Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa com luzes a piscar
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Voltou a acontecer há pouco. Fiz o que o mateiro disse-me mas nada se alterou. Como não chegou a responder à minha pergunta, não sei qual seria o objectivo. Tal como disse, não saberia se seria coincidência ou resposta aos meus sinais, caso as luzes piscassem, já que aquilo acontece durante uns 30s e não pára durante esse tempo.

Cumps.

É realmente estranho... não será que estão a fazer uma party lá dentro?    :P  É só a luz ou há algum tipo de barulho?
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Lunática

Tenta saber se a casa é Habitada.

Se não o for, há ainda a possibilidade de durante a noite ter a presença de "okupas", e os sinais de luzes serem codigos para o pessoal da passa.

Isto acontece em muitos lugares e em casa abandonadas, por isso como quem não quer a coisa tenta saber alguns pormenores sobre o edifício e assim vais excluindo as algumas hipóteses até chegares povavelmente a uma conclusão.

No entanto todas as sugestões podes levar a sério. uma delas será!

Jinhos Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

...pude detalhar, em minhas postagens anteriores, o que poderia,caso você concordasse,ajudar a desvendar o que acontece. O que lhe sugeri anteriormente era e, é, apenas para que "possamos" ter uma ideia se  algo de cunho Paranormal esta a acontecer.
Em minha humilde opinião, há chance de ser uma manifestação de "algo".
Espero, desde o começo, estar a ser-lhe útil.
Vamos aguardar "novos" eventos então.
Obrigado.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Lunática
Eu acho que a casa é habitada... e não me parece que seja uma party  :-X Não ouço nada porque como podes ver pelas fotos, ainda estou a uma grande distância da casa. Não sei ao certo como lá ir, mas também não me parece que servisse de algo... aquilo parece ser as traseiras de um prédio e como tal não dá para ver caso lá fosse. Apenas veria a parte da frente. Como hei-de saber a história do edifício?

mateiro, agradeço a sua ajuda mas não vejo como isso poderia ajudar... já o fiz mas, como já disse, ficaria na mesma sem saber se é humano ou não, porque aquilo não pára durante os 30s.

Entendo.
Torço por Ti.
Espero Sinceramente que nada a Pertube; Obrigado por se dispor a Responder.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Luna

É muito longe da tua casa?

mesmo sendo as traseiras, não consegues passar à porta?

Atenção estou só a perguntar, não a desafiar, ok?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#37
Citação de: Lunática em 23 novembro, 2009, 20:19
porque aquilo não pára durante os 30s.

Truca-truca  :spiteful:

Estou a brincar...É mesmo muito estranho  :-\
Isso acontece sempre à mesma hora?

EDIT:
Esquece a pergunta, já vi que não era à mesma hora  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
#38
Claro mateiro ;)

Margarida, não sei. Uma coisa é ver a casa do último andar de um prédio, outra é lá em baixo... não sei por onde ir para ir lá ter... e sozinha, sinceramente, não me puxa...

Esquece ~.~ não tinha visto a foto  :embarassed:

Então não sei x.x só mesmo investigando a casa melhor. Chama a polícia e conta o caso, talvez eles possam lá ir e tu como quem não quer a coisa, vais também... não sei, é apenas uma ideia ^~^"
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Luna, eu não disse apra ires sozinha e muito menos à noite, pois pode ser mesmo muito perrigoso em todos os factores.
Primeiro de tudo a tua segurança...

Só te disse o que disse porque infelizmente o que contei aqui é prato forte nos edifícios abandonados e velhos.

Eu, era capaz de ir cuscar durante o dia, passar por lá , olhar por fora, e vinha embora, mas isto sou eu.

Não me leves a mal, foi apenas uma sugestão diferente das outras.

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Lunática
Ui, não vou chamar a polícia... acho que não é caso para tanto... ainda me chamavam de maluca. Além disso, eles ficam com o nome registado de quem fez a queixa... sei disto porque uma vez chamei a polícia para abrirem a porta de um quarto que tinha alugado numa residencial, já que ninguém me ouvia... :S

Margarida, claro que não levo a mal! Porque haveria?!

Já pensei nas luzes de natal, mas ve-se bem que não é. Até porque comparo com as outras casas que vejo que têm luzinhas de natal a piscar. Vê-se bem que é uma luz tipo de cozinha, daquelas brancas. Inclino-me mais para hipótese de o interruptor estar com problemas...

PS - voltou a acontecer há uns minutos atrás.

pois x) se calhar ia gerar muita confusão. Pode ser que seja o que estás mesmo a dizer.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Enfim Luna

Acredito que se isso se prolongar ainda te atreves a dar uma espreitadela....eheheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Problemas no quadro eléctrico certamente.