Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Equipa grava cobra marinha gigante
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 07 janeiro, 2010, 17:44
:laugh: :laugh:

Um peixe asmático  ;D Muito bom  ;)

Porque nao?? Pode ter-se engasgado!!  ;D ;)

#16
eu não acho que seja mesmo um monstro mas sim uma especie de peixe como ainda existem milhoes de expecies por descobrir ;)** ;)

aynia
Olá,sou nova no forum e andava aqui a fazer pesquisas e não podia deixar de comentar que essas imagens fazem parte de um filme chamado : Incident at Loch Ness,de 1994. Sou fascinada pela história da nessie e vi o filme há pouco tempo  ;)

eu ja vi esse vídeo, não me lembro onde, mas não foi gravado no mar, foi gravado no lago ness...lembro-me que gerou muita polémica sobre o video ser verdadeiro ou não, mas esse vídeo sustentou ainda mais a existência de Nessie (monstro do lago ness). Se é verdadeiro eu não sei. ;)
B.S

#19
Olá aynia, obrigado pelo esclarecimento :)

Realmente sei que já se promoveram demasiadas situações neste lado, incluindo a utilização de uma réplica mecânica do monstro para impressionar os turistas, o que é de lamentar, na minha opinião.

Já agora, bem vinda! Podes apresentar-te "oficialmente" neste quadro: https://portugalparanormal.com/index.php/board,4.0.html

A verdade é que deixou um grande "rasto" na água.

Devia ser grande sem margem para duvida.

para mim, não é um animal, e sim alguma especie de robot..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."



Podia muito ser alguma anaconda um tanto recordista para ir naqueles ziguezagues tão alongados e rápidos... Em último caso também ponho a hipótese de ser só uma máquina...  ::)

Realmente pode bem ser comparado com uma máquina, pois existem milhares de avanços técnologicos que já não se sabe ao certo que tipos de máquinas podem existir, mas não podemos descartar a hipotese de que pelo menos uma vez na vida todos viram algo de estranho e diferente... Então por que dúvidariamos que este ser gigantesco não fosse mesmo uma cobra marinha anormal?



Pode ser ou pode não ser... Isso é sempre o mistério habitual...  ::)

Mas eu voto que seja uma anaconda!

Pode não ser uma cobra marinha gigante (como já referido) mas o que quer que tenha sido, era grande e provavelmente assustador para qualquer nadador/observador (ora imaginem um animal daquele porte/tamanho a nadar na costa de qualquer praia?) LOL
Não me parece falso!
Parabens pelo Post  ;)
Cordialmente,Phantom

Citação de: yoshimi em 15 novembro, 2009, 22:20
fiche, fiche, fiche, seria se tivesse sido no loch ness

já vi um documentário de pessoas que montaram um bichinho parecido ao loch ness.
depois no lago loch ness, meteram o boneco 'a nadar' para parecer mais credivel as pessoas que estavam a visitar o lago.
muitas pessoas ficaram exitadas e entusiasmadas, acreditaram mesmo.
mas quando souberam que era tudo falso, ahaha, aí ficaram toltalmente desmorecidas.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Eu já tinha visto esse video! E tal e qual como naquela altura e nesta quando o voltei a ver, deu-me uma grande vontade de saltar para o rio e ver o que realmente era aquilo! Saber se era falso ou não! Ai! Bom post já agora! ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Jack Gordon em 21 maio, 2010, 12:42

Podia muito ser alguma anaconda um tanto recordista para ir naqueles ziguezagues tão alongados e rápidos... Em último caso também ponho a hipótese de ser só uma máquina...  ::)

As cobras serpenteiam aos zigue-zagues laterais e não para cima e para baixo como no filme. Em que vai abaixo e à superficie sucessivamente como forma de locomoção... :o

Sim da pa ver que é algo grande agora o que é nao se sabe  :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado