Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Subliminar num anúncio de Natal da MTV?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Por acaso, não conhecia e achei bastante engraçado  :laugh:
Também gostei das explicações dadas no vídeo... Quem o fez, perdeu bastante tempo a tentar interligar maçonaria, culto satânico e imagens do vídeo.

A mim, não me parece nenhum culto ao satanismo, este vídeo. Pelo que eu percebi do mesmo, através de uma sucessão de eventos imprevisíveis e aleatórios (chuto na bola e abertura da garrafa de champanhe) cria-se um cenário macabro que parece retirado de um filme de terror.
Depois entra a senhora toda contente com o peru e assusta-se pois vê o homem a tentar reanimar a senhora deitada (parecendo que a está a sufocar), o idoso teve o azar de levar com a cabeça de animal em cima e pega fogo, sendo socorrido pelo outro homem (parecendo Satanás com o fogo e a capa branca) e  os gémeos a segurar na menina cheia daquele líquido vermelho (parecendo que a estão a segurar como oferenda/sacrifício a Satanás).
Quanto à estória do sal, eu também uso sal na comida...Isso faz de mim um devoto a Satanás?!?

Acho que quem criou o anúncio fez um excelente trabalho, sobretudo de pesquisa, pois conseguiu colocar no filme muitos elementos da cultura satânica e enquadrou-os num cenário natalício.
Basicamente, usou o Satanismo para criar uma situação engraçada :laugh:
Gostei bastante!! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Achei o anuncio engraçado, e sinceramente nao me parece nada satânico apenas cómico.

MissB
Nem a maçonaria é satânica. Já viram os marketeers que se deram ao trabalho de fazer o anúncio (eu levo para o humor negro) e ainda passam mensagens que nós, leigos, não entendemos?! então não seria subliminar, mas sim um código...

1º - O vídeo é bem engraçado  ;D

2º - Maçons não adoram o Diabo (um dos requisitos pra ser maçom é acreditar em Deus).

3º - Baphomet não é o diabo ! Baphomet nada mais é que o Deus pagão Pan e em Alta Magia significa o absoluto, e a ilustração que ele mostra foi feita pelo abade católico Eliphas Levi, que nada tem de satânico.

4º Os meninos que estão "vestidos como maçons", não estão não, do jeito que eles estão não entrariam em nenhuma Loja Maçônica.

;)
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

As pessoas vêm tudo no sitio errado...

Se alguém achar que é uma mensagem subliminar, diga-me, mas por favor que o explique porquê.
Hoje em dia tudo tem mensagens subliminares, mas então tentem explicar para que servem... O máximo que pode acontecer depois deste anúncio é crianças terem medo daquilo...

O anúncio está brutal! Ainda me ri um bocadinho

Engraçado sem dúvida. A maneira como o anúncio está feito e da forma que dá alusão a uma antítese tão vulgar como o Bem/Mal, ou Deus/Diabo (pela representação do nascimento de Jesus, e pelo contrário a valorização de Satanás). No entanto achei o trabalho da pessoa que separou o vídeo por cenas, um pouco exagerado. Além disso, daquilo que sei, maçonaria não tem nada em comum com o culto ao deus supremo do mal.
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.