Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Dúvida -Banho descarrego
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Há uma pessoa da minha familia que tenho quase a certeza que anda bastante carregada de energias negativas, mas como não acredita nestas coisas dos banhos recusa-se a fazer. O que eu gostaria de saber é se existe algum modo de fazer o descarrego na pessoa sem ser através do banho? Já fiz alguns defumos nas roupas, mas parece não ter surtido grande efeito.

E já agora, os encostos são considerados energias negativas ou nem por isso?

Obrigada

 I believe in fairies sei bem o que isso é quando não querem "colaborar" :D .

Talvez defumação na casa assim como sal também deve ajudar. Limpar o chão com sal, colocar nos cantos da casa, debaixo do tapete de entrada, colocar num copo com água... penso que são opções válidas, embora ache que se é mesmo para a pessoa o banho iria realmente fazer bem. Mas, pouco é pouco, e nada é nada. Acho que vale a pena tentar. :)

Obrigada pela resposta. Tenho feito tudo isso.  Mas era algo mais direccionado para a própria pessoa, visto que não estou a obter grandes resultados só com estas medidas ;)

Pode ser que entretanto apareçam sugestões mais eficazes. ;)


Sem a autorização da pessoa, pouco poderá fazer.

A não ser... bem isto é se acredita obviamente. Ir acender velas, numa igreja, em número ímpar, para todas as entidades negativas que estiverem com a pessoa. Pedir a Deus para que essas entidades possam ser encaminhadas na Luz... Se ela estiver "carregada" e se as entidades forem "resgatadas" ela também sentirá que o "peso" lhe saiu de cima.

Um encosto é sempre uma energia negativa. Daí o nome. Agora apesar de serem negativos, podem alguns ser mais fáceis de serem retirados do que outros. Depende da recetividade do encosto para seguir a Luz e o seu caminho.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se essa pessoa pessoa mudar de ideias em relação aos banhos, eu publiquei aqui há alguns anos este tratamento que me passaram e acredita que foi mesmo muito bom.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9186.msg92846/topicseen.html#msg92846

ou entao esta oracao, tambem postada por mim ,que nao requer nenhum banho

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8998.0.html

espero ter ajudado





Obrigada aos dois pelas respostas :). Vamos ver o que consigo fazer...

boa sorte:) diga algo depois como correu