 26 março, 2015, 19:30
Curioso achar que não fiz nenhuma procura.

Agradeço a ajuda, e não só o vou ajudar como ainda lhe dou uma dica (pelos vistos necessária) relativamente ao facto de lhe ter perguntado pelo documento.

Já fiz pesquisa porque já conhecia a matéria anteriormente, após rever este tópico e ler a sua resposta, fiz nova procura..
O que nos leva ao momento em que lhe fiz o pedido.

Razão do meu pedido: A informação e documentação que descubro parece-me algo forçada senão mesmo fictícia. Não falo do facto em si, mas sim da documentação que Eu vi. Fiz o pedido pois estava (de realçar o estava) interessado na a documentação que o leva a acreditar na veracidade de tudo isto. 

Veredicto: Pedi o documento por curiosidade na sua opinião e não por ser preguiçoso.


pois é, não apresenta factos e depois ainda tenta passar um atestado de burrice ás pessoas.. se me apresentar factos já acredito caso contrario acredito que este video nada tem a ver com o que refere.. lol
volto a repetir que lembro-me de ter lido algo algures a dizer que essa mesma experiencia foi uma mentira.. mas se ele diz o contrario, não acredito!

Citação de: BlackMiau em 26 março, 2015, 20:13
A meu ver, o Fullondark e o Incertus estão a falar de coisas diferentes. O Full coloca uma questão sobre um vídeo (a levitação), o Incertus responde com uma história fictícia.

Em relação ao vídeo do Fullondark, não vou dar opinião, porque ver um vídeo aos saltos só indica que o meu portátil tem um processador da treta e não se aguenta.

Em relação ao vídeo do Incertus, essa história foi inventada para um site de histórias de terror. Não estou a negar que haja experiências do género, mas esse relato em particular é falso.

Seja como for, experiências dessas há várias, e não só da parte dos Russos. A mim mete-me nojo usarem o ser humano dessa forma, mas de uma espécie que faz de tudo para passar por cima e sair vencedor já nada me surpreende...

obrigado pela resposta! o video não me pareceu ter nada a ver com a experiencia do sono na mother russia e pus aqui porque pensei que tinha algo de paranormal mas pronto! :\

BlackMiau
Sim, são coisas diferentes. Acabou-se a discutir um vídeo que nada tinha a ver com a questão original que era sobre paranormalidade. Da minha parte, não posso mesmo opinar, a menos que me apareça um computador decente assim do nada...

acho que já percebi um dos motivos pelo qual foi de ban!