Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa com luzes a piscar
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.520 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Citação de: reliveliness em 17 novembro, 2009, 20:08
Ai essa faculdade ... Medo.
:laugh:   ;)

Citação de: Susy em 17 novembro, 2009, 21:55
O ponto é um som curto, o traço é um som mais longo. Lembra-te do S.O.S. :)

Não sabia  :-[ Mas como fazes sons mais curtos ou mais longos se estiveres, por exemplo, a bater numa mesa (sem partir os ossos  :laugh:) ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 22:00
Não sabia  :-[ Mas como fazes sons mais curtos ou mais longos se estiveres, por exemplo, a bater numa mesa (sem partir os ossos  :laugh:) ?

Os pontos são sons seguidos, tal como o som que se faz ao bater na madeira, por superstição.
Os traços são sons mais pausados, de segundo a segundo, mais ou menos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 17 novembro, 2009, 22:03
Os pontos são sons seguidos, tal como o som que se faz ao bater na madeira, por superstição.
Os traços são sons mais pausados, de segundo a segundo, mais ou menos.

Muito obrigado pela explicação  ;)
Amanhã, se tudo correr bem, já vou mandar umas bocas aos professores sem eles perceberem  ;D
Isto deve ser porreiro é nos exames... Susy, acho que acabaste de me passar a algumas cadeiras  :laugh:
Beijo
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Templa - Membro nº 708

Lunática
Eu já conhecia o código.

E não é que voltou a acontecer de novo?? Eram à volta de 22:00.

Open you eyes and your mind!

...poderia ser um "sinal" para Alguém que mora nas imediações. Caso seja de cunho "espiritual", experimente "devolver" os sinais de luz(acende,apaga) com uma lanterna de foco bem pequeno(quanto menor o foco de luz, melhor) em direcção à casa.
Esta precaução em relação ao foco de luz diminuto que irá enviar, evitará que, não sendo "espiritual", Você não ficará exposta(o) a "alguém" humano.
Tome como comparação a "luminosidade" de uma brasa de cigarro, para o teste.
Sucesso na empreitada!
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Lunática
Citação de: mateiro em 18 novembro, 2009, 00:14
...poderia ser um "sinal" para Alguém que mora nas imediações. Caso seja de cunho "espiritual", experimente "devolver" os sinais de luz(acende,apaga) com uma lanterna de foco bem pequeno(quanto menor o foco de luz, melhor) em direcção à casa.
Esta precaução em relação ao foco de luz diminuto que irá enviar, evitará que, não sendo "espiritual", Você não ficará exposta(o) a "alguém" humano.
Tome como comparação a "luminosidade" de uma brasa de cigarro, para o teste.
Sucesso na empreitada!


Não será mau contacto da lâmpada?

Sinceramente não creio que seja "mau contacto".Imagine que em sendo a casa habitada, já "deveriam" ter solucionado o problema.Podemos considerar que este tipo de problema(mau contacto em lâmpadas), é resolvido logo, imaginando que mesmo eu, não deixaria uma lâmpada piscando "eternamente". Iria consertar...
Em todo o caso, Investigue e, Observe.
Sucesso no Desvendamento!
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Lunática
Citação de: mateiro em 18 novembro, 2009, 00:24
Sinceramente não creio que seja "mau contacto".Imagine que em sendo a casa habitada, já "deveriam" ter solucionado o problema.Podemos considerar que este tipo de problema(mau contacto em lâmpadas), é resolvido logo, imaginando que mesmo eu, não deixaria uma lâmpada piscando "eternamente". Iria consertar...
Em todo o caso, Investigue e, Observe.
Sucesso no Desvendamento!

Mas ela não está sempre a piscar... só de vez em quando. Não será que ela pisca só quando acendem a luz?

E com que objectivo faço o que disse? Como saberei se é humano ou não?

...utilizando a lanterna de foco pequeno, que comentei...se porventura ao enviar um "pisca e apaga" e este for "devolvido", algo de Sobrenatural estará a ocorrer...
Veja, humildemente me coloco na condição de Expectador.
As ideias que estou a lhe dar, são apenas conceitos embasados em minha experiência Empírica.
Não sou um Expert mas, Observando "detidamente" teu Relato, ocorreu-me o que escrever-lhe.
Investigue a Fundo e, algo Desvendará.
Sucesso!
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Lunática
Citação de: mateiro em 18 novembro, 2009, 00:42
...utilizando a lanterna de foco pequeno, que comentei...se porventura ao enviar um "pisca e apaga" e este for "devolvido", algo de Sobrenatural estará a ocorrer...
Veja, humildemente me coloco na condição de Expectador.
As ideias que estou a lhe dar, são apenas conceitos embasados em minha experiência Empírica.
Não sou um Expert mas, Observando "detidamente" teu Relato, ocorreu-me o que escrever-lhe.
Investigue a Fundo e, algo Desvendará.
Sucesso!

Mas caso volte a piscar depois de eu enviar sinal luminoso, pode ser apenas uma coincidência. Já que quando acontece, pisca bastante durante uns 30 segundos.

Mas obrigada pela dica ;)

Citação de: Lunática em 18 novembro, 2009, 05:10
Mas caso volte a piscar depois de eu enviar sinal luminoso, pode ser apenas uma coincidência. Já que quando acontece, pisca bastante durante uns 30 segundos.

Mas obrigada pela dica ;)

Se só pisca durante 30 segundos, está excluída a hipótese do truca-truca  :P :laugh: Acho eu...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 18 novembro, 2009, 17:15
Se só pisca durante 30 segundos, está excluída a hipótese do truca-truca  :P :laugh: Acho eu...

Pois realmente também acho que a hipótese do truca-truca está praticamente fora.