Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa com luzes a piscar
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.521 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática
Há duas noites atrás, estava na minha varanda a fumar quando vejo uma casa (moro no 4º andar) com as luzes sempre a acender e a apagar, como se tivessem a fazer código morse, entendem?  :o Já era madrugada... e não havia problemas de luz em lado nenhum. Estava tudo tranquilo. Achei isto muito estranho...  :-X Vou tirar uma foto da casa mais logo. O que vos parece?

estranho,faz isso...tira umas fotos podes ser que apanhes algo... :dontknow:

Citação de: Lunática em 14 novembro, 2009, 05:13
Há duas noites atrás, estava na minha varanda a fumar quando vejo uma casa (moro no 4º andar) com as luzes sempre a acender e a apagar, como se tivessem a fazer código morse, entendem?  :o Já era madrugada... e não havia problemas de luz em lado nenhum. Estava tudo tranquilo. Achei isto muito estranho...  :-X Vou tirar uma foto da casa mais logo. O que vos parece?

Era madrugada e as luzes a fazer código morse...
Não poderia ter sido um casal a ter um momento mais quente junto ao interruptor?  >:D
Estou a brincar  :P :laugh:
Mas se voltar acontecer tenta filmar, pode ser que dê para fazer uma ideia do que é...
Já agora, mora gente na casa?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Citação de: ppcom em 14 novembro, 2009, 11:34
Era madrugada e as luzes a fazer código morse...
Não poderia ter sido um casal a ter um momento mais quente junto ao interruptor?  >:D
Estou a brincar  :P :laugh:
Mas se voltar acontecer tenta filmar, pode ser que dê para fazer uma ideia do que é...
Já agora, mora gente na casa?

Não faço a mínima.

Olha, poderia ser alguem a brincar com o interruptor.
Vê se acontece mais vezes e depois conta-nos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

E então? Há novidades do truca-truca no interruptor?  ;D :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
#6
Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 15:31
E então? Há novidades do truca-truca no interruptor?  ;D :laugh: ;)

Tu és um perverso  ;D Estava mesmo prestes a escrever... sim, vi novamente  :o

Citação de: Lunática em 17 novembro, 2009, 15:55
Tu és um perverso  ;D Estava mesmo prestes a escrever... sim, vi novamente  :o

Tens uns vizinhos maradões ;D  ;)
Conseguiste ver o que era? O "código morse" pareceu-te o mesmo do outro dia?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Lunática em 17 novembro, 2009, 16:51
Tu é que és perverso!

Exactamente o mesmo não sei. Até porque não "falo" código morse. Mas, basicamente foi o mesmo, sim.

Tens que tentar gravar para vermos se o código é o mesmo ou não. Se for o mesmo é bastante estranho...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ou os moradores gostam de pregar partidas ou há mesmo um brincalhão invisivel por lá.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

reliveliness
Bem, muito estranho, mesmo ... Alguém aqui que conheça o código Morse?

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 17 novembro, 2009, 19:36


Força Lunática  ;D Knock yourself out  :laugh: ;)
Sempre quis saber este código, mas nunca procurei, não sei porquê...
Alekhine, o ponto é um "knock" e o tracinho é uma espécie de "don't knock", não é?
Acho que já tenho com que me entreter na faculdade  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

reliveliness
Ai essa faculdade ... Medo.

Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 19:53
Força Lunática  ;D Knock yourself out  :laugh: ;)
Sempre quis saber este código, mas nunca procurei, não sei porquê...
Alekhine, o ponto é um "knock" e o tracinho é uma espécie de "don't knock", não é?
Acho que já tenho com que me entreter na faculdade  :laugh:


O ponto é um som curto, o traço é um som mais longo. Lembra-te do S.O.S. :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin