Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,bem meus amigos de facto fiquei espantada com este relato pois a mim exatamente neste corredor talvez á 3 anos atrás fui com a minha filha também durante a madrugada e vi precisamente o mesmo ,amesma situação os tais vasos ou jarros já não sei bem e atráz o tal vulto ,não dei muitas importãncia pois estava com a minha filha e não quero quw ela se aperceba das coisas,voltei lá talvez á 15 dias atrás por volta das 10h da noite ,não vi o vulto mas senti-os por todo lado ao ponto de quando sai de lá vir muito maldisposta.

Estive a ler os comentários neste tópico e há uma parte onde vocês dizem que se pode ter acesso ás cameras de hospitais abandonados. Qual é o link?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Foto muito curiosa. Faz lógica ser um vaso, mas ao mesmo tempo forma uma silhueta e como foi tirada num hospital nunca se sabe.

Eu acredito nesta foto. Eu já tive 4 meses internada, sem vir a casa, e eu muitas vezes fui acordada por espiritos. Uma das vezes, eu via uma menina aos pés da minha cama, e ela trazia um ursinho de peluche e ela sorria sempre para mim, e queria brincar comigo. Outras vezes era acordada pelos uivos de um lobo, e uma vez acordei aos gritos, pois vi um lobo a me querer atacar na minha cama. Mas eu sabia, que quando me aparecia esse lobo, e ouvia o uivo dele no meu quarto do hospital, alguem iria morrer. E era mesmo o que acontecia, nessa manha, morria sempre uma doente da minha enfermaria. Uma vez em 2 dias, morreram 2 pessoas na minha enfermaria. E eu sabia sempre quem iria morrer, pois eu via esse lobo aos pés da cama dessa pessoa. e ele me tentou assustarr algumas vezes, porque eu era a unica que eu o via, e o ouvia. Para mim era o anjo da morte disfarçado de lobo. E só de contar isto me arrepio toda. Por isso eu acredito que exista fantasmas nos hospitais. A minha irma, tambem quando esteve internada, se visse o passaro pega, ou um corvo na janela da enfermaria dela, ela sabia logo que alguem da enfermaria dela iria morrer, e era sempre certinho, morria sempre alguem. O anjo da morte se disfarça de muita coisa.

fabiana
não me supreende sabemos que no hospital muitas pessoas morrem lá não é mais se vocé falou que não tinha niquem e por que e um espirito,me chamou a atenção foi o corpo que e destorcido e todo de preto não parece ser uma coisa boa não  :)

Chi
A meu ver, é realista a foto...

É muito normal a captação de vultos em lugares como este... !

As pessoas sofrem ai, muitas morrem e nem sabem que morreram, depois andam por ai como se o real fosse real.

Cumps
Chi

fabiana
concordo com vocé vou dar um exemplo de 100 pessoas que morrem.80 ficam muitos não querem imbora preferem ficar . uns se apegam a bens materiais não que ir por causa da casa que viveu ou por causa do dinheiro que tinha ou por causa da esposa que ama  etc.. não deixa os bens materiais não aceita que ja não possui mais o corpo fisico...e ficam pela terra  vagando porisso que a gente ouve  cassos de  assombrações. espiritos que ficam na mesma casa em que viveu ..sugam as energias dos encarnados..etc

Ola a todos...
Sou nova aqui e é o meu primeiro comentario.
Realmente parece alguem, nao me parece um vaso...
Ja la tive varias veses e as flores dos vasos sao todas do mesmo tamanho e o hospital é todo ilominado.
Mas nao me parece uma pessoa com calças azuis, parce-me sim um vulto preto.
Eu acredito que possa ser algo.
Ate porque ja vi um na minha casa no meu corredor.
Eu vou la em julho com a minha mae e vou exprimentar a tirar uma foto para se tambem aparce o mesmo que ta nesta foto.
Depois eu digo alguma coisa.

É verdade que a fotografia mostra uma pessoa, verdade também que esta está bastante definida; no hospital, é "natural" haver seres espirituais, isso sem dúvida que sim... Mas aquilo que devem, sobretudo, ser é realistas. Para terem uma certeza, basta irem ao corredor e ver o que é. Vocês vão encontrar exactamente a mesma figura, nada mais nada menos que um "placard".
Todas as semanas estou no HSM, e já há muitos meses que colocaram "placards"/imagens de médicos e enfermeiros para "decorar" um pouco ou dar um ar mais acolhedor ao hospital. Até exposições fizeram com imagens parecidas como essa que estão a ver. Ou então peguem nesta mesma imagem, e questionem a um funcionário se sabe que imagem é aquela - vão saber exactamente o que é.
;)

Muito interessante, gostaria de ver mais fotos deste local. Parece-me uma foto verdadeira de algo fora do normal. Muito bom mesmo :)
Searching for answers.

Eu reparo é em duas "entidades"
A referida no inicio:


E outra ao lado:

Citação de: Lmiguas em 20 junho, 2012, 11:49
Eu reparo é em duas "entidades"
A referida no inicio:


E outra ao lado:


arrepiante!

Citação de: Lmiguas em 20 junho, 2012, 11:49
Eu reparo é em duas "entidades"
A referida no inicio:


E outra ao lado:

De facto parecem ser duas "entidades", uma delas adulta e a outra possivelmente uma criança.

Cumprimentos.

Citação de: VAMPIRA em 14 novembro, 2009, 00:15
Iria precisar da ajuda de alguém que conseguisse ampliar esta imagem.
Esta foto foi tirada por mim, há cerca de dois meses atrás, numa ida ao Hospital de Santa Maria, à urgência de Otorrino, com o meu filho e durante a madrugada.
Eu nunca tiro fotos em hospitais e nem sei porque me passou pela cabeça tirar.
Eram mais de 4h00 da manhã quando eu e o meu filho, já saídos do andar do Otorrino, um lugar bastante estranho, entrámos neste corredor e eu achei que era enorme e especial, também porque estava vazio e as paredes tinham várias fotos antigas do hospital, a preto e branco, algumas até bem tristes, mas pronto..
E então, quando chego ao carro, vejo a foto e reparo que, do lado dtº da foto tenho 2 conjuntos de vasos, mais 2 conjuntos adiante e a seguir, quase imediatamente, um vulto mais alto do que o vaso.
Estranhei porque não havia ali nada, nem nenhuma saída ou alguma sala, nada, era parede vazia até quase lá ao fundo.
Fiquei então intrigada porque raio me lembrei eu de tirar a foto..?
Talvez por isto..


Vampira, temos de ir os dois ao HSM e tirar uma foto com a minha máquina, até uma mosca se via claramente na parede.

Só de olhar para esse corredor que parece não ter fim já me dá um arrepio na espinha, parece tirado de um filme de terror! E ainda por cima a feiticeiraazul ainda dis que também viu um vulto no mesmo sítio, oblá Assustador!

At the end there is only love...