Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VodGas em 26 março, 2015, 15:05
O espelho assustava-se :D

E partia-se... e lá iam sete anos de azar!!! :P

sofiagov

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 16:14
Isto faz-me lembrar as mulheres artificiais de hoje em dia, sem querer ofender ninguém. Elas são pestanas postiças, lentes de contacto, peito postiço, bumbum postiço, extensões, e tudo o mais... se elas tirassem tudo eu queria ver o que restava ;D ;D

É como se diz: mesmo que se esprema bem, não sai nada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleo, pior ainda... levam uma "mordidela" da vida... e saem disparadas pela janela ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#109
Citação de: Mythos em 26 março, 2015, 00:40Por outro lado se somos demasiados honestos, ninguém nos pega... :p
E eu preocupada se "pegam" ou não. Nunca fui pessoa de achar que é o fim do mundo por não ter parceiro. Se eventualmente deixar de ter parceiro, olha... siga prá frente.

Citação de: Mythos em 26 março, 2015, 00:40Pessoa x: 'Olá eu sou a pessoa x e tenho este defeito, este ah e também este... e mais este.'
E é mesmo assim que eu falo, sem tirar nem pôr :)

sofiagov

Citação de: BlackMiau em 26 março, 2015, 19:42
E eu preocupada se "pegam" ou não. Nunca fui pessoa de achar que é o fim do mundo por não ter parceiro. Se eventualmente deixar de ter parceiro, olha... siga prá frente.
Não é certamente o fim do mundo, mas de modo geral é algo que tem o potencial de enriquecer a nossa passagem por aqui, nesta realidade dualista. E quer admitamos ou não, existe algo dentro de nós que deseja um contacto mais profundo com outra pessoa. Pelo menos é aquilo que observo em mim e nas pessoas com que me vou cruzando. :P

Citação de: BlackMiau em 26 março, 2015, 19:42
E é mesmo assim que eu falo, sem tirar nem pôr :)
És uma ave rara... :P Mas é um bom princípio, honestidade deve ser um dos pilares basilares de qualquer relação... ;) Nunca te disseram 'epah, és honesta demais?' :P

Acho que honestidade não faz mal nenhum a ninguém... muito pelo contrário.
É um tesouro raro nos dias de hoje... e se for a mais ...melhor ainda.
Não acho mal nenhum a pessoa contar logo os defeitos que tem...assim a outra não se pode queixar nunca que não estava a contar com A ou B... Se há coisa que odeio é que me encubram facetas negativas que vai na volta até têm bastante importancia.

BlackMiau
#113
Citação de: Mythos em 26 março, 2015, 21:27E quer admitamos ou não, existe algo dentro de nós que deseja um contacto mais profundo com outra pessoa.
Toda a gente deseja isso, sim. No meu caso se não tiver esse contacto, também não me incomodo muito. Agradeço a oportunidade de vida que tive, caso contrário nem ao primeiro ano de vida chegava, e tudo o mais é bónus.

Citação de: Mythos em 26 março, 2015, 21:27És uma ave rara...
Já me disseram que sim ;)

Citação de: Mythos em 26 março, 2015, 21:27Nunca te disseram 'epah, és honesta demais?' :P
Tché... tantas vezes. Normalmente dizem "És demasiado honesta para o teu próprio bem." Pois... não consigo ser de outra forma :)

Citação de: SaraRS em 26 março, 2015, 22:29Não acho mal nenhum a pessoa contar logo os defeitos que tem...assim a outra não se pode queixar nunca que não estava a contar com A ou B...
É uma óptima maneira de saber se a pessoa fala comigo porque realmente gosta de mim ou se é por interesse :)

#114
Citação de: BlackMiau em 26 março, 2015, 22:39
É uma óptima maneira de saber se a pessoa fala comigo porque realmente gosta de mim ou se é por interesse :)
Ora exactamente, é uma boa forma de ir separando o trigo do joio... ;)

BlackMiau

E o que aos nossos olhos podem ser defeitos, aos olhos da outra pessoa podem ser virtudes
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 27 março, 2015, 08:21
E o que aos nossos olhos podem ser defeitos, aos olhos da outra pessoa podem ser virtudes

"munito" senhor vodgas...e sempre foi assim...quem feio ama bonito lhe parece...

#118
num primeiro encontro não há aquele gostar para que se possa dizer tudo e escarrapachar tudo na mesa. E para depois se dizer que se gosta de mim fica... a honestidade tem que existir, mas há tempo certo.
E todos nós podemos ser felizes, mas com alguém do nosso lado podemos ser mais. E somos muito melhores. Falo por mim.

E outra coisa, sou honesta e frontal de tal maneira que a minha mãe fica chateada. O meu ex mandava-me ir passear... a minha irmã discute comigo e ninguém me chama ave rara.
não me chateio com isso, ave rara, pelo menos aqui é coisa negativa. Mas isso depende de região para região.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 09:26
num primeiro encontro não há aquele gostar para que se possa dizer tudo e escarrapachar tudo na mesa. E para depois se dizer que se gosta de mim fica... a honestidade tem que existir, mas há tempo certo.
Ser honesto não implica escarrapachar tudo na mesa, até porque seria estranho. :P É mais deixar as coisas fluírem e manter-se fiel à sua maneira de ser e não agir de alguma forma contrária só para agradar à outra (e criar uma falsa imagem). É claro que no inicio queremos que gostem de nós e então por vezes momentaneamente ignoramos ou dobramos as nossas crenças, mas eventualmente isso vai criar atrito dentro de nós (a menos que mudemos) e acaba por dar problemas.

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 09:26
E todos nós podemos ser felizes, mas com alguém do nosso lado podemos ser mais. E somos muito melhores. Falo por mim.

E outra coisa, sou honesta e frontal de tal maneira que a minha mãe fica chateada. O meu ex mandava-me ir passear... a minha irmã discute comigo e ninguém me chama ave rara.
não me chateio com isso, ave rara, pelo menos aqui é coisa negativa. Mas isso depende de região para região.
Concordo com o primeiro ponto.
Relativamente ao termo 'ave rara' geralmente tem conotação negativa porque é alguém que sai da norma... e deus nos livre disso. :P
Se ter a minha própria identidade e forma de pensar faz de mim uma ave rara, então que seja. Quem não gostar está no seu direito e se tiver menos 'amigos' por isso... mais vale só que mal acompanhado. :P