Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Luz Brilhante
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Nao sei se estou a meter isto no lugar certo. Na semana passada aconteceu me uma coisa um bocado esquesita. Sai as 21h pra jantar e pouco antes de chegar a casa nao sei que aconteceu tive a sensacao para olhar para a direita e vejo uma luz um pouco maior que uma bola de tenis no ar, estava mais alto um bocado que um  cadeeiro da rua.Tenho a certeza absoluta que aquilo nao era uma lampada,irradiava uma luz muito forte e brilhante era uma luz estatita nao se moveu enquanto eu passei.
Alguem ja lhe aconteceu algo parecido? Pensei que podia ser de uma casa ,mas naquele sitio onde apareceu a luz nao ha casas

PS.desculpem os erros,estou a enviar atraves do tlf.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca tinha visto nada igual,parecia um mini Sol, sei que era uma coisa pequena e irradiava uma luz muito brilhante.Foi muito esquesito,nao me deu medo nem nada.como tava com pressa nao pude ir para tras para ver outra vez.o mais estranho e que nao iluminava nada a sua volta.era uma bola suspensa no ar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Penso que já li algo sobre essas bolas de luz aqui no fórum, é uma questão de pesquisar.

Engraçado que na quinta feira a noite no A&E estava a dar aquele programa de paranormal e a senhora estava a falar nessas bolas de luz que ela também tinha visto dentro do quarto dela durante a noite umas 2 ou 3 vezes. Seria um Espírito?
Já passei varias vezes no mesmo sitio e aquilo é um caminho e no sitio onde vi a luz não há qualquer casa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nunca vi, pelo menos com a descrição que fazes... por isso não posso ajudar. Não deixa de ser estranho... já procuraste aqui no PP?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não encontrei nada parecido aqui no PP todas as luzes brilhantes que descrevem estão em movimento a que vi estava parada. Tal como descrevi a bola de luz e que a senhora do A&E também falou era do tamanho de uma bola de futebol a dela, mas estava perto e a que vi não consigo assimilar a distancia, mas pareceu-me ser a mesma coisa. O mais estranho de tudo como disse em cima é que aquela bola não iluminava nada a sua volta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pesquisa por "Bola de Luz" aqui no fórum e vão aparecer imensos tópicos.

Usas oculos graduados? porque como tinha um candeeiro por baixo dessa luz, com o reflexo da lampada a bater nas lentes podia dar um reflexo

não uso oculos.  Ontem aconteceu outra coisa esquesita, uma luz branca, parecia uma estrela a deslocar se muito mais rapido que um avião até desaparecer. Deu me a sensação estar a baixo da atmofera, uns colegas que estavam comigo também virão, eles pensavam que era um avião mas os aviões a luz é intermitente e não é branca
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Os espíritos quando vêm em missões,ou visitar familiares,descem tão rapidamente como se fossem estrelas cadentes.A luz que viste também pode ser um Espírito,ou um guia,poderias estar mais sensível à visão,uma chamada de atenção,ou bateste com a cabeça e ficaste a vêr estrelinhas:-D:-D:-D,tens algum galo?:-P
;)aify

Não bati com a cabeça, tinha acabado de jantar mas não bebo alcool :P  aquilo parecia uma estrela, mas as estrelas não se movem. nem deixava rasto
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.