Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Veracidade dos Evangelhos
    Iniciado por J.ace
    Lido 3.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Será que não há hipótese de respeito mútuo?
Aqui somos todos iguais e não é a antiguidade que dá a este ou aquele a liberdade de não respeitar os outros user´s. Agradeço que respeitem as Regras do Fórum.

Com toda a estima

Oculto

BlackMiau
#16
Citação de: J.ace em 24 março, 2015, 12:03
Deves estar-te a rir de ti própria só pode.

Depois de ler o teu inusitado contributo para este tópico, verifiquei que deste que te registastes, nem 1 tópico abriste nesta secção.

Continua a debitar as tuas preciosidades que assim consegues aumentar a tua média de posts diários.
Sou a primeira a rir de mim própria, devia fazer o mesmo. É saudável.

Aconselho a abrir os olhos e, já agora, a prestar mais atenção aos tópicos que eu crio. Aqui está um nesta secção, julgo que lhe cai que nem uma luva: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33601.0.html

As minhas preciosidades baseiam-se em experiência de vida e não um manual de auto-ajuda :)

(Oculto, desculpa novamente o off-topic)

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 12:47
Sou a primeira a rir de mim própria, devia fazer o mesmo. É saudável.

Aconselho a abrir os olhos e, já agora, a prestar mais atenção aos tópicos que eu crio. Aqui está um nesta secção, julgo que lhe cai que nem uma luva: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33601.0.html

As minhas preciosidades baseiam-se em experiência de vida e não um manual de auto-ajuda :)

(Oculto, desculpa novamente o off-topic)

Quanto à 1ª questão tem razão, falha minha.
E como quando falho dou a mão à palmatória, não me custa reconhecer que tem razão.

Quanto à 2ª questão está errada, felizmente tenho tido uma vida cheia de sinais que me encontro no caminho correto, como pode constatar na resposta abaixo em bold que você colocou num tópico meu, acerca de uma vivencia por mim vivida e relatada.

Está tudo dito. Foste um dos poucos abençoados com uma visita Smiley

"As vezes quando pensamos que estamos no caminho certo, caminhamos em direção ao abismo."

Espirito Amigo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
Por isso é que sigo o meu caminho e não sou influenciada pelos outros, só porque acham que a escolha deles é melhor que a minha. Se me der mal, aguento-me. Se for parar ao abismo, então é bom que leve o pára-quedas comigo :)

Quanto ao tópico, não posso acreditar muito em escritos realizados por vários autores e que até acabam por se contradizer. Isto falando no geral.

o problema é quando entramos em qualquer tipo de fanatismo... Mediuns foram obrigados a fazer coisas ridiculas em publico por darem ouvido a espiritos baixos que se apresentavam como entidades de luz. depois de ter o medium na mão têm total control sobre ele, sem que o medium possa sequer resistir
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 24 março, 2015, 14:44
o problema é quando entramos em qualquer tipo de fanatismo... Mediuns foram obrigados a fazer coisas ridiculas em publico por darem ouvido a espiritos baixos que se apresentavam como entidades de luz. depois de ter o medium na mão têm total control sobre ele, sem que o medium possa sequer resistir

Antes de me retirar gostava de ter a ousadia de lhe deixar o seguinte conselho:

Por aquilo que depreendi pelas seus posts, o amigo é adepto da pratica espirita.

Assim e para ficar de bem com a minha consciência deixo-lhe aqui 2 passagens, respeitante às práticas em questão:

Uma do Antigo Testamento:

Deuteronómio 18:10-12 -

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.


Uma do Novo Testamento

Atos 16

16 - E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.

17 - Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.

18 - E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E, na mesma hora, saiu.

"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem"

cumprimentos



Citação"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem"

e é precisamente por causa desta frase que aconcelho sempre toda  gente a não ouvir os padres...

...aqui também já disse o que tinha a dizer...

bem haja a todos
a minha religião é a verdade...